Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Martin, vi que vc faz suas corridas nos dias OFF, pois bem, como trabalho o dia todo sentado pensei em fazer alguma coisa pra condicionamento nos dias OFF, tentei por um tempo corridas de leve, mas meu joelho naum gostou muito e meu rendimento no treino de perna (que sempre é depois dos dias OFF) caiu bastante.

Enfim, tava pensando em fazer alguma coisa tipo farmer walk ou KB swing, algo que naum envolva muito as pernas nesses dias OFFs, tentando melhorar um pouco meu condicionamento, vc acha interessante ou pra condicionamento deveria ser algo diferente?

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Martin me tira uma dúvida,é certo dizer que ao consumir vegetais/legumes junto das refeições mais calóricas ajudam na digestão deixando a gente menos "tufado",devido ao seus poderes alcalinizadores,poderia dizer que diminuiria o risco de dilatação do estomago?

A dilatação do estomago seria devido ao consumo de refeições muito calóricas e por um período de tempo longo e sem a presença de alimentos alcalinizadores ou uma dieta pobre em alimentos alcalinizadores,ou o que?O que vc acha sobre o Stomach vaccum?

abraços

E aí Rabiskdo,

hmm não sei dizer. Se você comer a mesma quantidade e adicionar vegetais eu imagino que pelo menos inicialmente você vai se sentir ainda mais estufado, por ter mais comida no estômago.

Por outro lado, se você substituir uma parte da comida 'normal' por vegetais, aí imagino que ajude, sim.

Eu acho que a dilatação é simplesmente pelo volume do que você ingere; se você consumir 1 kg de melancia e 1 kg de brócolis vai ficar bastante estufado, mesmo tendo uma quantidade bem pequena de calorias aí.

Não sei se stomach vaccum funciona.

Abraços

Martin, vi que vc faz suas corridas nos dias OFF, pois bem, como trabalho o dia todo sentado pensei em fazer alguma coisa pra condicionamento nos dias OFF, tentei por um tempo corridas de leve, mas meu joelho naum gostou muito e meu rendimento no treino de perna (que sempre é depois dos dias OFF) caiu bastante.

Enfim, tava pensando em fazer alguma coisa tipo farmer walk ou KB swing, algo que naum envolva muito as pernas nesses dias OFFs, tentando melhorar um pouco meu condicionamento, vc acha interessante ou pra condicionamento deveria ser algo diferente?

abc

Sabiih, eu faço justamente o contrário - eu corro depois do dia de pernas. Prejudica a corrida mas não prejudica o treino.

KB swings são muito bons para condicionamento. Farmer's walk eu imagino que não... não sei. Você pode experimentar algum WOD daqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/

Abraços

---

E aí pessoal. Treino de sexta ficou assim:

terra sumô - 152 kx - 3x3; 124 kg - 1x3

ohp pausado - 46 kg - 2x5

remada unilat. - 36 kg - 2x12

agachamento low-bar - 100 kg - 2x5

E foi só.

Ontem foi o dia do longão. Não consegui fazer toda a distância, era para fazer 19 km, corri 17 km a 06:50/km.

Abraços e bom domingo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse OHP pausado, você faz a pausa em cima ou em baixo?

hahahaha muito bom esse avatar, relax.

Faço a pausa na parte de baixo.

Abraços

----

E aí pessoal, ontem foi dia de press. Ficou assim:

OHP - 42x5, 48x5, 54x7, 58x3

remada cav. - 74x5, 64x8, 64x8

dips - 1x10

encolhimento, 1s hold - 142x5, 142x16

e foi só.

Abraços e bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

ontem foi dia de agacho. Ficou assim:

low-bar squat - 88x5, 100x5, 112x10, 122x5, 132x5, 142x4 (PR)

supino - 64x6/6

remada - 8 placas - 6, 7 placas - 10

front squat - 84x5, 80x5

E foi só.

Mais uma vez não consegui render bem na série de trabalho, deve ser por efeito do cutting. Mesmo tendo perdido um pouco de resistência a força continua boa, da última vez que fiz 142 foi para 3 reps.

Abraços e bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

acompanhando martin :)

gosto bastante do seu método de treino, simples eficaz

não gosta da remada curvada ou serrote?

Opa, valeu. Boa sorte no seu 531 também :D

remada curvada eu não curto. Serrote eu faço, seja o tradicional, seja kroc rows.

Abraços

----

E aí pessoal. Ontem, depois de umas duas semanas, retomei a corrida de ritmo do meio da semana. Ficou assim:

3 km a 06:45 / 5 km a 05:57 / 3 km caminhando

Sábado o longão vai ser de 25 km, nunca corri tanto, quero ver se vou aguentar.

Abraços e bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

treino de ontem ficou assim:

supino - 54x5, 62x5, 70x8, 76x3

remada cav. - 75x6, 65x9

encolhimento, 1s hold - 144x5/5

dips - 1x11

E foi só.

Abraços e bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...