Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Oi Martin,

Parecem ser bem legais esses treinos do Candito, nunca olhei o template. Mas se for pra terminar morto, eles parecem dar conta do recado... agacho, sumô e frontal, show :D

Abraço

E aí Aless,

é realmente para terminar morto, haha. Não posso falar muito porque estou recém na segunda semana, mas gostei bastante do template, com treinos bem variados ao longo da semana.... não é nada tedioso, nada repetitivo.

Abraços!

----

e aí pessoal,

hoje o treino foi bastante cansativo, desde o aquecimento. Sofri muito para conseguir 8 reps na série de agacho (hoje o agacho era uma série de max reps; caso não conseguisse 8 reps eu deveria diminuir minha 1RM em 2.5% e recalcular as cargas para as semanas seguintes).

Ficou assim:

agacho - 127 kg - max reps - 8 reps

agacho - 131 kg - 5x3 com 1 minuto de descanso (como a forma estava piorando ao longo das séries, a última foi com 1:30 de descanso)

RDL - 81 kg - 3x8

agacho frontal - 75 kg - 3x5 (já está pesado, por isso reduzi o número de reps e pretendo progredir nesta faixa por enquanto)

e foi só. Mais uma vez não consegui fazer AB wheel, meus abs ficam sem força depois desses exercícios.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

espera só até fazer 10x3, pqp que treino cansativo kkkkkkkkkk a cada seção completa a vontade de ir embora aumenta kkk

E aí dusma,

hahaha, não me preocupo muito, pelo menos não agora - para fazer 10x3 no próximo treino eu teria que fazer 10 reps com 129..... eu mal consegui 8 com 127 :D

se eu fizer 8 com 129 será 8x3, mesmo assim será bastante cansativo.

Abraços!

-------

E aí pessoal,

hoje o treino ficou assim:

supino - 65x10, 69x8, 73x6 (quase falhei na última rep)

chinups - KB3 - 9/8; BW - 4

OHP - 39 kg - 8/8/6

remada - 59x10, 61x8, 65x6 (estou conseguindo progredir bem na remada)

face pull - 3x12

suitcase - 55 kg - 3x10s cada lado

e foi só.

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

voltando a acompanhar :) abraço mestre!

valeu ricardo!

Abraços!

hey martin vc usa straps na remada? eu a troquei há um bom tempo por remadas na máquina pq meus pulsos entortavam muito pra baixo e o supino estava ultrapassando, achei estranho :oneeyed01:

E aí dusma,

não uso não, apenas no RDL.

Seus pulsos entortavam como? Na hora em que a barra chegava perto do corpo?

abraços

----------

e aí pessoal,

hoje o treino foi de lower, com MR10 no agacho (max reps até 10). Quando fui fazer a série me confundi com a de supino, que era 6-8, e pensei "se fizer 6 reps estará de bom tamanho". No meio da série vi que estava errado, haha. Na segunda-feira fiz 127x8, hoje com 129 consegui, com muito custo, chegar a 10 reps.

Depois fiz 10x3 com 123 kg.... se tivesse feito 8-9 reps deveria fazer 8x3, se fizesse 7 reps faria 5x3, e menos de 7 reps eu deveria diminuir minha 1RM em 2.5% e não fazer o back-off.

Ao todo ficou assim:

squat - 129x10; back-off - 123 kg - 10x3 com 1 minuto de descanso

RDL - 85 kg - 3x8

front squat - 77 kg - 3x5

e foi só.

vídeos do agacho e agacho frontal:

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

treino de hoje ficou assim:

supino - 65x10, 69x7, 73x5

chinups - kb3 - 10/8; bw - 4

ohp - 39 kg - 8/8/7

remada - 61x10, 63x8, 67x6

face pull - 3x12

suitase - 57 kg - 3x10s cada lado

e foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...