Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Martin,

Esteve pelas areias cariocas, hein!!!

Só aproveitando o visual.

Oi Fefe!

Não entendi.... já faz um tempinho que não vou ao Rio :D

• Moderador
Postado

Aquele tempo foi bom sim (para mim), o meu melhor tempo havia sido 26:26, em condições ótimas (à noite, uns 16ºC e no plano.... na orla de Copacabana, haha). O percurso da corrida de hoje tinha uma ladeira (ida e volta), que embora curta era bem íngreme.... perdi uns 30 segundos no meu ritmo por km por causa dela (talvez um pouco mais pelo cansaço).

Mesmo assim consegui melhorar um pouco o meu tempo.... fiz os 5K em 25:57. Enfim passei a barreira dos 26..... mais um pouco e chego nos 25!

Abraços e bom domingo a todos.

Por esse post achei que estava no Rio.

Então me equivoquei.

Postado

Ola Martin, sou novo aqui no fórum e estou seguindo seu diário, muito bom ^^

Vi que vc citou o treino do Candito, eu to fazendo o periodizado, recomendo... E o treino tem pouco volume, e eu ainda adiciono uns opcionais por fora kkk

Vou sim, Night.

A princípio vou seguir o treino exatamente como está (farei remada, OHP e chinups como assistências e pensei em utilizar como opcionais Face Pull e Suitcase Isohold para Upper Body e Ab Wheel e Front Squat para Lower).

Sinceramente não sei se é necessário esse 5º dia (3º dia de Upper), é só nas duas primeiras semanas (uma de condicionamento e uma de hipertrofia), acho que você não perde nada deixando de fazer esses 2 dias.

Abraços

Olha geralmente eu faço o seguinte, sexta eu faço o segundo dia do upper, e sabado eu faço o terceiro, como o treino é focado em powerlifiting mesmo, eu só faço o supino, e como é um dia leve ( 1 série com determinado peso por 10 reps ) eu faço de boa mesmo treinado 1 dia antes e já era, mas não tem problema matar esse terceiro, eu também ja fiz isso.

Os opcionais pra upper eu mando o close grip bench, 2 exercicios pra biceps e pra finalizar face pull. No lower, eu faço o front squat, mesa flexora e pantu, se bem que muitas vezes eu faço o squat, deadlift e vou pra casa :laughingsmiley:

• Supermoderador
Postado

Por esse post achei que estava no Rio.

Então me equivoquei.

Ahhh sim, Fefe. Isso foi no ano passado, em novembro :D

Ola Martin, sou novo aqui no fórum e estou seguindo seu diário, muito bom ^^

Vi que vc citou o treino do Candito, eu to fazendo o periodizado, recomendo... E o treino tem pouco volume, e eu ainda adiciono uns opcionais por fora kkk

Olha geralmente eu faço o seguinte, sexta eu faço o segundo dia do upper, e sabado eu faço o terceiro, como o treino é focado em powerlifiting mesmo, eu só faço o supino, e como é um dia leve ( 1 série com determinado peso por 10 reps ) eu faço de boa mesmo treinado 1 dia antes e já era, mas não tem problema matar esse terceiro, eu também ja fiz isso.

Os opcionais pra upper eu mando o close grip bench, 2 exercicios pra biceps e pra finalizar face pull. No lower, eu faço o front squat, mesa flexora e pantu, se bem que muitas vezes eu faço o squat, deadlift e vou pra casa :laughingsmiley:

Olá Dusma,

legal que você segue o treino do Candito (é o 6 Week Strength Program, não? É o mesmo que pretendo seguir). Gostei do que você postou no tópico com a tradução do treino.

Obrigado pelo seu feedback. Já pensou em criar um diário? Seria bom para você e ajudaria bastante gente.

Postado

Ahhh sim, Fefe. Isso foi no ano passado, em novembro :D

Olá Dusma,

legal que você segue o treino do Candito (é o 6 Week Strength Program, não? É o mesmo que pretendo seguir). Gostei do que você postou no tópico com a tradução do treino.

Obrigado pelo seu feedback. Já pensou em criar um diário? Seria bom para você e ajudaria bastante gente.

Bom até que não seria uma má idéia, tempo pra isso eu tenho, talvez assim eu teria expectativas mais realistas sobre o meu progresso, passar muito tempo vendo os gringos falando sobre powerlifting no youtube faz vc se sentir um fracote! " noob standards " ...

• Supermoderador
Postado (editado)

Bom até que não seria uma má idéia, tempo pra isso eu tenho, talvez assim eu teria expectativas mais realistas sobre o meu progresso, passar muito tempo vendo os gringos falando sobre powerlifting no youtube faz vc se sentir um fracote! " noob standards " ...

Abra um diário, então...

E se quiser acompanhar um diário excelente, sugiro esse: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100309-hellgod-meta-ate-o-final-de-2014-170kg200kg230kg-supinoagachoterra-raw/

Abraços

---

E aí pessoal,

ontem resolvi tentar fazer um treino da primeira semana do treino do Candito. Foi bem puxado, não estou acostumado com high-reps.... pelo menos fiz quase tudo, e o treino foi rápido, menos de 1 hora. Ficou assim:

supino - 45x10, 61x10, 67x8, 69x6

remada - 55x10/10/8/6

floor press - 55x12/8

supino fechado - 49x8 (comecei com o floor press mas meu ombro esquerdo teimava em desencostar do chão... passei para o supino fechado e provavelmente o manterei)

chinup com bandas 2 e 3 - 12/10/7/6

face pull - 3x12

suitcase isohold - 49kg, 3x10s cada lado

E foi só.

Abraços e bom dia a todos.

Editado por mpcosta82
Postado

E esse suitcase isohold aew Martin?

Eu faço um parecido em alguns dias de grip. tu acha que ta dando resultado?

Abraço, e boa sorte com o treino novo!

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

treino de hoje ficou assim:

agacho low-bar - 115 kg - 3x8 (muuito sofrido)

terra sumo - 125 kg - 1x8 (era para fazer 3 séries, mas terra e high reps não combinam para mim... vou ver o que faço)

front squat - 65 kg - 3x6

ab wheel - 7/4/4

e foi só.

Abraços e boa noite a todos.

E esse suitcase isohold aew Martin?

Eu faço um parecido em alguns dias de grip. tu acha que ta dando resultado?

Abraço, e boa sorte com o treino novo!

E aí Palito,

tu ainda faz dias de grip treinando Sheiko? Tá doido? Haha

eu gosto bastante do suitcase, mas não fazia há tempos. Eu acho que dá resultado sim, coloquei ele e o ab wheel porque o core está ficando para trás.

Valeu, boa sorte com seu treino novo também!

Abraços!

Postado

Faço sim :medieval:

Mas desde que comecei fiz 1 dia só..to fazendo aos poucos, vamos ver como o corpo se acostuma...amanhã vou fazer outro dia de grip.

Os antebraços se recuperam rápido, e meu treino é de mulherzinha mesmo, nem força tanto assim a pegada.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...