Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Peso

Osis

Posts Recomendados

Galera me surgiu essa duvida ao tentar montar um dieta CCC. O que é mais importante o deficit calorico ou a quantidade de carbos?

Por exemplo, se minha TMB é de 3090 Kcal e monto uma dieta CCC mais ou menos assim:

Alto carb: 2600 Kcal(50% carb/30% prot/ 20%gord)

Médio: 2200 Kcal (45% carb/35% prot/20% gord)

Baixo: 1800 Kcal (40% carb/40% prt/20% gord)

ou seria melhor fazer com a quantidade de carb menor? lembrando que iria diminuindo o carb a cada 4 semanas.

Não sei se deu pra entende minha duvida. Espero que me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A divisão ta boa sim. Porém pra perda de peso no final provavelmente você terá que reduzir mais o carbo, quase zerar pra melhores resultados. Mas 50% é uma boa de começo, mas caso queira uma queima mais brusca de gord você terá que reduzir mais um pouco.

Link para o comentário

O déficit é sempre mais importante, porém a diminuição de carbos é muito válida por fazer o corpo optar pela queima de tecido adiposo mais frequentemente durante o dia.

Vc estará usando 180g de carbo em dias low e 325g em dias high, é uma quantidade meio alta (minha opinião) para CCC e cutting, tente abaixar mais, acho que 100g ou menos em dias low deve cumprir. Não vejo necessidade de abaixar a cada 4 semanas, abaixe a cada 1-2.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...