Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Hahaha Fabi, pelo menos ontem teve uns 30 minutos entre um agacho e o outro....

Abraços!

É, meia hora dá pra repensar na vida e em outro agacho... hahaha.

Sobre a sua corrida, que triste: fiquei 20 minutos na bike no domingo e o joelho voltou a incomodar, mesmo fazendo foam roller para a IT band todo dia. Será que meus dias de aero estão acabados? :crying_anim02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

É, meia hora dá pra repensar na vida e em outro agacho... hahaha.

Sobre a sua corrida, que triste: fiquei 20 minutos na bike no domingo e o joelho voltou a incomodar, mesmo fazendo foam roller para a IT band todo dia. Será que meus dias de aero estão acabados? :crying_anim02:

Hmmm que droga, Fabi. É possível que o problema não seja só na banda...

sabe se tem algum fisioterapeuta BOM por aí? Tem alguns excelentes, que só de mexer um pouco no joelho já detectam a causa e a solução para o problema.

Você faz mobilização para as panturrilhas? Sei que você já faz um monte de mobs, mas talvez também fazendo para as panturrilhas possa ajudar...

Como é a dor no seu joelho?

Como você anda na bike? Dependendo da postura, pode ocasionar dor. Aqui tem algumas dicas: http://www.endurancewod.com/_library/PSE%20CYCLING%20SAMPLE.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm que droga, Fabi. É possível que o problema não seja só na banda...

sabe se tem algum fisioterapeuta BOM por aí? Tem alguns excelentes, que só de mexer um pouco no joelho já detectam a causa e a solução para o problema.

Você faz mobilização para as panturrilhas? Sei que você já faz um monte de mobs, mas talvez também fazendo para as panturrilhas possa ajudar...

Como é a dor no seu joelho?

Como você anda na bike? Dependendo da postura, pode ocasionar dor. Aqui tem algumas dicas: http://www.endurancewod.com/_library/PSE%20CYCLING%20SAMPLE.pdf

Hum, entendi. Achei que tinha resolvido o problema porque parou de incomodar nos últimos tempos - mas pode ser também por ter parado com os aeros.

Conheço uma fisio que parece ser boa, vou marcar uma sessão então.

Não faço mob pra panturrilha não, vou dar uma pesquisada!

O incômodo começou do lado de fora do joelho, como se ele estivesse meio solto, sabe? Depois, começou a doer mesmo, mais ao subir e descer escada. Demorou acho que umas 3 semanas pra melhorar de vez, mobilizando todo santo dia. Agora eu consigo até ficar no face enquanto mobilizo (no primeiro dia não aguentei 10 segundos em cima do foam roller, hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hum, entendi. Achei que tinha resolvido o problema porque parou de incomodar nos últimos tempos - mas pode ser também por ter parado com os aeros.

Conheço uma fisio que parece ser boa, vou marcar uma sessão então.

Não faço mob pra panturrilha não, vou dar uma pesquisada!

O incômodo começou do lado de fora do joelho, como se ele estivesse meio solto, sabe? Depois, começou a doer mesmo, mais ao subir e descer escada. Demorou acho que umas 3 semanas pra melhorar de vez, mobilizando todo santo dia. Agora eu consigo até ficar no face enquanto mobilizo (no primeiro dia não aguentei 10 segundos em cima do foam roller, hehe)

Hmmm

o KStar recomenda sempre cuidar na hora de subir e descer a escada, para não deixar o joelho cair para dentro: http://www.mobilitywod.com/2011/09/episode-318-knee-pain-on-stairs-or-hills/

eu também sentia dores ao subir escadas, o que resolveu foi a bolinha na parte logo acima do joelho (o que você já faz).

que bom que as dores durante as mobs diminuíram, é para ser assim, mesmo... imagina se doesse sempre? ahaha

Abraços!

----

e aí pessoal,

treino de hoje ficou assim:

supino - 45x10, 61x10, 67x8, 69x6

chinups - KB3 - 10/8/7/6

OHP - 39 - 9/7; 37 - 6; 35 - 6

remada - 57 - 12/12; 59 - 9/8

face pull - 3x12

suitcase - 49 - 3x10s cada lado

abraços e boa noite a todos.

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

treino de hoje ficou assim:

supino - 71 kg - max reps- 9 reps

chinups - banda KB3 - 9/8/7/6

OHP - 39 kg - 8/8/8/7

remada - 57 kg - 12/12; 59 kg - 10/8

face pull - 3x12

suitcase - 51 kg - 3x10s cada lado

e foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabi, to chegando atrasado aqui na discussão das dores no joelho.

Eu fui um cara que sempre me encomodei com meu joelho esquerdo, depois que comecei a mobilizar e a agachar ele melhorou muito, mas nunca tinha ficado 100%

Foi daí que um dia um amigo meu me indicou uma massoterapeuta, contei pra ela que meu joelho sempre doeu e tal, então ela começou a achar uns trigger points na região do quadril, joelho e tornozelo. Depois daquela dor alucinante massagem dela, meu joelho ficou novo, zerado, parecia até outro :laughingsmiley:

Talvez tenha algum bom massoterapeuta ai na tua cidade que possa te ajudar. Pra mim funcionou, e como tu ja tentou de tudo, não custa tentar isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Foi daí que um dia um amigo meu me indicou uma massoterapeuta, contei pra ela que meu joelho sempre doeu e tal, então ela começou a achar uns trigger points na região do quadril, joelho e tornozelo. Depois daquela dor alucinante massagem dela, meu joelho ficou novo, zerado, parecia até outro   :laughingsmiley:

Oi Palito!

Ri demais com essa parte, dores alucinantes tem sido comuns ma minha vida ultimamente, hahaha!

Então né, meus pais são acupunturistas e acabei não comentando sobre o joelho na minha última visita a eles. Vou falar com meu pai pra ver o que ele indica (tudo ele diz que é fígado, engraçado como a gente judia do coitado).

Além disso, vou ver o lance do fisioterapeuta que o Martin sugeriu.

Obrigada pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...