Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Esse pessoal da sua academia também hein cara kkk, tirar as anilhas pequenas é judiação kkk.

Na minha academia também tem uns caras que fazem agachamento com uma amplitude medíocre e movendo as costas pra baixo também, estilo good morning. Isso por que é uma meia duzia de gato pingado que faz, e o instrutor nem aí com nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Martin como anda a sua dieta? Sei que voce faz 2 ref por dia, nelas voce mantem todos os macros ou existe uma divisão?

Qual a sua opinião em relação a quantidade de macros em cada ref, visto que, por exemplo, uma pessoa que esta em bulk 4000cal e pretende fazer LG com 2 ref, na sua ópinião é tranquilo?

Sua progressão de carga desde o 1º relato até agora esta muito bacana parabens.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse pessoal da sua academia também hein cara kkk, tirar as anilhas pequenas é judiação kkk.

Na minha academia também tem uns caras que fazem agachamento com uma amplitude medíocre e movendo as costas pra baixo também, estilo good morning. Isso por que é uma meia duzia de gato pingado que faz, e o instrutor nem aí com nada.

E aí RC,

Pô, sacanagem mesmo.

E os instrutores normalmente não falam nada porque nem eles sabem a execução correta... hehe

Abraços!

Se voce visse a mulherada agachando no smith na minha academia, acho que voce tinha uma sincope!

Eu tenho... todas as vezes que vejo uma mulher no smith, porque elas sempre fazem com os pés bem à frente... o bom é que elas costumam usar pouca carga, aí a chance de lesão é menor. Mas também não vão ganhar nada assim.

Abraços!

ja tentei essa pegada gancho, mas ainda não peguei as manhas não martin..

segue firme ai cara.

É bem ruim de pegar o jeito certinho..... quando seu dedão sair doendo pra caramba, aí você vai saber que acertou hehe

Abraços!

Martin como anda a sua dieta? Sei que voce faz 2 ref por dia, nelas voce mantem todos os macros ou existe uma divisão?

Qual a sua opinião em relação a quantidade de macros em cada ref, visto que, por exemplo, uma pessoa que esta em bulk 4000cal e pretende fazer LG com 2 ref, na sua ópinião é tranquilo?

Sua progressão de carga desde o 1º relato até agora esta muito bacana parabens.

Abraços.

E aí brms,

A dieta está tranquila. O peso mais ou menos se manteve (acho que perdi 1 kg nestas 2 semanas e pouco), como eu comecei a tomar creatina depois de iniciar a dieta isso era de se esperar.

Eu costumo fazer a primeira refeição (almoço) sempre com bastante proteína (uns 100-130g), bem pouco carboidrato e um pouco de gordura. À noite eu apenas completo o total de calorias, cuidando para atingir um mínimo de proteínas, e mantendo gordura baixa (na medida do possível) e carbo alto quando é dia de treino.

Comer 4000 kcal em 2 refeições não é pra qualquer um. Eu não conseguiria, a não ser que pelo menos umas 1500 viessem de coisas como biscoito, doces, sorvete...hehe aí vai até bem mais do que isso. Mas comendo "limpo" a maior parte do tempo tem que ter muito estômago para ingerir 4000 kcal em apenas 2 refeições.

Valeu!

Abraços!

Se alguma coisa muda na academia dessa forma eu reclamo. Já não chega darem prioridade 100% para os aparelhos, para que tirar as anilhas de lá? Fizeram algum mal? Caíram no pé de alguém? Sacanagem...

Haha, ontem quase caíram :D essas anilhas novas têm furo um pouco maior do que as antigas. Aquele rapaz do agachamento com 60 kg/lado foi fazer a última série dele, não viu que uma anilha de 20 kg de um dos lados estava quase no final da barra....resultado, ela caiu, aí a barra tombou para o outro lado, as anilhas de lá caíram todas, aí as outras também... sorte que não tinha ninguém por perto.

Martin, vi o aless falando de um site seu... procede??? tem como passar cara???

Valeu segue firme, bons treinos e uma otima semana!

:huh:

Onde eu falei isso? :oneeyed02:

Ninguém mandou eu ser xará do Martin Berkhan :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que merda isso de anilhas em, e é osso vc ter que comprar tipo um par assim de anilhas de 1kg levar na academia por conta própria, martin mas teria algum mal comer 2 refs de 2.000kcals? ow naão sei até hj tenho aqele probelma la, toda hora tenho qe ir no banheiro principalmente depois que eu como mtooo.. foda! não sei oq pode ser..vc costuma ir mais de 1x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...