Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

E aí Caio,

Anilhas no tornozelo para equilibrar melhor? hmmm interessante hehe

O exercício é bem difícil, mesmo. Quando eu fiz 4 reps ontem de manhã foi com os ombros bem mais baixos do que o quadril. Para estabilizar ombros paralelos aos quadris é bem mais complicado. Um dia eu chego lá.

Abraços

Aumenta um pouco a dificuldade, as vezes fazendo a transição entre um tuck e um flat tuck por exemplo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ockham mudei sim xD

@Martin

Então, quando conseguir 3x5, aumente o peso, até conseguir 3-4 reps em flat tuck xD e começa de novo

O peso nos tornozelos, é por causa das alavancas, é mais fácil do que tentar extender as pernas 1cm, por exemplo, te dá um parâmetro melhor xD

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi pessoal.

Treino de hoje foi bem legal. Ficou assim:

front squat - 64 kg - 7x3

deadlift - 114 kg - 7x3

stir the pot - 1x12 (não fiz mais porque meu trapézio estava doendo, dei um mau jeito hoje de manhã)

e foi só.

abraços e bom final de semana a todos.

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí Luiz,

eu estou em cutting, por isso o volume reduzido. A ideia é manter a intensidade e reduzir o volume durante o cutting, assim imagino conseguir manter minha massa magra. Tenho feito em média umas 20 reps por grupo muscular, treinando 2 vezes na semana cada um, está de bom tamanho assim (eu sempre treinei com volume baixo).

De qualquer forma acho que mesmo em bulking não deve mudar muito, provavelmente eu vou só aumentar o número de séries.

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...