Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Grande Martin!!

Profundidade padrão IPF na minha opinião. Certamente a primeira e muito provavelmente a 2 e 3.

Boas cargas, provavel também uma boa classificação em uma competição.

Parabéns!!!

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pressinto que além de praia, vai rolar comilança... haha. Boa semana, Martin!

Nem falo nada desses agachos porque esse tipo de coisa tá bem diferente da minha realidade :P

Edit: Martin, vc que é manjador, quanto estima que seja meu gasto calórico do treino com pesos atual? Sei que fico um tempão na academia, mas com descansos entre as várias séries que o Danilo passa.

Tô com essa dúvida pois me parece que estou estimando errado os dias de treino :/

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

tá muito forte o agachamento!

Valeu, hell!

Abraços!

Grande Martin!!

Profundidade padrão IPF na minha opinião. Certamente a primeira e muito provavelmente a 2 e 3.

Boas cargas, provavel também uma boa classificação em uma competição.

Parabéns!!!

Valeu Mklek!

uma pena que não tenha competição só de agacho por aqui.... o supino e o terra teriam de aumentar muito para eu me tornar competitivo hehe

Abraços!

baita marca

vejo uma wilks indo pro espaço

Valeu debew!

A wilks melhorou, mas o peso aumentou também... não sei o que aconteceu, eu estava ganhando peso a uma taxa bem razoável (menos de 1 kg por mês), e de um dia para o outro ganhei 1.5 kg. Isso foi semana passada, até agora não perdi haha

Estou com 87 kg no momento.

Abraços!

Pressinto que além de praia, vai rolar comilança... haha. Boa semana, Martin!

Nem falo nada desses agachos porque esse tipo de coisa tá bem diferente da minha realidade :P

Edit: Martin, vc que é manjador, quanto estima que seja meu gasto calórico do treino com pesos atual? Sei que fico um tempão na academia, mas com descansos entre as várias séries que o Danilo passa.

Tô com essa dúvida pois me parece que estou estimando errado os dias de treino :/

Oi Fabi!

muita...MUITA comilança, haha!

Fabi, não tenho ideia do seu gasto calórico, pelo menos não com exatidão.

Você poderia calcular o seu gasto sem o treino... como sua rotina não é muito puxada (você anda de carro e trabalha sentada, certo?) você poderia utilizar um fator de atividade de 1.2, e adicionar umas 250 kcal para cada treino (e 1 kcal/kg/km para corridas / 0.75 para caminhadas). Aí você calcula o gasto calórico semanal e divide por 7 para ter o diário.

Já tentou fazer assim?

Abraços!

Quantos ciclos do Candito foram até agora? E as RM's, aumentaram em quanto cada lift?

Abraços

E aí Night!

Estou no final do 4º ciclo.

O agacho subiu de 167x1 (uns 5 cm acima de paralela) para 179x3 (com profundidade boa). O supino subiu de 91x1 (sem pausa, no final de meio ciclo do smolov jr) para 99x2 (com leve pausa). O terra subiu de 191 para 199, e talvez 205 se subir no próximo treino.

Fiz uma mock meet com o Marcelo WD e o Aless em agosto, as cargas foram 163/87/181. Estou pensando em fazer outra no dia do Terra, se algum dia eu for competir teria de fazer agacho e supino antes, então não faz muito sentido só fazer o terra. Aí também dá para avaliar o quanto eu melhorei, principalmente no agacho, ver se 3 reps realmente equivalem a 90% da minha 1RM.

Considerando as 1RM estimadas atuais o total subiu de 449 kg (295 wilks) para 496 kg (322 wilks) após 20 semanas.

Abraços!

----

E aí pessoal,

hoje foi dia de supino. Ficou assim:

supino - 99 kg x2 (PR para esta carga), falhei na terceira rep

Com isso a minha 1RM estimada está em 104 kg.

Segue o vídeo do supino:

Abraços e Feliz Ano Novo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabi!

muita...MUITA comilança, haha!

Fabi, não tenho ideia do seu gasto calórico, pelo menos não com exatidão.

Você poderia calcular o seu gasto sem o treino... como sua rotina não é muito puxada (você anda de carro e trabalha sentada, certo?) você poderia utilizar um fator de atividade de 1.2, e adicionar umas 250 kcal para cada treino (e 1 kcal/kg/km para corridas / 0.75 para caminhadas). Aí você calcula o gasto calórico semanal e divide por 7 para ter o diário.

Já tentou fazer assim?

Abraços!

Ando de carro mas também caminho por uns 15 minutos todos os dias. O número que eu estava procurando era esse 250kcals, não sabia se estava errando muito - e pelo jeito eu acabei subestimando, hahaha.

Nos dias que não treino com pesos, acabo comendo um pouco menos e deve dar no zero a zero ^_^

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Video do Supino muito bom. Da ultima vez que eu vi, melhorou muito o legdrive. Gostei da ponte!!! Se aumentar um pouco mais, vai ter que chamar um padre com agua benta. ashushua.

Boas festas Martin!!

Valeu, Mklek!

Andei vendo no site do Sheiko como fazer o setup, vou tentar no próximo treino.... aí vai ser ponte exorcista como a do Palito, hahaha

Abraços!

Ando de carro mas também caminho por uns 15 minutos todos os dias. O número que eu estava procurando era esse 250kcals, não sabia se estava errando muito - e pelo jeito eu acabei subestimando, hahaha.

Nos dias que não treino com pesos, acabo comendo um pouco menos e deve dar no zero a zero ^_^

Obrigada!

Oi Fabi,

ah, nada mais normal do que subestimar o gasto calórico no treino.

Como seu treino não é muito volumoso, 250 kcal eu acho que está de bom tamanho (se duvidar é até um pouquinho menos).

Agora você está tentando ganhar ou perder peso?

Abraços!

Martin, seus treinos são: Supino, Agacho e Terra?

Feliz ano novo.

E aí Born,

esta é a última semana do treino do Candito, nela são feitos três treinos, cada um com um dos lifts a 97.5%. Um dia é agacho, o outro supino e o outro terra. O treino pede alguns auxiliares, poucos.... que eu acabei não fazendo, hehe

Abraços!

Parabéns pelos progressos, caro Martin.

Obrigado pelas dicas durante esse 2014 e um Feliz 2015 pra você!

Valeu, Jaraqui!

abraço e Feliz 2015!

----

E aí pessoal,

ontem, para fechar o ano, fiz um treino de condicionamento, do novo treino do Izzy. Foi o seguinte:

serrote - 29.5 kg - 68 reps (cada lado) em 7 min

AB wheel - 26 reps em 7 min

rosca - 9.5 kg - 60 reps em 7 min

sprints - 7 sprints de 20s com 100s de descanso; pace médio 2:57/km (20.4 km/h)

mobilidade: o Izzy fala para fazer 5-10 minutos. Como eu tenho deixado meio de lado a mobilidade, exceto antes dos treinos (Fabi, pode puxar a minha orelha, haha) resolvi utilizar um tempo (bem) maior. Fiz o seguinte:

Lower:

Bone saw - 30s cada

Banded ankle 2, compression - 30s cada

Plantar - 30s cada

IT Band - 1 minute cada

Patellar pouch - 30s cada

Banded calf - 1 minute cada

Double band hip distraction - 30s cada

Couch stretch - 1 minute cada

Compressed knee, full squat - 2 minutes

Upper:

Peanut back ext - 1 minute, kettlebell

Scapula - 1 minute cada

Low back ball - 1 minute

Backpack - 1 minute

Barbell shoulder - 1 minute cada

Tríceps smash - 1 minute cada

Ao todo foram uns 30 minutos de mobilização. Pretendo fazer essas mobs no dia de condicionamento, e metade delas (upper/lower) alternando nos demais dias.

Abraços e bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...