Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Fuck yeah!

Ontem participei de um campeonato de Powerlifting com o Marcelo e o Aless. Ganhei na categoria até 85 kg, o Aless ganhou na categoria até 90 kg e o Marcelo levou na categoria +130kg.

Cheguei até 163 kg no agacho, 87 kg no supino e 181 kg no terra sumô. Foi bem cansativo fazer os três exercícios, mas valeu a pena por conhecer o Aless e o Marcelo, são gente finíssima.

Fiquei contente com as cargas, após uma semana sem fazer praticamente nada a não ser comer feito um animal......... hahhaha

Abraços e boa semana a todos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...+130 foi froids...

ano q vem quero ver tu bater as três marcas...só q vai ser em barra e anilhas olímpicas...

pena q tivemos q acelerar no supino, com mais intervalo de descanso as cargas seriam maiores...

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola!

Eu tava pensando em fazer algo do tipo, um encontro do pessoal do forum aqui do RS.

Poderíamos fazer em um domingo, consigo a minha academia (ela não abre domingo, então seria algo 'privativo'). Algo estilo Backyard Meet como o Mark Bell faz na academia dele, fazer uma competiçãozinha, trocar experiências de treino/exercícios e depois fazer um churrasco.

E aí, quem toparia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola!

Eu tava pensando em fazer algo do tipo, um encontro do pessoal do forum aqui do RS.

Poderíamos fazer em um domingo, consigo a minha academia (ela não abre domingo, então seria algo 'privativo'). Algo estilo Backyard Meet como o Mark Bell faz na academia dele, fazer uma competiçãozinha, trocar experiências de treino/exercícios e depois fazer um churrasco.

E aí, quem toparia?

qual cidade? treino a tarde com churras quase a noite eu tô dentro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...