Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Oi Martin,

Parecem ser bem legais esses treinos do Candito, nunca olhei o template. Mas se for pra terminar morto, eles parecem dar conta do recado... agacho, sumô e frontal, show :D

Abraço

E aí Aless,

é realmente para terminar morto, haha. Não posso falar muito porque estou recém na segunda semana, mas gostei bastante do template, com treinos bem variados ao longo da semana.... não é nada tedioso, nada repetitivo.

Abraços!

----

e aí pessoal,

hoje o treino foi bastante cansativo, desde o aquecimento. Sofri muito para conseguir 8 reps na série de agacho (hoje o agacho era uma série de max reps; caso não conseguisse 8 reps eu deveria diminuir minha 1RM em 2.5% e recalcular as cargas para as semanas seguintes).

Ficou assim:

agacho - 127 kg - max reps - 8 reps

agacho - 131 kg - 5x3 com 1 minuto de descanso (como a forma estava piorando ao longo das séries, a última foi com 1:30 de descanso)

RDL - 81 kg - 3x8

agacho frontal - 75 kg - 3x5 (já está pesado, por isso reduzi o número de reps e pretendo progredir nesta faixa por enquanto)

e foi só. Mais uma vez não consegui fazer AB wheel, meus abs ficam sem força depois desses exercícios.

Abraços e boa noite a todos.

Publicidade

Postado (editado)

espera só até fazer 10x3, pqp que treino cansativo kkkkkkkkkk a cada seção completa a vontade de ir embora aumenta kkk

Editado por Dusma
  • Supermoderador
Postado

espera só até fazer 10x3, pqp que treino cansativo kkkkkkkkkk a cada seção completa a vontade de ir embora aumenta kkk

E aí dusma,

hahaha, não me preocupo muito, pelo menos não agora - para fazer 10x3 no próximo treino eu teria que fazer 10 reps com 129..... eu mal consegui 8 com 127 :D

se eu fizer 8 com 129 será 8x3, mesmo assim será bastante cansativo.

Abraços!

-------

E aí pessoal,

hoje o treino ficou assim:

supino - 65x10, 69x8, 73x6 (quase falhei na última rep)

chinups - KB3 - 9/8; BW - 4

OHP - 39 kg - 8/8/6

remada - 59x10, 61x8, 65x6 (estou conseguindo progredir bem na remada)

face pull - 3x12

suitcase - 55 kg - 3x10s cada lado

e foi só.

abraços e boa noite a todos.

Postado

hey martin vc usa straps na remada? eu a troquei há um bom tempo por remadas na máquina pq meus pulsos entortavam muito pra baixo e o supino estava ultrapassando, achei estranho :oneeyed01:

• Supermoderador
Postado (editado)

voltando a acompanhar :) abraço mestre!

valeu ricardo!

Abraços!

hey martin vc usa straps na remada? eu a troquei há um bom tempo por remadas na máquina pq meus pulsos entortavam muito pra baixo e o supino estava ultrapassando, achei estranho :oneeyed01:

E aí dusma,

não uso não, apenas no RDL.

Seus pulsos entortavam como? Na hora em que a barra chegava perto do corpo?

abraços

----------

e aí pessoal,

hoje o treino foi de lower, com MR10 no agacho (max reps até 10). Quando fui fazer a série me confundi com a de supino, que era 6-8, e pensei "se fizer 6 reps estará de bom tamanho". No meio da série vi que estava errado, haha. Na segunda-feira fiz 127x8, hoje com 129 consegui, com muito custo, chegar a 10 reps.

Depois fiz 10x3 com 123 kg.... se tivesse feito 8-9 reps deveria fazer 8x3, se fizesse 7 reps faria 5x3, e menos de 7 reps eu deveria diminuir minha 1RM em 2.5% e não fazer o back-off.

Ao todo ficou assim:

squat - 129x10; back-off - 123 kg - 10x3 com 1 minuto de descanso

RDL - 85 kg - 3x8

front squat - 77 kg - 3x5

e foi só.

vídeos do agacho e agacho frontal:

Editado por mpcosta82
  • Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

treino de hoje ficou assim:

supino - 65x10, 69x7, 73x5

chinups - kb3 - 10/8; bw - 4

ohp - 39 kg - 8/8/7

remada - 61x10, 63x8, 67x6

face pull - 3x12

suitase - 57 kg - 3x10s cada lado

e foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...