Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

martin teu wrist wraps é o RPM titan? eu lembro que tu disse que tinha algum da titan ...

o site que eu vou comprar tem todos modelos titan, to meio na duvida de qual eu compro

E aí Pedro,

é esse sim, o de 24".

Não sei se faz muita diferença o modelo. O tamanho ideal, dizem, é esse de 24" mesmo.

Abraços!

---

Semana passada tive uma infecção intestinal e não consegui treinar. Voltei ontem, e, como previsto, o treino foi bem pesado... ficar sem treinar é fogo.

Agacho pausado - 129.6x5, [email protected], 143.3x5@9, [email protected]

Supino Pausado - 69.3x5, 76.3x5@9, 71.3x5@9

Remada Curvada - 5x10 - 57.9, 68.3, 65.6, 61.7, 57.9

Supino sem pausa - 69.1x7, 73.0x7@8, 73.0x7@9

Editado por mpcosta82

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

W2D2

2" deficit deadlift - [email protected], 152.4x5@9
Supino Fechado - 65.9x5, 70.7x5@8, 74.6x5@9
Agacho Frontal - 76.8x7, 81.4x7@7, 87.2x7@9, 94.9x5@9

W2D3

Agacho - 152.1x3, [email protected], 169x3@8, [email protected]/7.5/8/8
Supino - 79.7x3, 84.1x3@9, 88.5x3@9, 82x3x3@8/8/8.5
Editado por mpcosta82
  • Supermoderador
Postado

W2D4 - sábado

terra sumô - 162.6x3, 171.7x3, 179.7x3@9 -> não estava acertando o setup, a lombar estava arredondando desde o momento em que eu jogava os joelhos para fora, antes ainda de tirar a barra do chão. Acabei fazendo apenas este exercício

W2D4 - domingo

ajustei o setup no terra, eu estava com os ombros muito à frente da barra e com as canelas um pouco distantes da barra.

remada curvada - 68.5 kg - 5x5

corrida - 5 km em 33 min (9 km/h)

W3D1 - segunda

agacho - 130.7x5, 137.9x5@8, 145.2x5@9, 134.3x5@9 (lombar fritou)

supino pausado - 69.1x5, [email protected], 76.3x3@10 - senti uma pontada no ombro direito na terceira repetição, falhei na quarta (com uma carga que normalmente não falharia)

supino sem pausa - 73.4x7x2@8/9

Postado

E aí Mklek,

a galera já deu uma boa ideia sobre como melhorar seu ombro no seu diário. Quanto ao smolov, ele é muito pesado, pesado demais.... não acho que ele valha a pena, você poderia simplesmente manter o volume de terra e agacho atual do seu treino e diminuir as cargas dos exercícios de empurrar.

Abraços!

Martin, só para registrar aqui:

Você tinha razão. haha.

Abraço.

• Supermoderador
Postado

Não treinei sexta nem sábado, com isso o treino de ontem foi beem sofrido. Ficou assim:

W4D1

agacho pausado - 128.3x5, 135.4x5@8, [email protected]

supino pausado - 69.1x5, [email protected], [email protected]

chinups - 82 kg - 3/3; banda KB3 - 8/6

supino sem pausa - 66.1x7, 69.7x7, 73.4x7@9

• Supermoderador
Postado

W4D2

terra sumô, 5cm déficit - 145.4x5, 153.5x5@8, [email protected] -> sem back-offs. Forma foi melhor do que o terra 3x169 sem déficit de semana retrasada.... tudo isso por uma pequena alteração no setup.

spoto press - 65.3x5, [email protected], 72.6x5@9

sem front squat, estava bem cansado e com o joelho esquerdo reclamando um pouco.

Vou alterar um pouco o treino, fazer RPE 9 está acabando comigo, fico sem forças para fazer os backoffs e os demais exercícios. Vou programar para fazer RPE8.5, o ganho no volume vai ser bem superior à queda na intensidade.

Postado

W4D2

terra sumô, 5cm déficit - 145.4x5, 153.5x5@8, [email protected] -> sem back-offs. Forma foi melhor do que o terra 3x169 sem déficit de semana retrasada.... tudo isso por uma pequena alteração no setup.

spoto press - 65.3x5, [email protected], 72.6x5@9

sem front squat, estava bem cansado e com o joelho esquerdo reclamando um pouco.

Vou alterar um pouco o treino, fazer RPE 9 está acabando comigo, fico sem forças para fazer os backoffs e os demais exercícios. Vou programar para fazer RPE8.5, o ganho no volume vai ser bem superior à queda na intensidade.

Que mudança no setup? Mudança proposital ou só por estar em déficit?

• Supermoderador
Postado

Que mudança no setup? Mudança proposital ou só por estar em déficit?

E aí Ecto,

eu estava fazendo o terra sumô com os ombros muito à frente da barra, e com as canelas muito distantes da barra. Filmando de lado pude perceber que, no momento em que eu abria os joelhos para iniciar o movimento, a lombar curvava (bastante), mesmo com carga baixa.

Experimentei alguns setups diferentes, mudando tanto a distância da canela para a barra quanto a altura do quadril / ombros à frente da barra, até encontrar o ponto certo. Melhorou demais a forma.

Abraços

Postado

E aí Ecto,

eu estava fazendo o terra sumô com os ombros muito à frente da barra, e com as canelas muito distantes da barra. Filmando de lado pude perceber que, no momento em que eu abria os joelhos para iniciar o movimento, a lombar curvava (bastante), mesmo com carga baixa.

Experimentei alguns setups diferentes, mudando tanto a distância da canela para a barra quanto a altura do quadril / ombros à frente da barra, até encontrar o ponto certo. Melhorou demais a forma.

Abraços

Na saída a barra pendulava pra frente? Quando comecei acontecia isso comigo. Hoje é um movimento extremamente natural, mal preciso pensar pra fazer.

O que usa como referência pro posicionamento dos pés? (Tipo, quão aberto fica)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...