Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo : Deca X Dura (8 Semanas)

Posts Recomendados

ola amigoos sou meio novatoo na areaa dos anabolizantes, mas estou pensandoo em fazer um ciclo!

pesquisei muitoo antes de decidir isso, resolvi postar aki para ouvir sugestoes!

ai vai meus dados:

Medidas : Fevereiro / 2008

Peso : 58 kg

Altura : 1,73

Braço : 34 cm

Medidas : Outubro / 2008

Peso : 70 kg

Altura : 1,73

Braço : 38 cm

Obs : adotei uma conduta de alimentação, e suplementação com Whey, malto, creatina, Albumina.

Procuro comer de 2 em 2 horas alimentos ricos em proteina, fibra, e carbo.

Obtive Um bom resultado.

Pretendo ganhar força, e massa com qualidade, para não ficar muito roliço,.

Segue o ciclo de Deca x Dura.

500mg durateston (2ª feira 1 ampola 250mg e 5ª outra)

200mg deca durabolin (2ª 1 ampola de 100mg e 5ª outra)

duração : 8 semanas

proteções:

durante o ciclo pretendo tomar tamoxifeno 10mg/dia (Se sentir coceira ou algo estranho no mamilo aumentar para 20mg)

e depois de 15 dias da ultima aplicação tomar clomid:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno)

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno)

Aceito criticas, e sugestões.

Agradeço dês de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for isso mesmo, pra mim esta ok.

Só recomendaria anostrozol ou letrozol porque tamox não protege contra gineco causada por progestina(Deca).

Abraço

Deveria substituir ele por letrozol ?

Tamoxifeno apresenta várias aplicações para usuários de esteróide. A primeira e mais conhecida é a na prevenção da ginecomastia. Ele faz isso competindo com o estrógeno pelo receptor estrogênico mamário. Podemos dizer que o seu efeito se resume somente a esse bloqueio(1), uma vez

que mesmo com o uso do tamoxifeno os valores de estradiol se mantém inalterados. Então, se você vai ciclar com uma droga que se converta a estrógenos o uso de tamoxifeno deve ser considerado.

Link para o comentário

Deveria substituir ele por letrozol ?

Tamoxifeno apresenta várias aplicações para usuários de esteróide. A primeira e mais conhecida é a na prevenção da ginecomastia. Ele faz isso competindo com o estrógeno pelo receptor estrogênico mamário. Podemos dizer que o seu efeito se resume somente a esse bloqueio(1), uma vez

que mesmo com o uso do tamoxifeno os valores de estradiol se mantém inalterados. Então, se você vai ciclar com uma droga que se converta a estrógenos o uso de tamoxifeno deve ser considerado.

Sim! correto o que o texto diz mas. . .

Deca não causa gineco por causa do estrógeno.

"Embora a maioria dos físiculturistas sinta qual é o esteroide aromatizável e qual não é, eles, às vezes, estão errados. Isto é porque atividade progestogenica (atividade de progesterona, outro hormônio feminino) é facilmente tomada por atividade estrogenica. Ambos os hormônios podem causar inchaço, e ambos podem causar ginecomastia. Assim o AAS que é capaz de não só ativar o receptor de andrógeno mas também o receptor de progesterona é visto erradamente com freqüencia como aromatizador. (Nota: estes andrógenos não "convertem a progesterona" mas são capazes de agir sobre aquele receptor, sem qualquer necessária variação)

Está provado que o nandrolone é uma progestina. Este fato é de clara importância em fisiculturismo, porque enquanto o uso moderado exclusivo de Deca baixa o nivel de estrogeno como conseqüência da redução dos níveis de testosterona natural e dando assim à enzima de aromatase menos substrato para trabalhar; Deca pode causar ginecomastia em alguns indivíduos. Além disso, da mesma maneira que progesterona aumenta a libido em mulheres, e então freqüentemente a diminui quando os níveis se tornam muito altos, elevados níveis de esteroides progestogenicos podem fazer decair a libido de fisiculturistas masculinos, entretanto há muita variação individual.

Incidentemente, esta atividade progestogenica também inibe a produção de LH, e mesmo ao contrário da convicção comum, mesmo quantidades pequenas de Deca são totalmente inibitorias, aproximadamente idênticas para a mesma quantidade de testosterona.

Que relevância tem isto num artigo sobre antiestrogenos? Bem, antiestrogenos não podem fazer nada sobre estes efeitos colaterais de Deca.

O mesmo parece ser verdade na oximetolona (Anadrol) e na noretandrolona (Nilevar)."

Título: Antiestrógenos

Autor: Bill Roberts

Mas eu errei uma coisa realmente me equivoquei com o nome do fármaco :blush02: mals ai!

Nesse caso seria indicado cabergolina(dostinex)

Um letrozol nesse caso ajudaria a combater a retenção hídrica!

Abraço

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom, Hoje estarei dando inicio ao meu primeiro ciclo, Ja vi uma farmacia que vende, e aplica.

A minha unica duvia é :

durante o ciclo tomar tamoxifeno 10mg/dia É realmente necessario ?

Ja ouvi muitos boatos que tomar Creio que seja, "Chantilon b12" Proteje o figado. lenda ou mito ? rsrs

Quanto as aplicações é dolorida ?

Vlw...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...