Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

E aí pessoal.

Sexta o treino foi de terra. Ficou assim:

terra sumô - 162 kg - 1x2

OHP pausado - 50 kg - 3x3

remada cabo - 8 placas - 1x6, 7 placas - 1x9

low-bar squat - 120 kg - 3x3

Ontem foi o dia de longão da semana. Não consegui correr os 25 km, estava bastante cansado e resolvi parar antes de chegar ao meu limite, assim não atrapalhando muito a recuperação. Corri 19 km a 07:00/km.

Abraços e bom domingo a todos.

otimas cargas hein

Editado por Thiago CWB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Fabi,

obrigado! Hoje ela está bem melhor.

Estou 100% sim, durou só uma semana. Sobrou uma tosse chata que incomoda de vez em quando, mas bem pouco.

E seu braço, como está?

Abraços

Oi Martin!

Pra tosse acho que strepsils ajudaria, não?

Meu braço continua na mesma, como o segundo médico também falou pra parar com os chin-ups por um tempo, vou obedecer. Farei remada (acho que pegada fechada, como vc faz) e a unilateral por enquanto.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Grande Martin!!

Low bar com 150x3 SHOOOOOW!! Parabéns!!!

Gde ab.

Grande AF!

Valeu! Um dia eu chego perto de você :D

Abraços!

otimas cargas hein

Valeu, Thiago!

Como assim não gostam de remada curvado? Isso não ta certo.

BTW, baita treinos!

Valeu agente!

Haha pois é, minha lombar não gosta :D e eu respeito ela....

Abraços!

Oi Martin!

Pra tosse acho que strepsils ajudaria, não?

Meu braço continua na mesma, como o segundo médico também falou pra parar com os chin-ups por um tempo, vou obedecer. Farei remada (acho que pegada fechada, como vc faz) e a unilateral por enquanto.

Abraços!

Que pena, Fabi... tomara que melhore logo!

remada é muito bom, eu deixei de fazer puxadas há algum tempo (tive um mau jeito no final do ano passado, desde então só remadas) e não notei muita diferença (nenhuma, aliás).

Ah, a tosse quase não incomoda, não precisa de remédio (vou guardar os strepsils que tenho aqui em casa para uma dor de garganta haha)

Abraços!

----

E aí pessoal. Hoje não treinei com pesos, resolvi fazer a corrida da semana. Vou mudar levemente meu treino de corrida - ao invés de fazer uma corrida de ritmo farei uma corrida leve no meio da semana, apenas para aumentar o volume de treino. Vamos ver se assim eu consigo aumentar a distância no longão.

Ah, e também vou ter de mudar o treino com pesos; começarei na próxima semana um MBA (em Gerenciamento de Projetos), a cada duas semanas terei aulas nas quartas e quintas-feiras. Com isso vou treinar 4 dias em uma semana e 3 na seguinte. Na semana em que tiver aula condensarei os treinos de supino e terra (terra atrapalha pouco, é só uma série de trabalho).

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Que pena, Fabi... tomara que melhore logo!

remada é muito bom, eu deixei de fazer puxadas há algum tempo (tive um mau jeito no final do ano passado, desde então só remadas) e não notei muita diferença (nenhuma, aliás).

 

Ah, a tosse quase não incomoda, não precisa de remédio (vou guardar os strepsils que tenho aqui em casa para uma dor de garganta haha)

 

Abraços!

 

 

----

 

Ah, e também vou ter de mudar o treino com pesos; começarei na próxima semana um MBA (em Gerenciamento de Projetos)

Pois é, logo agora que eu estava indo bem com os chins :/

Preciso aprender a fazer a remada tipo a que vc faz (nunca fiz), sei que tenho que cuidar da posição da lombar.

Strepsils é a melhor pastilha ever, haha!

Opa, eu li GP? Bem vindo ao lado negro da força!!! :P

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pois é, logo agora que eu estava indo bem com os chins :/

Preciso aprender a fazer a remada tipo a que vc faz (nunca fiz), sei que tenho que cuidar da posição da lombar.

Strepsils é a melhor pastilha ever, haha!

Opa, eu li GP? Bem vindo ao lado negro da força!!! :P

Abraços!

Hahahaha Fabi, pois é, sabia que você ia comentar :P

Infelizmente não tem mais jeito mesmo, devo seguir nesse caminho. Ontem fui acessar a rede aqui da minha gerência e perdi o acesso à pasta "Engenharia".... hahaha

A remada que você está fazendo (cavalinho naquela máquina, né?) é muito boa também, é basicamente a mesma que eu faço (com o benefício de tirar um pouco a tensão de joelhos e lombar); desde que a pegada seja ergonômica eu não vejo problema nenhum.

Logo logo você melhora e volta aos chinups :D

Abraços

Martin, vi que vc tbm é adepto ao terra sumo, jah tentei diversas vezes o convencional, mas me adaptei muito melhor ao sumo...vc acha que teria alguma diferença significante utilizar somente o sumo e deixa o convencional de lado?

E aí Sabiih,

eu realmente não me dou bem com o terra convencional, minha lombar pede arrego rápido. O sumô é bem mais tranquilo.

Você fala diferença em que sentido?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Martin, 19km é coisa pra caramba. Eu faço 4km nas minhas e só penso em chegar em casa e armar minha rede hahaha.

Uma dúvida: vi que você é fã do Lyle. Eu baixei o Ultimate Diet 2.0 e o Stubborn Fat Solution. Tu achas que poderão me ajudar? Comecei meu cutting com, aproximadamente, 17% de bf, e agora, após 7 semanas, acredito estar entre 12% (não sei foi bom, mas pelo menos não perdi tantas medidas haha). Tô num período de manutenção agora, para poder voltar mais umas 5-6 semanas com força total. Vendo por cima, não parece loucura, parece? hahaha.

Perdoe-me pelas perguntas, mas não dava pra deixar passar :P

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Sabiih,

eu realmente não me dou bem com o terra convencional, minha lombar pede arrego rápido. O sumô é bem mais tranquilo.

Você fala diferença em que sentido?

Abraços

Diferença eu digo em músculos usados no exercício, visto que no sumo a amplitude fica bem menor do que no convencional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...