Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Uma pergunta meio OFF Martin se tu me permite

Sobre as tuas anilhas, tu chegou a pesá-las? Se sim, muita diferença?

Pelo que lembro tu comprou do atacado fitness, ne?

To a fim de começo do ano trocar meus pesos/barra pro padrão olimpico, catando os melhores preços hahahah

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

bem interessante!

agacho e terra á bruta!!! suas costas e pernas bombar MUITO!!! :)

vc já gosta de fazer supino novamente?

lembro que vc era mestre das paralelas :laughingsmiley:

robocop das paralelas

E aí Ricardo!

hahaha eu odiava supino, realmente. Hoje até que gosto :D meu setup e minha execução estão bem melhores, embora ainda haja muito a melhorar.

abraços!

Uma pergunta meio OFF Martin se tu me permite

Sobre as tuas anilhas, tu chegou a pesá-las? Se sim, muita diferença?

Pelo que lembro tu comprou do atacado fitness, ne?

To a fim de começo do ano trocar meus pesos/barra pro padrão olimpico, catando os melhores preços hahahah

Abraço!

E aí Palito,

sim, comprei na atacado fitness. As anilhas de 1, 2 e 5 kg têm o peso correto. As de 15 pesaram 13.5 e 14; as de 20, entre 19 e 19.5; e as de 25 pesam 24 kg. As de 15 kg eu não estou usando, o diâmetro interno delas é um pouquinho menor do que deveria, com isso elas não entram na barra........ pelo menos elas servem como base para supino e terra, haha

abraços!

seguindo aqui, Martin.

valeu, Jaraqui!

boa sorte no desafio!

---

E aí pessoal,

depois de dois dias dormindo menos de 5 horas por noite, hoje foi dia de treino. Eu estava bastante cansado, nem a cafeína parecia ajudar. Sorte que o treino foi curto:

agachamento - 141 kg - 1x4-6 - 6 reps

RDL - 89 kg - 1x8

e só.

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Martin, eu tive o mesmo problema com as anilhas de 1kg. Eu resolvi com a furadeira e brocas de esmeril. Foi um serviço fácil e rápido. Como as tuas anilhas são de 15kg e mais espessas, talvez seja serviço para uma anilha por vez, mas pode fazer que funciona, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vai dormir, Martin! Haha, repor esse sono atrasado, tipo em coma por 14 horas seguidas :P

Abraços!

Haha Fabi, não consigo dormir tanto.... mas aproveitei essa noite, dormi 10 horas :D

ah, muito bom o seu agacho!!

abraços!

Martin, eu tive o mesmo problema com as anilhas de 1kg. Eu resolvi com a furadeira e brocas de esmeril. Foi um serviço fácil e rápido. Como as tuas anilhas são de 15kg e mais espessas, talvez seja serviço para uma anilha por vez, mas pode fazer que funciona, blz?

E aí Gremista,

380 wilks, hein?? Mazah! Se perdendo peso você ganhou 24 kg em 4 meses, imagine quando estiver comendo o suficiente...

Acho que você já tinha me dado essa dica antes.... atualmente eu não preciso das anilhas de 15, elas acabam tendo outra função (uso para melhorar a altura no supino e terra).

Se no futuro eu precisar dessas anilhas vou lembrar da dica.

Abraços!

E o supino Martin, como vai indo?

E aí Aless,

está indo bem... hoje consegui fazer 6 reps para 79 kg, isso daria uma RM estimada de 95 kg. Minha 1RM é 93 kg, na época do smolov jr, eu esperava diminuir a 1RM depois de terminar o smolov e ficar praticamente 2 semanas sem treinar.

Daqui a 2 semanas farei 1 série com 97.5% da 1RM calculada (1 série a 89 kg), se conseguir 2 reps terei aumentado um pouco a 1RM.

Abraços!

----

e aí pessoal,

treino de hoje ficou assim:

supino - 79x4-6, 3 séries -> 79x6/5/4

chinups - 83.5 kg - 6/5/4

OHP - 47 kg - 6/6/5

remada - 73 kg - 6/6/6

e foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha Fabi, não consigo dormir tanto.... mas aproveitei essa noite, dormi 10 horas :D

ah, muito bom o seu agacho!!

Essa noite dormi 12 horas, hahaha! Quase um coma :P

Opa, mais um agacho approved by Martin, estou me sentindo like a boss agora, hahaha.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Obrigado Martin :D

No meu penúltimo mesociclo eu havia progredido 40kg, bench de 108 para 120 em 4 pedidas ........ Squat de 162 para 180 em 4 pedidas e o terra de 190 para 200kg em 3 pedidas, dando 2 horas e 20 min de test day. Então eu cheguei nesse test sabendo que de alguma forma que tinha "sobrado no outro test" pois as pedidas são muito desgastantes e nesse test fiz 3-3-2 pedidas em menos de 2 horas.

Grande abraço e bons treinos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...