Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

E aí dusma,

não uso não, apenas no RDL.

Seus pulsos entortavam como? Na hora em que a barra chegava perto do corpo?

abraços

----------

Sim, entortava para baixo quase que o movimento todo usando a pegada pronada.... e como ainda não tenho straps resolvi migrar pra remada sentada na maquina ( seated row ) que por sinal é bem superior em sentir os musculos trabalharem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me intrometendo aqui...

Se no teu caso tu busca hipertrofia, não vejo tanta necessidade de usar a remada livre, mas caso teu objetivo seja mais carga nos básicos, talvez não dê carryover significativo pra eles usando maquinas.

Já cogitou treinar pegada? fazendo assim tu só ta mascarando um problema. O melhor seria resolver o quanto antes.

meus 2 centavos..

Sim, entortava para baixo quase que o movimento todo usando a pegada pronada.... e como ainda não tenho straps resolvi migrar pra remada sentada na maquina ( seated row ) que por sinal é bem superior em sentir os musculos trabalharem

Editado por Palito
Link para o comentário

Me intrometendo aqui...

Se no teu caso tu busca hipertrofia, não vejo tanta necessidade de usar a remada livre, mas caso teu objetivo seja mais carga nos básicos, talvez não dê carryover significativo pra eles usando maquinas.

Já cogitou treinar pegada? fazendo assim tu só ta mascarando um problema. O melhor seria resolver o quanto antes.

meus 2 centavos..

então, meu objetivo é força mas o que eu venho percebendo é que não importa muito se a remada é na máquina ou livre, em questão de carryover para terra e supino as duas dão o fortalecimento necessário, e na máquina eu sinto bem mais a dorsal trabalhando, coisa de ficar dolorida no mesmo dia...

Não penso em treinar pegada por enquanto, já que não tenho problemas no treino de costas em geral, supino e terra.

Link para o comentário

• Supermoderador

Muito bom os vídeos :handlebars:

caraca, parabens pelas execuções

Martin!

Fazia tempo que eu não via vídeo seu. Essas pernocas estão monstras, hein?? :D

Abraços!

Valeu, pessoal!
Fabi, elas continuam do mesmo tamanho, deve ser a proximidade da câmera.
Um dia meus braços irão acompanhar, por enquanto continuo me contentando com 33 cm, haha. Um dia chego na perfeição dos 38 cm....
Abraços!

Ta forte hein!

Martin, onde vc comprou esse suporte pras anilhas? to deixando as minhas amontoadas no chão...

Night, comprei esse suporte aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-576621628-cavalete-com-5-suporte-de-anilhas-_JM

ainda assim eu uso ele apenas para as anilhas maiores, que atualmente não estou usando..... as anilhas que eu uso eu deixo apoiadas de lado no rack.

Já que ninguém comentou..... comprou um adipower?

Sabia que só você iria reparar, Gremista :D

sim, minha irmã foi para os EUA em julho, comprei e mandei entregar no hotel dela.

Abraços!

Dusma, se os seus antebraços são ponto fraco, o treino de pegada poderia corrigir esse problema e você conseguiria fazer a remada curvada mais facilmente.

Eu tenho feito remada com pegada supinada, estou gostando bastante - a remada foi o exercício no qual eu mais progredi nesses 15 dias de treino, no primeiro dia fiz 57x8 com dificuldade, hoje fiz 69x6 e ainda sobrou um pouco de gás para fazer mais uma ou duas reps.

A remada na máquina é um bom exercício também. A máquina é com cabo?

abraços

----

E aí pessoal,

treino de hoje ficou assim:

supino - 69 kg - max reps - 11 reps

chinups - 84 kg (bw) - 6/5; KB3 - 8

OHP - 39 kg - 3x8

remada - 63x10, 65x8, 69x6

face pull - 3x12

suitcase - 57 kg - 10/10/10s

e foi só.

Abraços e bom domingo a todos.

Link para o comentário

Oxe, eu vi diferença nas pernocas sim, haha

Martin, vc conhece alguma mob para a parte interna da coxa? Vejo que tá meio duro, tanto que a bolinha na posição interna suprapatelar, dói muito mais que as outras 2.

E outra, é normal alguém não sentir dor alguma no mashing dos quadríceps? Fui me vingar e não deu, hahaha!

Link para o comentário

Martin desculpe entrar assim á bruta...

vou abusar do seu diário :P

tenho algo pra te dizer, vou postar aqui porque sei que o seu diário bomba muito, então fica aqui esta boa informação :D

lembra de eu dizer que sentia dor no ombro na parte da frente??

e que se fizesse exercícios de empurrar parecia piorar?

o que o professor me explicou hoje foi isto:

Sem_T_tulo.jpg

a bola preta é o sitio da dor, aquele tendão que se nós espetar-mos e dedo entre o peitoral e o ombro conseguimos sentir!

a linha vermelha mostra a ligação que existe entre a dorsal que vem até á parte anterior do ombro e segue pro bicep... (ele falou o nome mas é bem estranho não deu pra decorar o.O )

o que causa a dor é a falta de alongar essa linha vermelha o que faz com que os nossos ombros venham pra frente e rode o braço "internamente", "fechando" o peitoral. pelo que eu entendi é a dorsal que "empurra" o nosso braço pra frente e pra dentro rodando o ombro. (meio esquisito)

e a maneira mais simples é "mandar" a dorsal lá pra tras novamente com um alongamento bem simples...

este:

xgran-est36.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...