Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

E aí Martin,

Só passando pra dar uma lida mesmo... achei 'estranho' tu conseguir fazer tantas repetições com 75kg e 82kg ser PR para 2 repetições...

Tá fazendo supino com ponte, pausa ou alguma coisa do estilo ou é do estilo BB sem lockout?

Abraço

Publicidade

• Supermoderador
Postado

E aí Martin,

Só passando pra dar uma lida mesmo... achei 'estranho' tu conseguir fazer tantas repetições com 75kg e 82kg ser PR para 2 repetições...

Tá fazendo supino com ponte, pausa ou alguma coisa do estilo ou é do estilo BB sem lockout?

Abraço

E aí Aless!

em geral nesses joker sets eu já estou bastante cansado, a série de trabalho do 5-3-1 é sempre muito desgastante.

Estou tentando fazer supino com ponte, sem pausa.... um dia filmo e posto aqui, deve estar cheio de erros, haha. Supino sempre foi um problema.

abraços!

----

E aí pessoal,

treino de ontem ficou assim:

ohp - 48x5, 56x3, 62x3

agacho high-bar - 70x5, 90x3, 100x3/3/3

remada baixa - 7 placas - 12/9

encolhimento, 1s hold - 162x5/5

E foi só.

abraços e bom dia a todos.

• Supermoderador
Postado

Pq tu faz joker sets, qual o sentido de trabalhar com essas percentagens após as work sets? Só pra saber em que patamar esta mesmo?

E aí Kidd!

Eu gosto bastante dessas joker sets, em geral a série de trabalho fica razoavelmente abaixo da 1RM. Mas esse não foi a única razão para colocar as joker sets. Em cutting eu perco bastante resistência, e com isso acabo fazendo menos reps do que deveria nas séries de trabalho; neste caso fazer séries mais próximas da 1RM ajudariam a manter a massa magra (eu espero, haha)

Abraços!

---

E aí pessoal, ontem o treino ficou assim:

agacho low-bar - 106x5, 118x3, 130x7, 150xF (me desequilibrei na descida e não consegui subir, pela primeira vez falhei no low-bar :D foi bem tranquilo para colocar a barra nas barras laterais.)

supino pausado - 62 kg - 3x3

remada unilat. - 36 kg - 2x11

E foi só.

abraços e bom dia a todos. Treino de novo, só na sexta.

Postado

Sou sim, relax... nunca me dei bem com ela.

Vejo que você faz remada baixa, remada cavalinho, remada unilateral, mas não tem o foco de força né? O terra já tem esse foco?

• Supermoderador
Postado

Vejo que você faz remada baixa, remada cavalinho, remada unilateral, mas não tem o foco de força né? O terra já tem esse foco?

olá relax,

não dá para separar dessa forma, 'um exercício com foco em força e outro não'... fazer remadas vai ajudar a ficar mais forte :D

abraços!

---

E aí pessoal,

ontem estava muito cansado e acabei não treinando. Hoje voltei a correr (após duas semanas parado). Vou diminuir muito o volume dos treinos de corrida, eles estavam acabando comigo....correr 3 horas é demais para mim. Não vou correr maratona esse ano, vai ficar para quando (se) eu conseguir correr mais rápido, bem mais rápido do que hoje.

Com isso devo voltar a fazer os treinos do crossfit endurance, eles são intensos mas bem mais curtos. Hoje fiz 8 km TT, em 46:45 (05:51/km).

Abraços e bom domingo a todos.

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

treino de ontem ficou assim:

OHP - 42x5, 48x5, 56x6

agacho high-bar - 104x3/3/3

remada baixa, 7 placas - 11/9

encolhimento, 1s hold - 170x5/5

E foi só.

abraços e bom dia a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...