Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filme "a Origem"

yeah_buddy

Posts Recomendados

então, ela começou a achar que a realidade era sonho depois que o cara implantou a ideia na cabeça dela de questionar a realidade

minha pergunta é... da onde surgiu a ideia nele de implantar isso na cabeça da mulher, e por qual motivo?

Ele nao teve a ideia de fazer isso, aconteceu meio sem querer... eles estavam tanto tempo no "mundo dos sonhos" que preferiam ficar mais lá do que fora, pq la o tempo passa mais rápido (mais devagar fora), então eles poderiam ficar mais tempo, sendo quase imortais... ficaram tanto tempo lá que a mulher acabou confundindo a realidade com o sonho, achando que o mundo real era na verdade um sonho e que se se matasse ela iria acordar.

dorgas pura esse filme :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ele nao teve a ideia de fazer isso, aconteceu meio sem querer... eles estavam tanto tempo no "mundo dos sonhos" que preferiam ficar mais lá do que fora, pq la o tempo passa mais rápido (mais devagar fora), então eles poderiam ficar mais tempo, sendo quase imortais... ficaram tanto tempo lá que a mulher acabou confundindo a realidade com o sonho, achando que o mundo real era na verdade um sonho e que se se matasse ela iria acordar.

dorgas pura esse filme :lol:

Pelo que eu entendi do filme foi o cara sim que implantou a ideia na cabeça da mulher, pode ate não ter sido pelo motivo que falei, mas acho que foi o próprio cara que implantou...

Link para o comentário

Genteeeem a mulher pensava q a vida real deles era um sonho! E qual era o único jeito de acabar com o sonho? Ela se jogou pra acordar! E outra, ta bem q o peao balança no final, POREM, ha um corte do aeroporto direto pra casa (isso so acontece em sonho) e os filhos depois de tanto tempo ainda tao iguaizinhos como antes! Mesma roupa, mesma idade, brincando no mesmo lugar! Claro q ele tava preso no sonho!!! Lembra q ele falou q o jeito de virar vegetal e ficar preso no sonho era quando vc morria no sonho??? Entao, lembram quando ele diz q vai salvar o japa q tava velho la, preso no sonho, ele fica tentando mostrar pro japa q era sonho e tal, naquela conversa q eles tao sentados na mesa e vcs lembram como a cena termina??? O japa pegando a arma dele??? Entao ta na cara q o japa atirou nele e ele morreu no sonho e dps ficou la viajando e sonhando q tinha reencontrado os filhos!!! o peao balança mas nao cai!!!

Link para o comentário

Genteeeem a mulher pensava q a vida real deles era um sonho! E qual era o único jeito de acabar com o sonho? Ela se jogou pra acordar! E outra, ta bem q o peao balança no final, POREM, ha um corte do aeroporto direto pra casa (isso so acontece em sonho) e os filhos depois de tanto tempo ainda tao iguaizinhos como antes! Mesma roupa, mesma idade, brincando no mesmo lugar! Claro q ele tava preso no sonho!!! Lembra q ele falou q o jeito de virar vegetal e ficar preso no sonho era quando vc morria no sonho??? Entao, lembram quando ele diz q vai salvar o japa q tava velho la, preso no sonho, ele fica tentando mostrar pro japa q era sonho e tal, naquela conversa q eles tao sentados na mesa e vcs lembram como a cena termina??? O japa pegando a arma dele??? Entao ta na cara q o japa atirou nele e ele morreu no sonho e dps ficou la viajando e sonhando q tinha reencontrado os filhos!!! o peao balança mas nao cai!!!

O tenis era diferente *

Link para o comentário

tb acho q tem muitas possibilidades de final... e todas se encaixam de alguma forma

acho que a galera não entendeu minha pergunta

o que ele diz no filme é que a ideia plantada na cabeça da mulher foi de questionar a realidade

ok, minha pergunta é, qual a necessidade que ele tinha em implantar essa ideia na cabeça da mulher

tudo bem o pessoal ta falando que ela tava confundindo o mundo dos sonhos com a relidade

então ela tb viva conscientemente nesse mundo de sonhos?? ela era também uma extratora??

pq se ela fosse uma pessoa regular não faz sentido nenhum ela viver no mundo dos sonhos e confundir o mesmo com a realidade

Link para o comentário

yeah, meu brother tu é uma antaa'

eaoseioaiseaioeioaeao

sacanagem, esse filme eh foda, confunde pra porra, aliás tem outro filme assim ? pq todo mundo aqui em casa jurava que viu esse filme e quando coloquei ninguem tinha visto

buddy, a mulher dele sabia que aquilo era um sonho e ela não queria SAIR do sonho, mas aí o dicaprioimplantou no subconsciente dela a idéia de querer voltar pro mundo normal

mas ele não pensou que mesmo quando estivesse no mundo real aquela ideia continuaria afetando a cabeça da jumenta...

tah dificill fióte'''

abraaax

Link para o comentário

hhahahaha

ainda não entendi direito

então ela ficava induzindo o sono direto pra viver no mundo dos sonhos infinitamente??

pq se for do modo tradicional... ela eventualmente acordaria após as horas normais de sono

é isso q eu não to entendendo, como ela vivia no mundo dos sonhos

Link para o comentário

Eles como ja foi dito estavam explorando as camadas, vendo qual era o maximo que se podia ir ( tanto que no filme quando falar que precisam ir para 6 camada todos falam que e impossivel, menos o dicaprio, que fala que e possivel sim, que ele mesmo ja fez que no caso foi com a mulher dele ) so que era muito perigoso, o problema da mulher se suicidar e que ela comecou a achar que o sonho era realidade, ou seja aquele mundo que eles aviam criado era o real, assim ele planta a ideia nela de que nao era e eles se matam passando assim para a vida real, so que a vida real era bem pior do que o mundo que eles criaram no sonho, assim a mulher apesar de estar na vida real acha que ainda esta sonhando e se mata so que desta vez de verdade, e eh isso ae, se nao entendeu desiste =D

Link para o comentário

hhahahaha

ainda não entendi direito

então ela ficava induzindo o sono direto pra viver no mundo dos sonhos infinitamente??

pq se for do modo tradicional... ela eventualmente acordaria após as horas normais de sono

é isso q eu não to entendendo, como ela vivia no mundo dos sonhos

Foi isso mesmo, eles deviam usar aquele "sonifero" potente, parecido com os que usaram pra fazer o plano, e como tempo la passa mais rapido, 50 anos lá é como se fossem 5 horas no mundo real (exemplo).

E não, no final não era sonho, pois o velho não fazia parte dos sonhos do Cobb, isso já foi explicado até pelo autor do filme.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...