Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Belas cargas e execução !

Obrigado, Crisao!

Abraços!

Baitas marcas!

Valeu Night!

Abraços!

-----

E aí pessoal, 

ontem voltei a treinar, após 8 dias de descanso. O treino foi pesado, como era de se esperar - pelo tempo de inatividade e pela falta de calorias.

Dividi os treinos da seguinte forma:

sexta

agacho low-bar 3x3 85%

supino 3x3 80%

Remada curvada 2x10

domingo

rack pull (5 cm abaixo dos joelhos) 3x3 90%

supino 3x3 75%

terça

agacho high-bar 3x3 80%

supino 3x3 85%

chinups 3xF

E só. Treino bem simples, com o objetivo de manter a massa magra durante o cutting.

A dieta está indo bem, estou até um pouco abaixo da ingestão calórica esperada (média de 1500 kcal, considerando uma free meal e um refeed na semana; média diária de 165g de proteína, o que dá em torno de 2.4g/kg de massa magra). Perdi 3 kg nesta primeira semana, imagino que 1 kg de gordura e o restante de água e glicogênio.

Abraços e boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Martin tá em cutting de novo? Me perco aqui... haha

Oi Fabi! Estou sim. Meu BF está um pouco alto para continuar o bulking (creio que uns 17-18%).

Quero ver se perco uns 3-4 kg de gordura para poder começar um novo cut.

Abraços!

Martin tem a síndrome do ex-gordo. Começou a ganhar peso, já entra em cut de novo.

Martin, acompanho com bem pouca frequência, como tu sabe. Tens corrido alguma coisa?

É bem por aí, Aless.... haha

Mais pelo fato de que ganhar peso com BF alto leva a um maior ganho de gordura.

Não tenho corrido não, há alguns meses não sei o que é correr. Quero me dedicar mais aos treinos com pesos, corrida acaba com meus joelhos.

Abraços!

Link para o comentário

• Supermoderador

Tá fazendo RFL, Martin?

E aí Emílio,

a ideia é essa, mas eu não consigo comer só proteína. O planejamento é ingerir cerca de 1230 kcal/dia, com 58/164/38. Às vezes fica um pouco abaixo, às vezes um pouco acima. Até o momento não fiz nenhuma free meal (será o almoço de amanhã) nem refeeds.

Abraços!

----

Treino de ontem ficou assim:

agacho high-bar: 68x5, 107x4, 117x3, 127x3, 127x3, 140x7

supino - 68x5, 79x4, 87x3, 94x3, 94x3, 90x3

chinups - 5/4/4

No agacho eu estimei minha 1RM em 150 kg, o que daria 120 kg para as séries de trabalho (80% 3x3). Ficou um pouco leve, então aumentei a carga, e na última série fiz uma espécie de AMRAP (daria para fazer algumas reps a mais). Hoje estou com minhas pernas beeem doloridas, há muito tempo não fazia high-bar.

No supino, a segunda série de trabalho foi pesada, por isso reduzi um pouco a carga para a última série.

Abraços e bom dia a todos.

Link para o comentário

Oi Fabi! Estou sim. Meu BF está um pouco alto para continuar o bulking (creio que uns 17-18%).

Quero ver se perco uns 3-4 kg de gordura para poder começar um novo cut.

Abraços!

Entendi... eu não tenho ideia a quantas anda o meu BF, hahaha, então por enquanto continuo em slowest bulk.

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...