Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí Emílio,

a ideia é essa, mas eu não consigo comer só proteína. O planejamento é ingerir cerca de 1230 kcal/dia, com 58/164/38. Às vezes fica um pouco abaixo, às vezes um pouco acima. Até o momento não fiz nenhuma free meal (será o almoço de amanhã) nem refeeds.

Abraços!

Eu ainda vou experimentar a RFL. Acho que antes de ir para o 6 week eu faço 1 semana de RFL + uma semana de manutenção, aí se eu curti como está vou para o 6 week, se não faço outra semana de RFL.

O pior que eu acho que vou sofrer muito na RFL, estou acostumado a comer 3.500-4.000 kcals por dia e sair disso para -+1.500 vai ser muito louco :D 

Você disse que está com 17-18%... quer parar em quantos % e acha que consegue isso em quanto tempo?

Editado por EmilioTenório

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Entendi... eu não tenho ideia a quantas anda o meu BF, hahaha, então por enquanto continuo em slowest bulk.

Abraços!

Isso aí, Fabi. Enquanto você estiver se sentindo bem, mantenha o planejamento :D

Abraços!

Eu ainda vou experimentar a RFL. Acho que antes de ir para o 6 week eu faço 1 semana de RFL + uma semana de manutenção, aí se eu curti como está vou para o 6 week, se não faço outra semana de RFL.

O pior que eu acho que vou sofrer muito na RFL, estou acostumado a comer 3.500-4.000 kcals por dia e sair disso para -+1.500 vai ser muito louco :D 

Você disse que está com 17-18%... quer parar em quantos % e acha que consegue isso em quanto tempo?

Realmente é complicado, mas o bom é que a fome desaparece (com uma pequena ajuda de efedrina, hehe).

O meu planejamento é fazer a RFL por 6 semanas, perdendo 6 kg de gordura. Não sei se vou conseguir isso tudo, mas a ideia é perder o máximo o mais rápido possível - minha filha deve nascer dentro de 3-6 semanas, depois que ela nascer não vai ter jeito de seguir dieta. Já estou cansado o bastante com poucas calorias.....

Abraços!

Postado

Realmente é complicado, mas o bom é que a fome desaparece (com uma pequena ajuda de efedrina, hehe).

O meu planejamento é fazer a RFL por 6 semanas, perdendo 6 kg de gordura. Não sei se vou conseguir isso tudo, mas a ideia é perder o máximo o mais rápido possível - minha filha deve nascer dentro de 3-6 semanas, depois que ela nascer não vai ter jeito de seguir dieta. Já estou cansado o bastante com poucas calorias.....

Abraços!

Foi o que você falou na página anterior, só perguntei para confirmar mesmo.
Se eu fosse você não faria free meal, deixaria só o refeed mesmo, eu acho que tirando eles você consegue tirar esses 6kg em 5 semanas (levando em consideração que esteja com um deficit de +-1.500kcals e esteja fazendo o refeed 1x na semana). ~Se for fazer eles com algum objetivo 
desconsidere, mas se for só pelo psico eu não faria :D~

Quando terminar manda o feedback das cargas como ficaram ;)

• Supermoderador
Postado

Foi o que você falou na página anterior, só perguntei para confirmar mesmo.Se eu fosse você não faria free meal, deixaria só o refeed mesmo, eu acho que tirando eles você consegue tirar esses 6kg em 5 semanas (levando em consideração que esteja com um deficit de +-1.500kcals e esteja fazendo o refeed 1x na semana). ~Se for fazer eles com algum objetivo desconsidere, mas se for só pelo psico eu não faria :D~

Quando terminar manda o feedback das cargas como ficaram ;)

Emílio,

não consigo ficar tanto tempo seguindo uma dieta tão rígida, eventualmente dou umas "escapadas" :D

Esta semana exagerei um pouco (considerando o alto déficit calórico), mas fiquei em déficit todos os dias.

Abraços!

--

Treino de sexta:

agacho low-bar: 177x3, 177x2, 150x7

supino: 89x3, 89x3, 79x8

Treino de hoje:

terra 5cm abaixo dos joelhos: 187x5, 187x5, 187x5

OHP: 42x7, 42x6

Abraços e boa semana a todos.

• Supermoderador
Postado

Agacho low-bar? :o

low-bar é vida :D

Hoje fiz high-bar, Fabi. Depois de uns 2 anos fazendo praticamente só low-bar, (re)comecei a fazer high-bar, para me acostumar (o próximo treino terá apenas high-bar e frontal).

Não gosto de high-bar, mas fazer o quê... eficiente ele é.

Abraços!

---

Esqueci de comentar, no sábado fiz uma corrida intervalada leve - aquecimento, uns 5 ou 6 tiros de 1:30 com 1:30 de descanso caminhando, 5 minutos de corrida e desaquecimento caminhando. Ao todo foram 5 km em cerca de 35 minutos.

Ontem fiz um treino de condicionamento - 10 minutos fazendo rounds de 2 chinups, 8 flexões e 15 agachamentos. Fiz esse mesmo tipo de treino em 2013, na primeira vez fiz 7 rounds, e quando estava melhor condicionamento fiz 9 (em 10:30, se bem me recordo). Ontem consegui fazer 10 rounds em 10 minutos (sendo 6 em 5 minutos). No final eu não estava conseguindo respirar direito...... levei uns 15 minutos para me recuperar. Foi quase crossfit, faltou só vomitar.... hahaha

Com isso, hoje eu estava bastante cansado. O treino sofreu um pouco... ficou assim:

supino - 94x3, 94x2, 81.5x6

agacho high-bar - 144 - 3x5

E foi só. Não fiz chinups (esqueci....). 

Abraços e boa noite a todos.

• Supermoderador
Postado

Eu sempre fiz o híbrido e estava pensando em mudar para o Oly, mas não sei :unsure:

Eu prefiro o oly pelo simples fato de que o movimento não me parece natural se eu paro antes. É como se perdesse o reflexo de estiramento (é esse o termo??).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...