Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Será que fazer os 100 burpees em menos de 10 min já é um bom tempo?

Imagino que sim, Palito. Eu não consigo de jeito algum.

Nossa, burpees.

Tem anos que eu não faço isso. Vou tentar qualquer dia. A única coisa que eu me lembro é que eles são malditos...

Burpees não são nada para quem faz eurotreino :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Isso de não bater palmas me parece ser uma trolada clássica dos burpees, já vi vários comentários destes. Eu faço 1x semana Magic 50, são:

5x snatch cada lado

5x swing cada lado

10 burpees

1 min rest

5 sets

http://www.youtube.com/watch?v=uCuGGZpSV9s&list

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de não bater palmas me parece ser uma trolada clássica dos burpees, já vi vários comentários destes. Eu faço 1x semana Magic 50, são:

tb acho.

pra isso, pra ser mais correto,

deveria ser burpees under bar.

que é:

faz os burpees com uma barra em cima da sua cabeça e sempre que salta, tem de tocar com a mão na barra (a barra acho que é 1 metro acima da cabeça)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem simples na verdade, cada um faz de um jeito, o burpee é apenas uma ferramenta para condicionar o corpo inteiro, então o melhor a se fazer é competir contra si mesmo. Os únicos seres que fazem disso um "esporte" são os super atletas de elite top do crossfit.

Para quem quer se monitorar quanto ao "roubo" que naturalmente ocorre de pular cada vez menos, pode fazer isso que o ricardo falou, ou então simplesmente colocar um obstáculo e saltar por cima, ou mesmo knee tucks, que seria abraçar os joelhos no ar (assim fica mais difícil mas o que importa é a qualidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Vou além, acho que a maior diferença está na depilação.

Resultados muito bons, quando eu crescer, quero ser igual a vc, gremista.

É sério, ficou show de bola.

Mas tinha que tirar foto de cueca!?!!?!?!

Obrigado Iceman, tu sabe que considero muito os teus apontamentos.

2014 quero permanecer com BF baixo, aumentar o volume do treino, fazer mini cuttings talvez de 4 a 6 semanas, não fazer mais EAT STOP EAT, ele é muito bom para controlar a fome, muito bom mesmo, mas quero ver se consigo emagrecer sem ele e então, no final de 2014 quero ver se melhoro minhas linhas, menos gordura e aumentar as cargas nos levantamentos e talvez ganhar uma massa magra, quem sabe :whistle: acho que essas são as diretrizes mais acertadas para um natrual :smile_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...