Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Pod crer martin, eu comecei calculando sobre a rm real, sem baixar 10%, não progredi muito nas 3 primeiras semanas e emendei outro ciclo sem deload, provavelmente não vou progredir também kkkk. No final do ciclo vo recalcular -10% e tentar de novo eheh.

em tempo:

Good-Job.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pod crer martin, eu comecei calculando sobre a rm real, sem baixar 10%, não progredi muito nas 3 primeiras semanas e emendei outro ciclo sem deload, provavelmente não vou progredir também kkkk. No final do ciclo vo recalcular -10% e tentar de novo eheh.

em tempo:

Hahah, valeu Frango!

Hmmm é, melhor fazer com 90% da 1RM. Tomara que consiga progredir.

Abraços!

Que massa! Eu queria começar o meu mestrado ano que vem mas acho que vou ter que fazer uma especialização antes, no meio do ano. Esse MBA parece se encaixar exatamente na tua área, show!

Esse vídeo foi da tua PR mesmo ou foi só um backoff? Subiu rápido demais, especialmente do fundo. 2BW é bom demais! Parabéns.

Abraço

Isso aí Aless, é exatamente o que eu estou fazendo agora..... não era isso que eu queria, eu preferia continuar trabalhando como engenheiro, comentando e fazendo projetos, maaaas nem sempre a gente faz o que quer. Pelo menos eu estou gostando mais do trabalho agora.

O vídeo foi da PR sim. Do fundo eu subi rápido, aí parei no meio e foi uma luta para continuar subindo... haha

Abraços!

também quero saber (se bem que você nem faz backoffs né?)

parabéns pela PR martin, acompanhando aqui novamente hehe :D

Valeu Sprinter, seja bem-vindo de volta! Boa sorte com o Cube Method.

Agora em cutting não faço back-offs, faço joker sets (séries com carga acima da carga de trabalho).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Martin!

Tô testando, voltando a treinar esses dias.. ..desanima um pouco de ver o quanto a força caiu nesse tempo parado. hehe (mas o negócio é não parar).

Um dia aprendo o low bar direito também.

Acho que sobre a organização do tópico do power rack, ninguém falou mais nada, né?

Bons treinos e força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

depois de quase 10 dias sem treinar, estou de volta.

Nesse tempo corri duas vezes, no sábado foram apenas 5 km devido a um temporal, e na terça-feira corri os 21 km planejados. Pela primeira vez em muito tempo fui aumentando progressivamente o ritmo, normalmente é o contrário; fiz os 21 km em 06:43/km.

Essa corrida mais pesada acabou se refletindo no treino de ontem, estava bastante dolorido nas pernas. Isso somado ao fato de ter ficado bastante tempo sem treinar prejudicou um pouco o treino, faz parte.

Ficou assim:

OHP - 40x5, 48x5, 56x5

remada cav. - 75x5, 65x8, 60x9

agachamento low-bar - 90x5, 104x5, 118x9, 134x5

E foi só.

Hoje é dia de terra e supino e eu estou quebrado do treino de ontem, haha.

Martin, já teve alguma dificuldade com o OHP?

Olá relax,

dificuldade como? De progressão de cargas?

quando eu fazia o starting strength eu tinha bastante dificuldade em progredir cargas, o máximo que cheguei naquela época foram 41 kg. Atualmente está ficando complicado novamente.

Abraços

Nossa Martin 2xbw é top hein!!

Eu sei bem como é vídeo engana um pouco as vezes parece que foi tranquilo,mas só quem ta lá embaixo da barra que sabe a força que faz,imagino o sufoco que foi ali no meio do movimento, haha

valeu rabiskdo.

É isso mesmo, acho que você já tinha comentado em um vídeo seu, não? Para quem olha de fora parece que foi fácil... haha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

treino de hoje ficou assim:

supino - 54x5, 64x5, 72x6

remada baixa - 7 placas -10/8

terra sumô - 90x5, 110x5, 150x2, 170x1 (era para ter sido x2 mas a forma na primeira repetição não foi das melhores)

mais uma vez o treino não foi dos melhores, mas mesmo assim esperado (terra eu não fazia há umas 3 semanas).

abraços e bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin o volume está menor....

Algum motivo para isso?

Outro detalhe: ta seguindo alguma periodização específica ou apenas segue no que dita o wendler?

abraço!

E aí proxy,

eu reduzi por causa do cutting.

Eu sigo o 5-3-1 apenas nos exercícios principais, os demais foi da minha cabeça, hehe. Os treinos com agacho e terra como principais são FB (com front squat e supino de assistência no dia de agacho e OHP e agacho no dia de terra), e os dias de supino e OHP são upper; faço remadas em todos os treinos. Agora no cutting estou fazendo uns 4 exercícios por treino apenas, e com volume reduzido.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...