Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

E aí pessoal,

ontem fiz treino de tiros curtos, 200m a cada 01:30. Dessa vez consegui fazer um tiro a mais do que no treino anterior. Ao todo foram 7 tiros a uma média de 03:28/km.

Hoje e amanhã tenho aula, não treinarei.

Ai que rack lindo, trocava meu PS4 por mais espaço em casa pra colocar um desse, haha!

PS4, Fabi? que chique hehehe

Eu estou bem atrasado, ano passado comprei um PS3..... quem sabe daqui a uns 5 anos eu compro o 4 haha

Ta forte ein!
Rack lindo, inveja monstra hahaha

Muito bom o cage, sem duvida o melhor investimento pra quem treina.

Mto bala o rack Martin. Quanto pagou?

Treinar em casa é um luxo! Um dos melhores investimentos que fiz.

Abraço

passa o contato do fabricante ai? o/

E aí pessoal,

o rack saiu por R$1900. Eu utilizei o projeto de um rack que o Hellgod criou, ele tem 1.25m de largura (sem contar o espaço para colocar anilhas) e 1.50m de comprimento total. O rack foi feito com metalon de 60x60 e 3mm de espessura, barras de segurança de 24 mm (não mostradas na foto) e espaço para fazer barra fixa com pegada neutra na frente. O projeto do hellgod é excelente, ele se preocupou em listar todo o material necessário e como fazer até os detalhes pequenos.

Cheguei a conversar com alguns serralheiros da minha cidade, mas não levei fé em nenhum deles (ainda mais depois de alguns relatos aqui do fórum de serralheiros que conseguiram errar praticamente tudo ao construir racks, até o material compraram errado).

O vendedor é o mesmo deste anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557421401-agachamento-livre-_JM

Ele fabrica diversos equipamentos para academia, e provavelmente deve anunciar este rack futuramente.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

sexta-feira chegou o rack, montei no sábado, com ajuda da minha esposa. Foi bem fácil de montar, demorei muito mais para colocar o ventilador na parede...

Foto do rack:

Wa1d6.jpg

Como vêem, não sobrou muito espaço no quarto, haha

Treinei para valer pela primeira vez ontem. Ficou assim o treino:

agacho low-bar - 83x5, 99x5, 117x8

RDL - 85 kg - 3x6

encolhimento, 1s hold - 147 kg - 2x5

E foi só. Fiz algumas séries de ring dips e chinups, vou fazer GTG nestes dois exercícios.

Pretendo seguir um esquema de treino AB, da seguinte forma:

A1 -

OHP pausado 531

pendlay rows 3x5

rack pull 3x3

remada unilateral 2x10

A2 -

supino 531

pendlay rows 3x5

rack pull 3x3

remada unilateral 2x10

A3 -

supino 3x8

OHP pausado 3x8

pendlay rows 3x5 (80% da carga)

rack pull 3x3 (80%)

remada unilateral 2x10 (80%)

B1 -

Agacho 531

RDL 3x6

Shrug 2x5

B2 -

Terra Ed Coan

Agacho High-bar 3x5

shrug 2x5

B3 -

Agacho pausado 3x5

terra Ed Coan (speed)

agacho high bar 3x5 (80%)

shrug 2x5 (80%)

Como a minha rotina varia bastante, não vou estabelecer uma frequência semanal, vou apenas alternando os treinos A e B a cada dia que eu conseguir treinar.

Devo alterar os exercícios com o tempo, mas a princípio o esquema será esse.

Abraços e bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Parabéns Martin :thumbsup_anim:

Teu espaço é bem parecido com o meu, faz 2 anos que não treino em aparelhos e não sinto falta nenhuma. No inicio o cara estranha bastante, mas depois faz e comprova que não precisa de muito espaço para ser feliz. Tenho certeza que essa é uma aquisição que vai te trazer muito prazer e satisfação, esse é o teu espaço ogro, para aqueles momentos que o cara precisa ficar sozinho e fazer o que gosta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado325

Ótima aquisição mpcosta!

Parabéns.

Vai usar as barras de segurança para o Deadlift?

Eu uso no meu o esquema rods and pipes.

Se não veio junto, o tubo de fora é bem barato, custa uns R$ 35,00 por 6 metros ( 1,5 mm e diametros de 1 1/4") e dá para cortar com serrinha de ferro normal.

Reforça muito para impacto e conserva o rods.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...