Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

nossa que merda isso de anilhas em, e é osso vc ter que comprar tipo um par assim de anilhas de 1kg levar na academia por conta própria, martin mas teria algum mal comer 2 refs de 2.000kcals? ow naão sei até hj tenho aqele probelma la, toda hora tenho qe ir no banheiro principalmente depois que eu como mtooo.. foda! não sei oq pode ser..vc costuma ir mais de 1x?

É, não tem como.

Quanto à comida, tecnicamente não tem problema. Lembre-se que tem gente que segue WD e faz apenas uma refeição no dia (mesmo que ela demore 1h30, né RTiago? hehe)

Eu costumo ir ao banheiro de manhã. Isso vai de cada um... antigamente era comer e correr para o banheiro hehe

Falei merda!!! :blush02::confused:

Hahaha

Primeira vez com creatina Martin?

Segunda. Mas é a primeira que uso com um pouco mais de consciência...... da outra vez eu não estava acompanhando nem meu peso nem as cargas na academia, então não deu pra notar nenhuma diferença (por falta de base para comparação).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mas porque tu resolveu tomar no início do cutting? Tentar segurar as cargas? Sempre vi dizer que não pode-se tomar junto com nenhum diurético, tipo cafeína, por isso é bom tomar apenas em bulk.

Eu entendo que ela vai ajudar em qualquer fase, independente de cutting ou bulking. Apenas calhou de chegar a encomenda logo que comecei o cutting :D

E isso da cafeína é besteira....... teve só um estudo que mostrou que poderia diminuir a absorção se você ingerisse 5 mg/kg de cafeína junto da creatina. E se eu bem me lembro o contexto era diferenciado, algo como o estudo ter sido feito com mulheres pós-menopausa, ou estudo a curto prazo, ou qualquer coisa do gênero, que não se aplica ao nosso caso.

O ruim de tomar em cutting que pode "mascarar" sua perda de gordura (por causa da retençao que ela causa em alguns)....

Sem dúvida, com creatina vem água intramuscular. Por isso que eu nem me preocupei com meu peso nos últimos dias, tomei uns 15-20g de creatina por dia.... a partir de agora, com 5g por dia apenas vai dar para ter uma noção de perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que náo afeta nem mesmo quem toma café em muita quantidade, eu tipo tomo umas 2 garrafas por dia, usei a creatina durante um mês, não senti a menor diferença na força. Suspeitei de ser o fato de tomar muito café, mas como sou muuuuito mas muuuuuuito viciado em café, preferi cortar a creatina ~~, sim pode rir!

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
A cafeína também ajuda a tirar um pouco desse efeito de retenção da creatina. Não tem problema nenhum tomar os dois juntos. Estou pensando em comprar uma creatina micronizada pra experimentar, tipo a Con-Cret. Alguém aí já experimentou?

Até hoje só experimentei a CM.

Será que faz diferença?

será que náo afeta nem mesmo quem toma café em muita quantidade, eu tipo tomo umas 2 garrafas por dia, usei a creatina durante um mês, não senti a menor diferença na força. Suspeitei de ser o fato de tomar muito café, mas como sou muuuuito mas muuuuuuito viciado em café, preferi cortar a creatina ~~, sim pode rir!

Não afeta não. Mas creatina não é nenhuma maravilha.... de repente você esperou demais do suplemento.

Tu tomou 15/20g de creatina da primeira vez que tu tomou, foi isso??? Pelo jeito que tu falou parece que dessa vez que tu tomou creatina(na segunda vez) tu fez a saturação...

Não, eu tomei por algumas semanas. A fonte também não era muito confiável, eu estava recém começando a importar suplementos, comprei de um vendedor do ebay. não era de nenhuma marca conhecida.

Eu fiz saturação nas duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não afeta não. Mas creatina não é nenhuma maravilha.... de repente você esperou demais do suplemento.

Creatina pelo que eu li até hoje é o suplemento que melhor dá resultados. Algumas pessoas comparam o crescimento que você tem na primeira vez com o que um anabolizante pode fazer (anabolizando sendo muito 'melhor', claro). Mas creatina funciona para 80% das pessoas, se não me engano. Algumas só têm retenção, nada de ganhos de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...