Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eai Martin, ta em qual semana do treino do Candito? quanto tempo costuma durar cada treino?

Não lembro se vc ja falou sobre isso, to acompanhando "trocentos" diários e acabo me perdendo nas informações haha

Abraço

E aí Night,

comecei a 4ª semana.

Os treinos variam de 40 minutos a 1h20... depende principalmente da carga e quantidade de séries dos exercícios principais, os acessórios são mais rápidos (pouco aquecimento).

Abraços

---

E aí pessoal,

treino de hoje ficou assim:

agacho - 143x3, 145x3, 147x3

RDL - 97 kg - 2x6

agacho frontal - 79 kg - 3x5

e foi só.

abraços e boa noite a todos.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

os últimos dias foram muito corridos, não consegui treinar - com isso perdi o primeiro treino de upper e tive de atrasar um dia o segundo treino de lower.

O treino ficou assim:

agacho - 147x3, 151x1-2 - 2 reps

terra - 161x3, 173x1-2 - 2 reps

agacho frontal - 81 kg - 2x5

e foi só.

A maioria dos meus colegas têm tido gripe nas últimas semanas, ontem comecei a ter um pouco de dor de garganta (o primeiro sintoma de gripe em mim); vamos ver se vai se desenvolver, até então eu tenho resistido bem. Pelo menos no treino de hoje não tive perda de força, e o terra saiu melhor do que no último treino.

Abraços e bom final de semana a todos.

Postado

Espero que não gripe de vez, Martin! Dor de garganta pra mim, é o pior sintoma. Pq não conseguir comer direito é triste, risos.

Melhoras! Abraços :)

• Supermoderador
Postado

Espero que não gripe de vez, Martin! Dor de garganta pra mim, é o pior sintoma. Pq não conseguir comer direito é triste, risos.

Melhoras! Abraços :)

Oi Fabi,

para mim também, odeio dor de garganta!

Hoje acordei melhor, tomara que continue assim :D

Abraços!

----

E aí pessoal,

treino de hoje ficou assim:

supino - 79x3, 81x2-4 - 4 reps, 85 x1-2 - 2 reps

chinups - 85 kg - 5/5/4

OHP - 39 kg - 3x8

remada - 63 kg - 12/12; 65 kg - 10

face pull - 3x12

suitcase - 57 kg - 2x10s cada lado

e foi só.

abraços e bom domingo a todos.

• Supermoderador
Postado

E aí Ricardo,

o artigo me parece muito bom. Realmente alongamento antes do treino pode ser prejudicial... eu gostaria apenas de saber se isso vale também para musculatura encurtada (musculatura muito encurtada também é ruim para produzir força).

Abraços!

----

E aí pessoal,

hoje foi o dia de agachar a 97.5% da 1RM (neste ciclo utilizei uma 1RM um pouco abaixo da real por ter ficado 2 semanas sem treinar). Consegui fazer 4 reps, mas como na primeira eu me desequilibrei de leve, as anilhas de um lado saíram do lugar.... as outras repetições também não foram ideais, faltou descer uns 3 cm pelo menos. Com isso vou considerar 3 reps para o cálculo da 1RM para o próximo ciclo.

O treino ficou assim:

agacho - 157 kg - 1x4 (1RM estimada considerando 3 reps -> 175 kg)

terra - 121x4, 125x4, 129x2

e foi só, não fiz o agacho frontal.

Amanhã e quinta tenho aula, então o treino de amanhã ficará para sexta-feira.

Abraços e boa noite a todos.

• Supermoderador
Postado (editado)

otimo agacho! RM de 175 vai ser mt bom!!!!

sobre od musculos encurtados, talvez a solução seja trabalha-los afastado do treino, como eu faço com os ombros...

valeu, Ricardo!

pelo que vi o cálculo do site www.strstd.com é um pouco otimista demais.... vou considerar uma 1RM menor, de 169 kg :D

com certeza é bom trabalhar músculos encurtados longe do treino.

Abraços!

----

E aí pessoal,

hoje o treino não rendeu. É complicado treinar depois de dois dias dormindo pouco.... vou ter que rever um pouco meus horários, afinal de contas o MBA vai levar mais um ano e meio ainda.

Ficou assim:

supino - 89 kg - 2 reps (1RM estimada - 94 kg, 1 kg acima da anterior, da época do smolov jr)

chinups - 5/5/4

remada - 67 kg - 6/6/6

e foi só.

Amanhã é dia de terra.

Abraços e boa noite a todos.

Editado por mpcosta82

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...