Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Olá martin, beleza?

Então meu caro, to juntando umas pesquisas aqui sobre perca de gordura , ganho de massa e retencao liquida pra mostrar pra minha nutricionista, RFL,PSMF,UD, LG,WD e IIFYM estao todas inclusas, agora sobre retencao, li em muitos lugares que o café retem liquido e em outros que é diuretico, voce sabe me dizer qual é a opcao certa? Muito obrigado.

ps: to acompanhando aqui, e pretendo voltar com meu diario logo logo, meu joelho ja esta quase 100%, e boa praia amanha!

Cara, talvez o Martin possa te responder com exatidão, mas pelo que eu sei, o café é diurético sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Olá martin, beleza?

Então meu caro, to juntando umas pesquisas aqui sobre perca de gordura , ganho de massa e retencao liquida pra mostrar pra minha nutricionista, RFL,PSMF,UD, LG,WD e IIFYM estao todas inclusas, agora sobre retencao, li em muitos lugares que o café retem liquido e em outros que é diuretico, voce sabe me dizer qual é a opcao certa? Muito obrigado.

ps: to acompanhando aqui, e pretendo voltar com meu diario logo logo, meu joelho ja esta quase 100%, e boa praia amanha!

O RC já respondeu, até onde eu sei, a cafeína é diurética, sim. Onde você viu que café retém líquido?

Legal que seu joelho está quase bom. Boa sorte quando voltar aos treinos, e não deixe de atualizar seu diário.

Abraços

Fala Martin,

me explica esse diario escondido? eheheheheheh.... coloca na assinatura =]

Começei a ler as primeiras pag apenas, concerteza vou terminar de ler tudo amanha, todos nos no forum temos muito a aprender com vc.

Quais são seus objetivos? ficar ograo, apenas definido...?

Acompanhando

Abraço

E aí marc,

Como eu já falei a umas páginas atrás, eu prefiro qualidade a quantidade hehehehe

Não faça isso não, já está em mais de 30 páginas... bom, pelo menos não tem 100, como o da Mone... né Mone? rs

Eu não tenho grandes objetivos em termos de estética, ainda quero ganhar um pouco de massa magra, nada de mais (se deixar de ter 30cm de braço eu já fico feliz :D). Meus objetivos maiores são de força, como eu falei acima, quero chegar a 2.5xBW no terra e 2xBW no agachamento. Aí vai estar de ótimo tamanho.

Abraços!

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Aless,

É só pra controlar, sim. Para perder a gordura que eu adquiri junto do bulking.

A minha ideia de fazer 2 meses de cutting/2 meses de bulking e assim por diante é perder 2 kg de gordura no cutting, ganhar 2 kg de massa magra e gordura no bulking, perder 2 kg de gordura no cutting... e por aí vai. Sei que o ritmo de ganho de massa magra vai continuamente cair, aí eu tento ajustar (por exemplo, fazer um bulking mais longo, com menor excedente calórico).

Vai chegar um ponto em que eu vou estar com uma quantidade de massa magra mais ou menos perto do que eu quero, aí a minha ideia é fazer um bodyrecomposition, -20% nos dias off e +20% nos on, e manter isso como estilo de vida.. pra sempre :D

Abraços!

Link para o comentário

Martin, você tem algum estudo sobre adoçantes ai?

acho que estou abusando deles no under, de manhãzinha, e é zero-cal ainda...

cerca de 60 gotas, divididas em chás/cafés, acha que pode me prejudicar em algo?

sorbitol,sacarina, esses compostos quimicos deles sabe?

abraços

Link para o comentário

• Supermoderador

cerca de 60 gotas, divididas em chás/cafés, acha que pode me prejudicar em algo?

abraços

Estudo eu não sei, mas como químico o Martin é o cara certo para te informar!

Editado por Aless
Link para o comentário

Ai que bom q o tenis fez diferenca pra ti, td mundo que troca diz q faz diferenca, to fazendo uma pesquisa pra ver a opiniao do povo :) Minha pantu ta doendo como se eu nao tivesse treinado ha seculos depois do primeiro treino com o tenis de dedinho...

A mae ja vai embora? Putz... tomara q faca sol pra curtir a praia no ultimo dia entao. Bora fazer a danca do sol! :D

Meu diario eh mais velho que o seu Martin, ja tem um ano e meio +/- :) o seu em um ano e meio vai ter 200 paginas ehhehe

Beijos

Link para o comentário

• Supermoderador

Olá a todos. Hoje a praia estava uma beleza. Bom demais, minha mãe aproveitou bastante, e eu também :D

Com o conhecimento que tem os objetivos estão timidos rs... Vamos encher essa carcaça aeeeee Se bem que eu to só na carcaça kkkkkkkkkk

É que eu não sou mais um garotinho... já estou chegando nos 30... aí não dá pra exagerar nos objetivos hehehe

Mas a carcaça vai encher... ah se vai!

Abraços!

abraços

Olá Sg,

Estudo eu não conheço não..... mas você pode seguir as recomendações da OMS. Aqui neste site: http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultnot/2009/06/28/respeite-o-limite-maximo-indicado-nos-rotulos-dos-adocantes.jhtm

É bastante provável que os valores sejam bem conservadores. E ainda assim são altos; sacarina, por exemplo, o limite é 5 mg/kg. Para você que tem ~80 kg, seriam 400 mg por dia. Muito adoçante.

Um user de outro fórum fez uma listagem de alguns adoçantes aqui, listando o máximo que poderia ser usado de cada marca de adoçante. O único que deu menos de 60 gotas/dia é um tal de Finnet, que tem uma quantidade absurda de ciclamato e sacarina. Dos outros adoçantes com ciclamato e sacarina, o pior seria o Doce Menor, com limite diário de 84 gotas.

Abraços!

Estudo eu não sei, mas como químico o Martin é o cara certo para te informar!

Valeu Aless. Não respondi lá no teu diário porque muita gente boa já respondeu :D mas achei sua dieta muito boa; as ideias de treino também estão bem legais.

Abraços!

Ai que bom q o tenis fez diferenca pra ti, td mundo que troca diz q faz diferenca, to fazendo uma pesquisa pra ver a opiniao do povo :) Minha pantu ta doendo como se eu nao tivesse treinado ha seculos depois do primeiro treino com o tenis de dedinho...

A mae ja vai embora? Putz... tomara q faca sol pra curtir a praia no ultimo dia entao. Bora fazer a danca do sol! :D

Meu diario eh mais velho que o seu Martin, ja tem um ano e meio +/- :) o seu em um ano e meio vai ter 200 paginas ehhehe

Beijos

Oi Mone,

Faz diferença sim, sem dúvida. Você já fez agachamento com o seu novo Vibrams? Tomara que você goste!

A dança do sol funcionou...rsrs

Beijão!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...