Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

vou procurar em loja de produtos de beleza então kkk

outra pergunta martin, esse bitello, ele demorou quantos dias para fazer tua barra olimpica?

quero fazer um apollon wheels, só que com pneus ''ghetto bumper plates'', pq eu nao tenho bumper plates,mas o cara (nao é o bitello, é outro cara) quer 1100reais, sem chance..

E aí pedro, achou a amônia?

O Bitello provavelmente consegue fazer a apollon wheels, mas vai demorar - ele costuma demorar alguns meses para fazer barras especiais.

Será que não vale mais a pena usar uma barra comum? Como o caio fez: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109283-como-fazer-bumper-plates/

Abraços!

----

E aí pessoal,

comecei a ler sobre auto-regulação, aqui no fórum e em sites de fora (juggernaut e powerliftingtowin). Li o livro do Izzy, achei bem interessante, depois deste ciclo do Candito devo começar um treino intermediário do Izzy (PIP1).

Hoje usei um pouquinho de auto-regulação no treino de agacho, era para fazer 159x3x4-6 reps, reduzi a carga na última série para conseguir me manter na faixa.

Ficou assim:

agacho - 159 kg - 6 RPE 9, 5 RPE 9.5; 151 kg - 5 RPE 9.5

dead bench - 73 kg - 7x1

terra - 143 kg - 3x3

e foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pow martin, vou testar esse nose tork caseiro da próxima vez que eu for pra uma PR no agachamento! Vlw pela informação!

Opa, usa com cuidado, Romano... você agacha em rack com proteção?

Abraços!

---

E aí pessoal,

treino de hoje ficou assim:

supino - 86.1 kg - 3x4-6 - 6/5/4

chinups - max reps em 7 min - 30 reps

supino fechado - 67 kg - 3x5

e foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pedro, achou a amônia?

O Bitello provavelmente consegue fazer a apollon wheels, mas vai demorar - ele costuma demorar alguns meses para fazer barras especiais.

Será que não vale mais a pena usar uma barra comum? Como o caio fez: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109283-como-fazer-bumper-plates/

Abraços!

vou procurar ainda a amonia kkk por enquanto to treinando com cargas até 80%

liguei para o bitello, ele ficou de me passar email, mas nem mandou...

vou fazer com outro cara mesmo essa barra, vou colocar essas rodas ai que nem o caio fez, vai sair barato

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vejo chin-ups e só lembro do Danilo me zuando: "daqui a pouco vc tá agachando com 100kg e não consegue nem chin-up, nem paralela livre"

HAHAHAHA

:(

Ué Fabi, mas você consegue fazer chinups.... não entendi

vou procurar ainda a amonia kkk por enquanto to treinando com cargas até 80%

liguei para o bitello, ele ficou de me passar email, mas nem mandou...

vou fazer com outro cara mesmo essa barra, vou colocar essas rodas ai que nem o caio fez, vai sair barato

abs!

Pedro, o Bitello é meio demorado mesmo, até para responder e-mail.

Boa sorte com a barra, depois fale como ficou.

Abraços!

E aí, Martin! Me diz uma coisa, essa tua solução (ou o próprio nose tork pronto) "satura"?

Priest, que eu saiba, sim, mas teria que usar com frequência... eu pretendo usar só em tentativas de PRs.

Abraços!

----

E aí pessoal,

treino de hoje ficou assim:

agacho - 161 kg - 1x4-6 - 5 reps

terra - 193 kg - 1x2

e foi só.

Gostei do Terra, 193 kg era a minha PR (195 na verdade, mas o dia em que fiz 195 a execução foi ruim). Vamos ver como será semana que vem (199x1).

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não consigo em dead hang, e subindo a ~1,80 não passo de 2 reps :(

Que triste

Mesmo estufando o peito, Fabi? Só de fazer isso você já ganharia uns 5 cm pelo menos, no início do movimento.

Você já experimentou fazer chinups várias vezes ao dia, sempre séries de 1 rep com bastante descanso (5 minutos ou mais) entre elas? Você tem barra em casa, né? Experimente fazer isso em um dia que você passe em casa, treinando longe da falha você vai melhorar sua força e não vai nem cansar.

Abraços!

To vendo esses 200kg chegando :ph34r_anim:

Acho que se eu tivesse que fazer 199 acabaria arredondando pra 200, seria muita ansiedade haha

Assim espero, Night!

Hahaha tem que ir aos pouquinhos.... quando eu fiz 195 kg, mesmo com execução porca eu resolvi colocar 201 kg na barra; quase não se mexeu :D

Abraços!

---

E aí pessoal,

treino de hoje ficou assim:

supino - 88.6 kg - 3x4-6 - 5/4; 83.4 - 5/5

serrote - 42.4 kg - 3x9

supino - 74.9 - 7/6

e foi só.

Abraços e bom domingo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...