Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Martin, a IPF é uma processadora de lifts hehehehe

parece uma fábrica...por isso o tempo é curto.

Acredito que nos demais campeonatos seja mais lento o negócio.

Sim, há aquecimento para atletas, o tempo que eu te disse era já contando desde o primeiro tentativa de levantamento (sem o warm-up), portanto, pode adicionar mais 30 minutos tranquilamente...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

E aí pessoal,

treino de hoje ficou assim:

supino - 55x5, 63x5, 71x8, 79x5, 85x3, 89x1, 93x1 (PR), 89x1 com pequena pausa

chinups - 5/5/4

OHP - 37 kg - 3x8

remada - 59 kg - 3x10

E foi só.

Vídeos das últimas séries do supino:

Martin, a IPF é uma processadora de lifts hehehehe

parece uma fábrica...por isso o tempo é curto.

Acredito que nos demais campeonatos seja mais lento o negócio.

Sim, há aquecimento para atletas, o tempo que eu te disse era já contando desde o primeiro tentativa de levantamento (sem o warm-up), portanto, pode adicionar mais 30 minutos tranquilamente...

Abraço

Hmmm acho que lembro de vocês terem comentado no diário do hellgod a diferença da IPF para as demais.

bom saber então, haha. Depois que eu terminar o ciclo do Candito eu faço uma simulação de meet.

Aproveitando que você está aqui, tire uma dúvida... como é feita a pausa no supino? Na IPF tem que esperar até o juiz mandar subir, não? E nas demais?

Eu sempre fiz supino sem pausa, hoje experimentei fazer com uma pausa pequena.... não sei se é 'suficiente'.

Abraços!

Martin!

Essas bolas são nível hardcore, tô criando coragem pra usar...

Eu peço 3 bolinhas pra fazer o amendoim, a pessoa me volta com isso:

Que chique, Fabi!

E que legal esse 'amendoim' pronto.... parece ser resistente, se a peça do meio penetrar nas duas bolinhas. Se estiver apenas colada provavelmente não vai durar muito.... mas aí é só juntar as duas bolinhas com fita.

Boas dores, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Martin,

Na verdade depende do juiz, segundo quem ja foi nos campeonatos. Tem juiz que deixa mais tempo, tem outros que deixam menos...Eu treino com uma pausa de mais ou menos 1s (conto 1-2 na minha cabeça e subo), mais ou menos como a sua.

Outra coisa pra se fazer (se quiser) é esperar pra guardar a barra (tambem tem que esperar o juiz mandar guardar), já pra se acostumar. Eu espero uns 2 segundos pra guardar, mas isso é meu jeito mesmo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Oi Martin

Eu criei um tópico de como bater PR's, sigo aquele tópico. No aquecimento o intervalo é de 2min e nas pedidas de 5 min. O Meet dura um pouco mais de 2 horas e eu faço na sexta a noite ou no sábado.

Tecnicamente achei teu supino bom, a diferença de força dos membros superiores para os inferiores deveria ter mais de sua atenção, ganho de MM para costas e ombros.

O supino na IPF são 3 comandos, você saca a barra e o juiz manda baixar, você pausa por 2 segundos e o juiz manda subir e você faz o lockout e o juiz manda guardar a barra.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E ai pessoal,

Nessa semana só consegui treinar hoje. No domingo fiz uma corrida de preparação para o próximo domingo, vai ter uma corrida de 5K aqui.

Fiz 5K, no mesmo percurso da prova, em 27:55.

Hoje enfim consegui tubos para colocar por fora das barras laterais, com isso fiz um pouco de rack pulls.

Ficou assim o treino de hoje:

Agacho low-bar: 93x5, 105x5, 119x8

Sumo rack pull: 91x5, 121x5, 151x5/5/5, 173x3

Chinup com banda - 7/8/6

E foi só.

Oi Martin

Eu criei um tópico de como bater PR's, sigo aquele tópico. No aquecimento o intervalo é de 2min e nas pedidas de 5 min. O Meet dura um pouco mais de 2 horas e eu faço na sexta a noite ou no sábado.

Tecnicamente achei teu supino bom, a diferença de força dos membros superiores para os inferiores deveria ter mais de sua atenção, ganho de MM para costas e ombros.

O supino na IPF são 3 comandos, você saca a barra e o juiz manda baixar, você pausa por 2 segundos e o juiz manda subir e você faz o lockout e o juiz manda guardar a barra.

Abraço.

Valeu pelo feedback, Gremista.

Muito bom o seu tópico!

Palito, valeu por esclarecer sobre o supino.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal,

Nessa semana só consegui treinar hoje. No domingo fiz uma corrida de preparação para o próximo domingo, vai ter uma corrida de 5K aqui.

Fiz 5K, no mesmo percurso da prova, em 27:55.

Hoje enfim consegui tubos para colocar por fora das barras laterais, com isso fiz um pouco de rack pulls.

Ficou assim o treino de hoje:

Agacho low-bar: 93x5, 105x5, 119x8

Sumo rack pull: 91x5, 121x5, 151x5/5/5, 173x3

Chinup com banda - 7/8/6

E foi só.

Martin, esse tempo para 5k é ótimo, não é? Que legal!

Eu parei com a esteira por causa das dores... maldita banda iliotibial :hmmph:

Testei o amendoim que comprei e sim, a barrinha passa por dentro das bolinhas. Acho que deve aguentar bem!

Trouxe uma das 3 bolinhas soltas pro trabalho e estou usando pra dar uma aliviada nas costas (apoiando na parede mesmo, hahaha) e pra passar na perna, quando o joelho começa a repuxar durante o dia.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...