Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filme "a Origem"

yeah_buddy

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

então galera ainda não entendi o início disso tudo

se a mulher estava achando q o sonho era realidade, não teria problema porque eventualmente ela iria acordar todas as vezes

ela tava achando que o sonho era realidade e tava presa num sono eterno, e então precisava enxergar que aquilo não era realidade pra acordar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera ainda não entendi o início disso tudo

se a mulher estava achando q o sonho era realidade, não teria problema porque eventualmente ela iria acordar todas as vezes

ela tava achando que o sonho era realidade e tava presa num sono eterno, e então precisava enxergar que aquilo não era realidade pra acordar???

Não cara, acho que era o contrário. Ela achava que a realidade era sonho. Por isso que ela se matou, achou que se matando ia voltar à realidade, mas, como já estava no real, morreu de verdade... não me lembro bem do filme, mas acho que foi isso

Link para o comentário

Cara, o problema é que eles tavam num sonho dentro de outro, dentro de outro................... dentro de outro! eles tavam explorando as camadas, e vendo qual era o maximo que dava. Entao nao dava pra simplismente esperar acordar pq o tempo tava muito distorcido ja. Ento eles tavam velhos mas so tinha passado alguns minutos LAAAAAAAAAAAAAA em cima

sacou?

Link para o comentário

Não cara, acho que era o contrário. Ela achava que a realidade era sonho. Por isso que ela se matou, achou que se matando ia voltar à realidade, mas, como já estava no real, morreu de verdade... não me lembro bem do filme, mas acho que foi isso

então, ela começou a achar que a realidade era sonho depois que o cara implantou a ideia na cabeça dela de questionar a realidade

minha pergunta é... da onde surgiu a ideia nele de implantar isso na cabeça da mulher, e por qual motivo?

Link para o comentário

então, ela começou a achar que a realidade era sonho depois que o cara implantou a ideia na cabeça dela de questionar a realidade

minha pergunta é... da onde surgiu a ideia nele de implantar isso na cabeça da mulher, e por qual motivo?

Pois é, essa informação acho que o filme não dá não, mas acho que foi tipo uma espécie de teste que ele fez. Acho que ele idealizou a inserção e acabou testando na mulher dele pra ver se era possível fazer. Acho que ele não entendia bem as conseqüências disso antes de fazer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...