Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,84

Peso: 83kg

Objetivo do treino: hipertrofia

Treino ABCDE fst-7

Número de repetições: 8-10 e fst-7 7x8-10

Número de séries: 3

A-Costas

Levantamento terra

Remada curvada

cavalinho

Pullover

pull down fst-7

B- peito/triceps

Supino reto

Supino inclinado

Supino maquina sentado

Crossover fst-7

triceps pulley fst-7

C-Pernas

Agachamento

leg press

entensor fst-7

Flexora

panturrilha sentado

panturrilha em pé

D- ombro/trapezio

desenvolvimento militar

elev.frontal

crucifixo inverso

desenvolvimento maquina fst-7

remada alta

encolhimento fst-7

E-Braços

Paralelas

supino fechado

triceps pulley fst-7

Rosca alternada

rosca concentrada

rosca scot fst-7

Bom queria a opinião de vocês estou saindo de um ABC2x com poucas repetições (4-6) e ja vi que ja deu ja ai pesquisei sobre o fst-7 gostei e um amigo meu ate me recomendo tbm... e eu gostaria de dar um foco maior no meu triceps nao esta desenvolvendo direito em comparação aos outros musculos.

abraços.

Editado por Hypertrofia
Postado

Fala parceiro, esse pull down pra dorsal que você se refere é puxada na frente? Por que acho bem inviável, treino de costas já é pesado, fadiga demais o biceps, deltoide, ante braço, seria interessante fazer fst-7 em algum exercício focando largura, vulgo "asa", no caso uma puxada nuca ou elevação nuca na barra fixa.

No treino B, fazer fst-7 pra peito e em seguida pra triceps, tbm vai fadigar demais o mesmo, mesmo o cross sendo um isolador, eu não faria.

Resumindo se for pra utilizar em todos os grupos musculares o método fst-7 que foca a total fadiga do músculo, seria melhor fazer um ABDCE, pq utilizar o método pra 2 musculos no mesmo dia é pedir pra não se recuperar.

Postado (editado)
A-Costas

Levantamento terra 4x 10/8/6/4

Remada curvada 3x 12/10/8

Barra Fixa ou Pulley 3x 10

cavalinho 3x 10/8/6

pull down fst-7 7x 10

B- peito/triceps

Supino reto Barra 4x 12/10/8/6

Supino inclinado Halter 3x 10/8/8

Supino Maquina Sentado + Crucifixo Reto 3x 10

Crossover fst-7 7x 10

C-Pernas

Agachamento 4x 12/10/8/8

Hack(pés Juntos) 3x 10

Extensor fst-7 7x 8~10

Stiff Halter + Leg Press 45°(pés altos) 3x 10/8/8

Flexora Fst-7 7x 8~10

Panturrilha em pé + Panturrilha Sentado 3x 15~20

D- ombro/trapezio

Desenvolvimento militar 3x 12/10/8

Elevaçao Lateral Sentado 3x 8~10

Elevação Frontal Barra 3x 8

Desenvolvimento maquina fst-7 7x 10

Encolhimento Smith + Ramada Alta 3x 12

Crucifixo Invertido fst-7 7x 10

E-Braços

Paralelas 3x 8

supino fechado 3x 10

triceps pulley fst-7 3x 8~10

Rosca Barra Reta 3x 10

rosca concentrada 3x 8

rosca scoth fst-7 7x 8

EU faria assim, mas prefiro colocar perna duas vezes na semana... se quiser, te dou uma ajuda ;)

Abraços!

Editado por RedTide
Postado (editado)

Fala parceiro, esse pull down pra dorsal que você se refere é puxada na frente? Por que acho bem inviável, treino de costas já é pesado, fadiga demais o biceps, deltoide, ante braço, seria interessante fazer fst-7 em algum exercício focando largura, vulgo "asa", no caso uma puxada nuca ou elevação nuca na barra fixa.

No treino B, fazer fst-7 pra peito e em seguida pra triceps, tbm vai fadigar demais o mesmo, mesmo o cross sendo um isolador, eu não faria.

Resumindo se for pra utilizar em todos os grupos musculares o método fst-7 que foca a total fadiga do músculo, seria melhor fazer um ABDCE, pq utilizar o método pra 2 musculos no mesmo dia é pedir pra não se recuperar.

entendi, mais barra fixa ainda nao consigo fazer nem fu... faço paralelas tranquilão, cargas pesadas no lev terra, agachamento ,mais barra fixa ainda nao consigo =(... pra mim é mais viavel jogar um pulley. Eu entendi o que vc quis dizer sobre o treino de dorsais...

sobre o treino B, eu tb achei um pouco demais,mas, eu queria dar uma enfase maior no triceps, poderia entao me ajudar então a elaborar outro metodo? xD

EU faria assim, mas prefiro colocar perna duas vezes na semana... se quiser, te dou uma ajuda ;)

Abraços!

dividir perna pra mim 2x na semana ainda nao consigo treina-las direito e por enquanto minhas pernas estão desenvolvendo bem junto com o resto do corpo, menos triceps... msm assim vlw champz o/ :lol:

Editado por Hypertrofia
Postado
dividir perna pra mim 2x na semana ainda nao consigo treina-las direito e por enquanto minhas pernas estão desenvolvendo bem junto com o resto do corpo, menos triceps... msm assim vlw champz o/

Quanto tempo de treino voce tem brother ? dependendo, eu abandonaria esse fst-7 ai e adicionaria outras técnicas,

só uma opiniao ;)

Postado
1ano e 6 meses

aah cara, com esse tempo ai voce já sabe dar a intensidade legal no treino né ? hahahhaha acho que vai ficar legal com esse treino ai ;)

ainda acho que deveria dividir o treino de perna em feural e quadriceps hauAHuahaUhauaHU

abraço!

Postado

A - Senti falta de um exercicio pra largura (barra fixa pronada ou pulley nuca), eu colocaria no lugar do pull-over

B -

C - Teria que fazer FST-7 na flexora e também na panturrilha.

D - Pra ombro ta errado, teria que ser isolador. Um elevação lateral sentado no banco inclinado esta ok.

E -

Sinceramente não acho vantagem treinar 2 vezes o triceps desse jeito...

Abraço

Postado

A - Senti falta de um exercicio pra largura (barra fixa pronada ou pulley nuca), eu colocaria no lugar do pull-over

B -

C - Teria que fazer FST-7 na flexora e também na panturrilha.

D - Pra ombro ta errado, teria que ser isolador. Um elevação lateral sentado no banco inclinado esta ok.

E -

Sinceramente não acho vantagem treinar 2 vezes o triceps desse jeito...

Abraço

ok refletindo aqui agora irei retirar o triceps do treino B, ja que é fst-7 nao irei precisar treinar 2x na semana o triceps ainda mais por ser musculo pequeno, vlw ae pessoal !

Red eu sei dar intesidade sim mais é que toda vez que divido treino de pernas em duas vezes na semana, o treino de posterior da perna fica treino de porco. na proxima vez eu irei divir perna em 2x na semana pra ver no que vai dar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...