Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perda De Peso

Posts Recomendados

Postado

Galera me surgiu essa duvida ao tentar montar um dieta CCC. O que é mais importante o deficit calorico ou a quantidade de carbos?

Por exemplo, se minha TMB é de 3090 Kcal e monto uma dieta CCC mais ou menos assim:

Alto carb: 2600 Kcal(50% carb/30% prot/ 20%gord)

Médio: 2200 Kcal (45% carb/35% prot/20% gord)

Baixo: 1800 Kcal (40% carb/40% prt/20% gord)

ou seria melhor fazer com a quantidade de carb menor? lembrando que iria diminuindo o carb a cada 4 semanas.

Não sei se deu pra entende minha duvida. Espero que me ajudem

Postado

A divisão ta boa sim. Porém pra perda de peso no final provavelmente você terá que reduzir mais o carbo, quase zerar pra melhores resultados. Mas 50% é uma boa de começo, mas caso queira uma queima mais brusca de gord você terá que reduzir mais um pouco.

Postado

O déficit é sempre mais importante, porém a diminuição de carbos é muito válida por fazer o corpo optar pela queima de tecido adiposo mais frequentemente durante o dia.

Vc estará usando 180g de carbo em dias low e 325g em dias high, é uma quantidade meio alta (minha opinião) para CCC e cutting, tente abaixar mais, acho que 100g ou menos em dias low deve cumprir. Não vejo necessidade de abaixar a cada 4 semanas, abaixe a cada 1-2.

Postado

Qnt mais diminuir o carbo resultados mais rapidos teras... por outro lado ficara mais dificil de seguir a dieta...

Prefiro fazer duma forma q consiga seguir a dieta a risca... ou seja, depende da força de vontade... e qnd a questao eh diminuir carbo eu admito: sou ruim pah garai ....

Postado

se ver que no final ja zero bastante carb e o peso estagnar tira um poco de gorduras tambem só um poco depois mete uns refeed pra evitar slow dow abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.