Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Será que não foi longe demais com as bandas pra primeira vez martin pra ter como um ponto negativo essa caimbra no antebraço? Pelo que eu entendi no posto do Greg quando li, ele recomenda 1~2 sets de 15~30reps como finisher, e tu na primeira fez o finisher do supino, fez uma rosca e ainda ia pra extensão de braço. Acho eu que isso pode ter tido mais relação com essas caimbras do que a restrição em sí.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Será que não foi longe demais com as bandas pra primeira vez martin pra ter como um ponto negativo essa caimbra no antebraço? Pelo que eu entendi no posto do Greg quando li, ele recomenda 1~2 sets de 15~30reps como finisher, e tu na primeira fez o finisher do supino, fez uma rosca e ainda ia pra extensão de braço. Acho eu que isso pode ter tido mais relação com essas caimbras do que a restrição em sí.

E aí debew!

Na verdade ele fala para fazer 3-4 séries de 15-40 repetições, ou seja, é bastante volume. E ele ainda fala para fazer uma supersérie para braços (tríceps+bíceps), foi o que eu tentei fazer, mas não rolou.... haha. 

Abraços!

Postado

E aí debew!

Na verdade ele fala para fazer 3-4 séries de 15-40 repetições, ou seja, é bastante volume. E ele ainda fala para fazer uma supersérie para braços (tríceps+bíceps), foi o que eu tentei fazer, mas não rolou.... haha. 

Abraços!

é que o superset é um "a mais" que ele fala, e nao é necessario, se nao é necessario acho que nao seria bacana pra inicia o trabalho de oclusão.

acho - ACHO - que o melhor seria inicia mantendo só os sets do lift base na oclusão, mero achismo

• 4 semanas depois...
Postado

Ola martin.

Que treino recomendaria a uma pessoa que vai voltar essa semana que vem a treinar com pesos apos 1,5 anos parado com uma protusão discal L5S1? (so agora porque so agora é que encontrei um medico que realmente entende do assunto) e depois da consulta 1 semana, finalmente estou sem dores e podendo recomeçar denovo com pesos, já treinei este ultimo ano e meio com peso corporal (barra fixa, paralelas, agachamentos, flexões, prancha, etc).

Sei que você já teve a mesma lesão, por isso estou perguntando.

Quando parei de treinar há 1,5 ano, estava fazendo agachamento com 140kg, supino com 120kg, terra com 170kg e militar com 60kg, o objetivo é ganhar força e massa muscular.

Obrigado

• Supermoderador
Postado
Em 19/11/2015 21:24:01, Leticia Lelis disse:

Oi Martin! Já ganhou nenê? :D

Oi Letícia!

Sim, minha filha nasceu no dia 4. Completa 3 semanas hoje.

Dá pra imaginar que não tenho tido tempo para acessar o fórum, né... rs

Abraços!

Em 22/11/2015 18:02:24, FMSR disse:

Ola martin.

Que treino recomendaria a uma pessoa que vai voltar essa semana que vem a treinar com pesos apos 1,5 anos parado com uma protusão discal L5S1? (so agora porque so agora é que encontrei um medico que realmente entende do assunto) e depois da consulta 1 semana, finalmente estou sem dores e podendo recomeçar denovo com pesos, já treinei este ultimo ano e meio com peso corporal (barra fixa, paralelas, agachamentos, flexões, prancha, etc).

Sei que você já teve a mesma lesão, por isso estou perguntando.

Quando parei de treinar há 1,5 ano, estava fazendo agachamento com 140kg, supino com 120kg, terra com 170kg e militar com 60kg, o objetivo é ganhar força e massa muscular.

Obrigado

Olá FSMR,

se você não sente dores, a princípio pode fazer qualquer tipo de treino, basta ter cuidado para sempre manter a lombar neutra em todos os exercícios, e fortalecer o seu core.

Abraços

----

E aí pessoal,

não tenho postado mais, mas mantive os treinos. Comecei há 3 semanas o treino de hipertrofia, hoje é o último treino da 3ª semana. 

Abraços e boa semana a todos.

Postado
1 hora atrás, mpcosta82 disse:

Sim, minha filha nasceu no dia 4. Completa 3 semanas hoje.

Parabéns Martin!!

Final de abril também serei pai!!!

(Entendi a sua preocupação em ficar forte. É para carregar carrinho, bebê conforto, bolsas e a própria bebê. Né?!!! haha)

Abraço.

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...