Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro que eu acho que vc devia fazer treinos menos volumosos e mais frequentes (por ser bem magro), como 5x5, mas....

Levando em consideração apenas esse treino C: nao gostei de colocar panturrilha na frente, agachamento por ultimo e com tantas rep (sendo que composto funciona melhor com menos reps), cadeira flexora eu acho uma merda (colocaria o stiff) e terminaria com o extensor.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Isso aí, procure pelo zercher squat (esse a técnica é um pouco mais complicada) e o goblet squat (esse é mais simples, é só segurar um halter e fazer o agachamento).

Comento seu treino no seu diário. Não achei tão ruim, mas o desbalanço entre quadriceps e posteriores não é legal.

Abraços!

Postado

Meu pós-treino foi bolo de chocolate com recheio cremoso (tipo brownie) aquecido no microondas com um pouco de sorvete de creme. Petit Gateau. Delícia :laughingsmiley:

Aff! Carb load ta chegando, me aguarde! :lol:

Postado (editado)

Isso aí, procure pelo zercher squat (esse a técnica é um pouco mais complicada) e o goblet squat (esse é mais simples, é só segurar um halter e fazer o agachamento).

Comento seu treino no seu diário. Não achei tão ruim, mas o desbalanço entre quadriceps e posteriores não é legal.

Abraços!

Te agradeço, e a todo mundo que tem ajudado, desde já imensamente pela colaboração!!! De verdade.

Editado por Tibissa
  • Supermoderador
Postado

O goblet squat eu descobri procurando tecnica de agachamento, dizem que ele e bom pra ensinar a agachar

Coincidência estarem falando dele, já que fiz ele hoje no meu treino. Estava tentando substituir o agachamento e agacho sumô e coloquei goblet squat e bulgarian squat :D

Postado

Coincidência estarem falando dele, já que fiz ele hoje no meu treino. Estava tentando substituir o agachamento e agacho sumô e coloquei goblet squat e bulgarian squat :D

O sumo o foco e mais no quadriceps?

• Supermoderador
Postado

Isso mesmo, o Dan John fala no livro dele (Mass Made Simple) que quem nunca agachou e não sabe agachar corretamente pode usar o Goblet Squat para aprender.

Nathan, comentei lá.

Siga um treino de força que você vai ver como seu Terra aumenta bastante :D

Abraços!

Postado

Martin,

Eu estava lendo naquele topico "Meu agachamento está correto?" onde o Quisso e outros deram aula (aula bem complicada por sinal, dificil de entender, pelo menos para min), onde ele fala em deixar os pés retos/neutros inves de levemente abertos como de costume (e como o Rippetone ensina), qual a sua opiniao? Ele tb falou para nunca deixar os pés mais do que a largura dos ombros....

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...