Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434
Postado

E eu estou conseguindo emagrecer nesse inverno, sem dieta cetogenica, sem Eat Stop Eat, sem uma porrada de aeróbicos/Hiit. Só no déficit calórico mesmo, sem nenhuma bruxaria.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Passar um tempo com a família e comer bem é o que há, todo mundo merece isso na vida... haha.

Abraços!

Realmente Fabi, é bom demais!

Pena que eu só vá ao RS uma vez ao ano, é muito difícil folgar no meu trabalho, e não dá para ir passar só um final de semana, tenho que passar um tempo com minha mãe, um tempo com meu pai..... só nas férias, mesmo.

Abraços!

E eu estou conseguindo emagrecer nesse inverno, sem dieta cetogenica, sem Eat Stop Eat, sem uma porrada de aeróbicos/Hiit. Só no déficit calórico mesmo, sem nenhuma bruxaria.

Impossível, Gremista, tem que ter alguma bruxaria aí :D

você já tinha emagrecido bastante, está com quanto de peso agora?

Abraços!

---

e aí pessoal,

seguindo o treino com volume e carga reduzidos, hoje ficou assim:

agacho - 117 kg - 3x6

terra sumô - 143 kg - 2x4

agacho frontal - 71 kg - 2x6

ab wheel - 7/5/4

e foi só.

abraços e boa noite a todos.

Postado

Eu tinha emagrecido bastante, mas depois ganhei peso novamente, uns 5 quilos. As cargas subiram bastante mas o Wilks não, isso mostra como tem muita gente que se ilude com o ganho de força real. Agora estou com 73kg, estava com vontade de baixar o meu peso até 69 ou 68kg para ver como ficaria meu percentual de gordura e confirmar aquele texto do limite genético do Martim Berkham. Tenho uma grande curiosidade em saber como eu ficaria e como ficaria meu total Wilks.

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

hoje foi o dia do longão. A previsão era correr 10 km a 05:45, corri os 10K a 05:56. Foi um tempo muito bom, considerando que não corria mais de 8 km há quase 5 meses, e hoje corri ao meio-dia, com metade da corrida de cara para o sol e contra o vento.

Esse treino que eu faço é do livro Run Less, Run Faster. O livro tem várias tabelas com previsão de ritmo para cada treino, considerando o tempo de 5K. Como eu tenho muita dificuldade em manter o ritmo à medida que as distâncias aumentam, o esperado é que os treinos de tiros (curta distância) sejam os mais fáceis, seguidos pelo treino de ritmo (média distância) e por último, os longões - nesses eu tenho muita dificuldade em manter o ritmo-alvo.

Hoje a dor tardia do treino de ontem está se manifestado com bastante força, quero ver se conseguirei começar o treino do Candito amanhã (começa justamente por pernas).

Abraços e bom domingo a todos.

Eu tinha emagrecido bastante, mas depois ganhei peso novamente, uns 5 quilos. As cargas subiram bastante mas o Wilks não, isso mostra como tem muita gente que se ilude com o ganho de força real. Agora estou com 73kg, estava com vontade de baixar o meu peso até 69 ou 68kg para ver como ficaria meu percentual de gordura e confirmar aquele texto do limite genético do Martim Berkham. Tenho uma grande curiosidade em saber como eu ficaria e como ficaria meu total Wilks.

Legal, Gremista. Você tem 1.69m, não? Sem perder massa magra você chegaria a uns 5% de BF com 68-69 kg, não acha muito baixo?

Bom, se perder massa magra é mais fácil recuperar depois.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Hoje foi o primeiro dia do treino do Candito. Inverti os treinos de upper e lower, hoje era para ser lower mas ainda estou muito dolorido do treino de sábado.

O treino ficou assim:

supino - 45x10, 61x10, 67x8, 69x6

chinups, banda KB3 - 10/7/7/6

supino fechado - 47 kg - 12/10/8; 45 - 8

remada - 55 kg - 12/12; 57 - 9/8

face pull - 3x12

Suitcase - 47 kg - 3x10s cada lado

E foi só. O treino foi rápido, 50 min sem contar o aquecimento.

Abraços e boa noite a todos.

Postado

Coisa boa um treininho curto e intenso neh.

Pelo que me lembre, o Limite natural do Martim era o mesmo peso da altura com um percentual de 7%. A primeira vez que li o texto achei parametros bem razoáveis, como são qse todos os textos dele.

Abraço.

• Supermoderador
Postado

Coisa boa um treininho curto e intenso neh.

Pelo que me lembre, o Limite natural do Martim era o mesmo peso da altura com um percentual de 7%. A primeira vez que li o texto achei parametros bem razoáveis, como são qse todos os textos dele.

Abraço.

Foi realmente bom.

Revendo aqui, o limite dele é com BF de 5-6%: http://www.leangains.com/2010/12/maximum-muscular-potential.html

De qualquer forma ele considera que a fórmula altura-100 valeria para BF de competição, com alguma desidratação. No mesmo artigo ele fala para considerar, em condições normais, 96 a 100 como o valor para subtrair... ou seja, para a sua altura ficaria entre 69 e 73 kg. Além disso, ele fala que para pessoas mais baixas o valor a ser usado seria menor do que 100.

No artigo tem fotos de atletas mostrando o BF e o valor utilizado.

Abraços!

---

E aí pessoal,

hoje foi o treino de lower. Foi bastante cansativo, agacho e terra acabam comigo.... o treino levou pouco mais de 1h20. Ficou assim:

agacho - 127 kg - 4x6

terra sumô - 143 kg - 3x4

agacho frontal - 71 kg - 3x6

ab wheel - 10/5/4

e foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Postado

Martin, como vc consegue fazer um agacho depois do outro assim? Hauhauah no meio das minhas séries eu já to pronta pra ir pra casa e desmaiar no sofá :P

Postado

Opa, isso mesmo Martim, provavelmente não vá baixar tanto o peso então para não perder muita força, obrigado.

Abraço.

• Supermoderador
Postado

Martin, como vc consegue fazer um agacho depois do outro assim? Hauhauah no meio das minhas séries eu já to pronta pra ir pra casa e desmaiar no sofá :P

Hahaha Fabi, pelo menos ontem teve uns 30 minutos entre um agacho e o outro....

Abraços!

-----

Ontem foi dia de treino de corrida (treino de ritmo). Ficou assim:

planejado/realizado:

3.5 km a 05:27/km - 3.5 km a 05:26 (bastante cansativo)

1 km a 06:26 - 0.5 km a 12:00 (como o trecho anterior foi muito cansativo tive que caminhar; para compensar fiz apenas metade do trecho)

3.5 km a 05:27 - 3.5 km a 05:27

e foi só. Mais tarde relato o treino de hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...