Polh 3 Postado Abril 24, 2011 às 04:28 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 às 04:28 ahsdusahdhudsadhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Abril 24, 2011 às 14:27 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2011 às 14:27 então galera ainda não entendi o início disso tudo se a mulher estava achando q o sonho era realidade, não teria problema porque eventualmente ela iria acordar todas as vezes ela tava achando que o sonho era realidade e tava presa num sono eterno, e então precisava enxergar que aquilo não era realidade pra acordar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tguntzel 49 Postado Abril 24, 2011 às 16:43 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 às 16:43 então galera ainda não entendi o início disso tudo se a mulher estava achando q o sonho era realidade, não teria problema porque eventualmente ela iria acordar todas as vezes ela tava achando que o sonho era realidade e tava presa num sono eterno, e então precisava enxergar que aquilo não era realidade pra acordar??? Não cara, acho que era o contrário. Ela achava que a realidade era sonho. Por isso que ela se matou, achou que se matando ia voltar à realidade, mas, como já estava no real, morreu de verdade... não me lembro bem do filme, mas acho que foi isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andref 0 Postado Abril 24, 2011 às 16:52 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 às 16:52 Cara, o problema é que eles tavam num sonho dentro de outro, dentro de outro................... dentro de outro! eles tavam explorando as camadas, e vendo qual era o maximo que dava. Entao nao dava pra simplismente esperar acordar pq o tempo tava muito distorcido ja. Ento eles tavam velhos mas so tinha passado alguns minutos LAAAAAAAAAAAAAA em cima sacou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Abril 24, 2011 às 22:28 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 às 22:28 dorgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Abril 24, 2011 às 23:28 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2011 às 23:28 Não cara, acho que era o contrário. Ela achava que a realidade era sonho. Por isso que ela se matou, achou que se matando ia voltar à realidade, mas, como já estava no real, morreu de verdade... não me lembro bem do filme, mas acho que foi isso então, ela começou a achar que a realidade era sonho depois que o cara implantou a ideia na cabeça dela de questionar a realidade minha pergunta é... da onde surgiu a ideia nele de implantar isso na cabeça da mulher, e por qual motivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polh 3 Postado Abril 25, 2011 às 00:07 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 às 00:07 Po, ai só o diretor do filme, até o final é polemico; ninguém sabe ao certo se no final quando ele encontra os filhos ele tava num sonho ou não. Só sei de uma coisa, eu tive uns sonhos muito loucos depois que assisti o filme saokopsar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Abril 25, 2011 às 00:46 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 às 00:46 porra nem fala fiquei agoniado esperando aquele pião cair pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_A 1 Postado Abril 25, 2011 às 00:50 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 às 00:50 o piao da uma balançada tensa, até hj tô na dúvida se ele para ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tguntzel 49 Postado Abril 25, 2011 às 01:34 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 às 01:34 então, ela começou a achar que a realidade era sonho depois que o cara implantou a ideia na cabeça dela de questionar a realidade minha pergunta é... da onde surgiu a ideia nele de implantar isso na cabeça da mulher, e por qual motivo? Pois é, essa informação acho que o filme não dá não, mas acho que foi tipo uma espécie de teste que ele fez. Acho que ele idealizou a inserção e acabou testando na mulher dele pra ver se era possível fazer. Acho que ele não entendia bem as conseqüências disso antes de fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora