Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Fiquei incomodado com a expressão. o.O

Tales Of The Mklek: Cap. 3 - Meta: 500 Kg Raw

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160594-tales-of-the-mklek-cap-3-meta-500-kg-raw/

Tales me lembra isso, Mklek:

tales-from-the-crypt-1.jpg

Hehehe

Eu havia enviado o vídeo para o Martin já, mas ele sabe das coisas antes do cara, não tem graça

Aless, eu comprei uns livros dele no passado, ele mandou um e-mail hoje de manhã para toda a lista dele. Nem foi com tanta antecedência...

Editado por mpcosta82
Postado

Talvez seja esta a ideia. hahaha. Não é ( ou era) só um diário. Tem uma história, ou conto, por traz. Imaginei cada capítulo com introdução desenvolvimento, clímax e desfecho.

Sei-lá, coisa de aspirante a escritor. haha

• Supermoderador
Postado

Talvez seja esta a ideia. hahaha. Não é ( ou era) só um diário. Tem uma história, ou conto, por traz. Imaginei cada capítulo com introdução desenvolvimento, clímax e desfecho.

Sei-lá, coisa de aspirante a escritor. haha

Legal, Mklek, imagino que deva te ajudar, te inspirar. Continue assim!

Abraços!

---

E aí pessoal,

treino de hoje ficou assim:

agacho - 153x3, 161x1-2 - 2 reps

terra - 173x3, 183x1-2 - 2 reps

e foi só.

abraços e boa noite a todos.

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

treino de hoje ficou assim:

supino - 79x3, 85x2-4 - 4 reps, 89x1-2 - 2 reps

chinups - 99 kg - 2, 84 kg - 5/5

OHP - 51 kg - 5/5/4

pendlay rows - 67 kg - 3x5

e foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Postado

Martin, eu gosto muito de séries assim como essas que você postou. Com poucos exercícios, pois pra mim, eu consigo manter o foco do começo ao fim. Estou agora com uma série desse jeito e não quero largá-la mais. No máximo trocar os exercícios que eu chamo de auxiliares.

• Supermoderador
Postado (editado)

Martin, eu gosto muito de séries assim como essas que você postou. Com poucos exercícios, pois pra mim, eu consigo manter o foco do começo ao fim. Estou agora com uma série desse jeito e não quero largá-la mais. No máximo trocar os exercícios que eu chamo de auxiliares.

Olá Jaraqui,

eu gosto de treino assim também, curto e intenso. Eu deveria fazer mais assistências.... mas em geral fico bastante cansado depois dos exercícios principais.

Boa sorte com seu treino!

Abraços!

----

E aí pessoal,

hoje foi o primeiro treino da quinta semana, com os exercícios principais a 97.5% da 1RM. A semana não poderia ter começado melhor, consegui 5 reps no agacho! Acho que só a primeira teve profundidade suficiente (eu me olho no 'espelho' - o vidro do quarto - até chegar na profundidade que acho suficiente, mas à medida que eu canso o tronco começa a dobrar para a frente... e eu não atinjo a profundidade correta). Vou considerar como 4 reps para calcular a nova 1RM para o próximo ciclo (189 kg de acordo com o strstd, 181 de acordo com o Candito... vou usar 189 e reduzir caso não atinja as reps necessárias nos treinos com faixas de reps).

por falar em amplitude, vocês sabem dizer qual é a amplitude correta? Na imagem abaixo, o topo do joelho deveria ficar na direção de qual bolinha vermelha?

agachamento.png

Fiz apenas o agacho hoje, então ficou assim (com aquecimento):

agacho - 65x5, 103x3, 125x3, 145x2, 157x1, 165x5

e foi só.

Abraços e boa noite a todos.

vídeo do agacho:

Editado por mpcosta82

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...