Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Vc está tomando 5 mg de Letrozol da GC por semana e está tendo espinhas ainda?

Eu estou tomando meio comprimido (1,25 mg) por semana de Letrozol de farma e estou com poucas espinhas, umas 4 nas costas só, no rosto nenhuma, isso pq tenho tendência a ter espinhas.

É muito foda mesmo esta subdosagem dos under! Por essas e por outras que fiz sacrificio e tmb comprei de farma.

Ainda bem q o brother ai ta aumentado a dosagem para 3x semana.

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É muito foda mesmo esta subdosagem dos under! Por essas e por outras que fiz sacrificio e tmb comprei de farma.

Ainda bem q o brother ai ta aumentado a dosagem para 3x semana.

Mas é uma diferença ABSURDA, agora vai aumentar pra 7,5 mg por semana. :blink:

1,25 mg pra 7,5 mg é muita coisa, seis vezes mais.

Ai eu te pergunto: vale a pena?

O Femara da GC sai quase R$ 100,00, o de farma sai R$ 200,00, mas o da GC vc terá que utilizar 3 cápsulas por semana, o de farma somente MEIO comprimido por semana. Ambos vem com 30 cápsulas/comprimidos.

O da GC sai mais caro no final, corre o risco de não fazer efeito (quem garante o que tem dentro daquela cápsula), sabe lá qual a higiene de um lab under, enfim, de farma é melhor.

Postado

Então Fritz, eu também tenho muita tendência a ter espinha, na verdade já tinha algumas e aumentaram um pouco. O letro da GC vem 30 caps, eu paguei R$65,00, vai dar pro ciclo inteiro e sobrar ainda, é uma diferência boa sim, de 65 pra 200. Não senti nenhuma sensibilidade ainda, vou aumentar pra três caps e ver qual é que é.

Postado

Meio da terceira semana, 6kg ganhos, leve diminuida no bf, no momento sem retenção, o letro ta ajudando muito. Já começaram os comentários, "nossa cara, ta pegando firme hein, cresceu bastante já"; "ta tomando proteina?". Realmente essa semana bateu uma diferença no shape e já deu pra peceber mesmo de roupa, nem tirei medidas, provavelmente esse fds eu tiro, abraços.

Postado (editado)

Opa kracks, to curtindo sim cara. Retenção mínima e as espinhas só foi eu jogar 3x semana sumiram, creio que o ideal pra mim agora é utilizar o letro da gc em todas as aplicações do propi, dsdn. Eu vou testar e relatar pra galera aqui caso ocorra algum rebote e etc.

Editado por thiagobass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...