Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Martin,

Fui no medico imediatamente (nao sou de brincar com essas coisas), a principio nao eh nada demais, so repouso e anti-inflamatorio. Mas morro de medo de nao ficar 100% entende? nunca mais fazer um supino REALMENTE pesado, uma paralela bem feita....

Me deseje sorte ehehhe, vou bate os 100kg nesse tempo parado sauhsauhsau

Abraço

Olha, acho que se lesionar a este ponto, de nunca mais conseguir fazer um exercício com intensidade elevada, é muito difícil.

Qual parte do ombro você lesionou, exatamente?

parabens pela carga nas paralelas, +20kg eh fodinha ja!

to botando +8 pra 10 reps e ta osso hehe!

Bom dinal de semana Martin!

Valeu np. Você está bem também. O legal é a progressão, em novembro eu não conseguia fazer nem 4 reps com meu próprio peso... siga firme que você vai longe.

valeu e bom final de semana para você também!

Legal, 2 semanas de cutting e botando mais cargas, show!

Eu acho que tenho sorte, nunca me lesionei dentro da academia. Agora é só jogar futsal que eu quebro uns 2 e fico doido por mais de mês.

Estou conseguindo aumentar as cargas, mas noto que a recuperação é beeem ruim.

Hoje mal e mal consigo andar, meus adutores estão muito doloridos.... do treino de quinta-feira. DOMS é uma merda.

Hahaha, futebol é assim mesmo. Ainda mais salão..... o impacto é muito grande, o pé prende no chão... não deve ser muito difícil ter uma torção de tornozelo/joelho assim.

Eu gosto muito de jogar futebol, jogava com meus colegas em um campo de grama sintética. Faz tempo que não jogo..... vou ver se volto. A técnica é horrorosa, mas pelo menos dá pra se divertir um pouco.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O que vale é bater nos outros se divertir!

Martin, acho que tu não segue o diário do Ney né? Já que citaram o teu nome lá, vou dar um quote do post do Ney que levou a isso:

Galera, seguinte...tava pensando aqui,

ja que eu tenho acesso a dowload muitos papers que sao vetados para o publico e que nesses papers se o cara nao tiver preguiça de ler ele pode se informar principalmente sobre o impacto de androgenicos nas enzimas, no gnrh, dietas e imunidade, etc , estou pensando em abrir um grupo de estudos para nos intelectualizarmos mais. So tem acesso aos artigos quem participa. Penso a principio um artigo por mes. Eu disponibilizo, fazemos o dowload e discutimos o artigo (indo atras dos autores etc)

Pra quem é academico isso é uma boa oportunidade pra ir dando aquele "background" na hora de defender uma monografia por ex ou ainda pra quem é leigo pode renovar, reciclar seus conceitos ou achar autores que compactuem.

Lembrando que devemos ser IMPARCIAIS e nao levar a coisa pro lado pessoal (isso é imaturidade cientifica).

Alguém é afim ?

Vou abrir o grupo de estudos com quorum mínimo de 10 pessoas.

Abraços

Ney

Seria legal se você gravasse um podcast dessa discussão e disponibilizasse para o fórum, principalmente se participassem algumas pessoas com opnião formada no assunto, exemplo: mpcosta, craw, quenca etc..

E poderia rolar não só desse tema, mais como treinos, suplementação e pq não assuntos diversos que pelo menos indiretamente sejam ligados à esse mundo anabólico.

Parabéns pela iniciativa Ney!

Eu sou leigo demais para isso, mas como tu é químico, e entende bastante de nutrição, achei bem legal a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O cara só descartou deslocamente e luxação. Falou que podia ser o manguito ou uma subluxação escapular.....

Entendi.

Quando a dor parar, você pode pensar em exercícios de fortalecimento do manguito. Eu comecei a fazer, parei, tenho que me policiar para fazer pelo menos uma vez na semana. A princípio são exercícios muito bons, e fortalecer o manguito é essencial.

Abraços

O que vale é bater nos outros se divertir!

Martin, acho que tu não segue o diário do Ney né? Já que citaram o teu nome lá, vou dar um quote do post do Ney que levou a isso:

Eu sou leigo demais para isso, mas como tu é químico, e entende bastante de nutrição, achei bem legal a ideia.

Ah, eu cheguei a ver o post do Ney. Achei interessante, só não quis me meter porque nunca postei lá, embora acompanhe de vez em quando. Eu realmente gosto da ideia :D

Vou falar com ele por lá.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Quando a dor parar, você pode pensar em exercícios de fortalecimento do manguito. Eu comecei a fazer, parei, tenho que me policiar para fazer pelo menos uma vez na semana. A princípio são exercícios muito bons, e fortalecer o manguito é essencial.

Abraços

Ah, eu cheguei a ver o post do Ney. Achei interessante, só não quis me meter porque nunca postei lá, embora acompanhe de vez em quando. Eu realmente gosto da ideia :D

Vou falar com ele por lá.

Abraços!

eu acompanho lá em off, também lí o post rs

cara, em cutting um dia de descanço tá sendo pouco pra eu me recuperar dos treinos infernais sahushausah

treino de força é muito bom!

quase falhei no agacho hoje...

não descancei o suficiente, isso que é foda de tomar cafeina de pré, agente quer fazer um exercicio atras do ourto, muitas veses ignorando descanço.

na ultima rep, na hora de quicar , pra subir briguei briguei, ai fui subindo bem slow motion... fiquei vermelho, muito vermelho

o instrutor tava olhando la daonde eles fazem terra, e gritou: quer visitar o cemitério mais cedo rapais?

sahuhsauash, soltei um grito muito alto também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin,

No mais eu gosto de levar as coisas ruins para um lado bom, se nao for serio a lesao vai servir para mudar habitos e me deixar mais precavido. A lesao foi por causa de uma bobera (amigo que nao via a tempo me chamou, olhei pro lado, e jah era.... cara ficou todo se sentindo culpado hehehe). Mas agora serve para tentar impedir uma lesao por erro 100% meu que poderia ocorrer futuramente.

Vou prestar mais atençao no aquecimento, fazer exercicios constante pro manguito, alem de quando eu voltar vou resetar os pesos ai poderei corrigir eventuais deslizes na execução....

Vc tem algum artigo bom sobre aquecimentos ae?

E jah que vc mencionou sobre exercicios para o manguito, uma boa frequencia seria dia sim dia não (aqueles 2 exercicios básicos mesmo)?

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin,

No mais eu gosto de levar as coisas ruins para um lado bom, se nao for serio a lesao vai servir para mudar habitos e me deixar mais precavido. A lesao foi por causa de uma bobera (amigo que nao via a tempo me chamou, olhei pro lado, e jah era.... cara ficou todo se sentindo culpado hehehe). Mas agora serve para tentar impedir uma lesao por erro 100% meu que poderia ocorrer futuramente.

Vou prestar mais atençao no aquecimento, fazer exercicios constante pro manguito, alem de quando eu voltar vou resetar os pesos ai poderei corrigir eventuais deslizes na execução....

Vc tem algum artigo bom sobre aquecimentos ae?

Abraço

Minha lesão acabou tendo um lado bom, ela aconteceu por mal postura, hoje lá onde treino até os instrutores falam que minha postura é perfeita em todos os exercícios.

Fiquei bem mal quando tive a lesão, procurei por vídeos de todos os exercícios e ensaei os movimentos aqui em casa mesmo antes de voltar a treinar. Hoje só aumento peso se tiver certeza que vou conseguir manter a postura e execução perfeita. No tempo que fiquei parado também tinha mais tempo, e foi a época que mais aprendi sobre treinos e nutrição.

Daqui a pouco você nem sente mais a lesão, seu corpo volta ao normal. Agora isso de não fazer mais a besteira que te machucou, isso fica mesmo !!! :laughingsmiley:

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...