Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Na última semana minha esposa fez um :D ela ficou morta, tadinha.

kkkk

coitada! :P

vc deve ter escolhido logo 1 muito bruto :)

---

o gremista não faz diário porque os treinos dele são tudo TOP SECRET :ph34r_anim:

já perguntei pra ele da evolução das cargas desde que largou o SL e começou o WSB e a resposta foi...

"se te contar, terei de te matar a seguir" hahahahaha :laughingsmiley:

HAhahah com certeza, Ricardo!!

Que nada, ela fez exercícios bem simples, o problema é que ela é totalmente sedentária. Quem sabe um dia ela se interesse mais por exercícios.

Por isso que não faço. Morro de medo de morrer!! Sei que de fato não sobreviverei.

Hahahaha somos dois :D

Esqueci de dizer: Martin, vc está assustando as meninas do fórum!!!

Como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Oi Gremista,

Muito bons os resultados, pena que realmente precisou do eat-stop-eat para chegar a esse ponto. Tu está fazendo ele 1x por semana né? Isso provavelmente adiciona um déficit de 1000-1500Kcal, o que significa um déficit diário extra de 140-220Kcal. Tu poderia conseguir o mesmo déficit com 30min extras de cardio baixa intensidade todos os dias da semana... (caso tu queira mudar a estratégia nos últimos dias e o jejum seja um problema).

No mais, tenho só uma pergunta - como era a tua pele antes do cutting, naquela época que tu tinha 85Kg? Tu tem vascularização nos braços sem problemas, o que quer dizer que a pele já afinou nessas regiões, mas antes do cutting tu já era assim ou não?

Assim como nós conversamos sobre set-point sábado, eu acredito que boa parte dos bons resultados estéticos de um cutting deve-se ao fato de se manter com BF baixo pelo maior tempo possível - quanto mais tempo você está com 10% ou menos de BF, mais a pele afina e a vascularização aparece. Quem é ex-gordo e termina com 10% provavelmente não vai conseguir boa vascularização na primeira vez, mas se extender o cutting ou manter ali por mais tempo, ou da próxima vez que fizer o cutting, a pele vai estar mais fina.

Ah, mini-cuttings são de no máximo 4 semanas, o que deve te aliviar bastante ;)

Por último, eu quero te deixar alegre... compare essas fotos:

30005916.png vs fddbm0.jpg

xvig.jpg vs jtpijn.jpg

Esteticamente falando, se tu perder mais 1Kg de gordura e então treinar 6 meses com a base PL + alguns isoladores, tu consegue ficar BEM parecido.

:lmaosmiley:

Não me lembro se no teu tópico da iombina está que o efeito é anulado no momento que você ingere alimentos, está escrito lá? Bem, próximo cutt não vou fazer 1x EAT STOP EAT, vou fazer o protocolo do Lyle para gordura teimosa com iombina, mas ao invés de esperar 1hora e meia ou 2 horas após o AEJ para comer, vou pular o café e comer só no almoço, só isso já deve causar um bom deficit para um mini cutt.

Antes do cutting não havia vascularização, tbm acho que qto mais tempo você permanecer com BF baixo, mais sua pele deve afinar, mais um ponto para naturais não passarem de 12 % em bulk.

Pow, para perder 1kg de gordura é complicado, sei não, mas acho que teria que perder uns 3 kg de peso corporal para perder só esse kg de gordura :sad02:

Daqui umas 4 semanas tem outro test day, acompanhem no diário PL :santa:

Abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Martin :)

Então, estava com 76-77kg e não conseguia emagrecer, conversamos aqui no teu diário e comecei o Eat Stop Eat 1x semana e 3x AEJ troteado, sempre devagar, começou a baixar 300-400 gramas por semana. A dieta é qse uma keto cycling, com 1 refeed e outro dia com menos carbo que o refeed.

O objetivo era entrar na categoria 74kg PL, depois conversando com o Iceman, resolvi que iria baixar até os 70kg para aproveitar o embalo do cutting e tentar queimar ao máximo a gordura difícil e depois que terminar o cutting, vai vir fácil pelo menos 2kg.

Ainda faltam 3 semanas para o término do cutting, estou com 71kg, mas vai ficar assim desde que me registrei no fórum.

Perda 15kg e 12cm de cintura e barriga.

Eu tenho umas fotos de qdo estava fazendo SL com 76-77kg, provavelmente estava com 85-86cm de barriga.

30005916.png98811140.png

E ontem com 71kg e 79-80cm de barriga.

xvig.jpg1wyr.jpg

Ainda falta pouco mais de 1kg, mas talvez não de nem 1cm de perda na linha do umbigo.

Agora vou partir para micro cuttings, talvez de 6 semanas. Ficar muito tempo em cutting é muito ruim, péssimo. E na próxima vez vou tomar a iombina corretamente, vamos ver se consigo tirar toda a gordura teimosa :D

O que vocês acharam dos resultados?

Abraço e obrigado pela ajuda B)

Shape tá foda!

Também comprou as famosas cuecas do Alie? hahahahahahh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lmaosmiley:

Não me lembro se no teu tópico da iombina está que o efeito é anulado no momento que você ingere alimentos, está escrito lá? Bem, próximo cutt não vou fazer 1x EAT STOP EAT, vou fazer o protocolo do Lyle para gordura teimosa com iombina, mas ao invés de esperar 1hora e meia ou 2 horas após o AEJ para comer, vou pular o café e comer só no almoço, só isso já deve causar um bom deficit para um mini cutt.

Antes do cutting não havia vascularização, tbm acho que qto mais tempo você permanecer com BF baixo, mais sua pele deve afinar, mais um ponto para naturais não passarem de 12 % em bulk.

Pow, para perder 1kg de gordura é complicado, sei não, mas acho que teria que perder uns 3 kg de peso corporal para perder só esse kg de gordura :sad02:

Daqui umas 4 semanas tem outro test day, acompanhem no diário PL :santa:

Abraço e obrigado.

Perdao pela INGUInorância, mas onde está esse diário?

o diário powerlifting2013 é do eduardo, correto?

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

:lmaosmiley:

Não me lembro se no teu tópico da iombina está que o efeito é anulado no momento que você ingere alimentos, está escrito lá? Bem, próximo cutt não vou fazer 1x EAT STOP EAT, vou fazer o protocolo do Lyle para gordura teimosa com iombina, mas ao invés de esperar 1hora e meia ou 2 horas após o AEJ para comer, vou pular o café e comer só no almoço, só isso já deve causar um bom deficit para um mini cutt.

Antes do cutting não havia vascularização, tbm acho que qto mais tempo você permanecer com BF baixo, mais sua pele deve afinar, mais um ponto para naturais não passarem de 12 % em bulk.

Pow, para perder 1kg de gordura é complicado, sei não, mas acho que teria que perder uns 3 kg de peso corporal para perder só esse kg de gordura :sad02:

Daqui umas 4 semanas tem outro test day, acompanhem no diário PL :santa:

Abraço e obrigado.

Gremista,

Eu não lembro se está escrito que comida anula o efeito, mas o fato é que insulina corta o efeito. Carboidrato é muito mais 'potente' do que proteína, mas proteína também eleva a insulina. Obviamente que uma dieta de 2000Kcal keto vai ter menos insulina que uma dieta 50/30/20 que tenha carbo, mas o efeito ~pode~ ser diferente considerando a gordura teimosa. O Lyle recomenda no livro do protocolo usar no máximo 20% das calorias vindas de carboidrato, isso deve inibir um bocado a insulina e após 2~3 dias o AEJ é mais eficiente, nem precisaria da ioimbina dessa forma (no fim das contas, é fazer o que tu está fazendo, limitar a 100Kcal de carbo por alguns dias e meter AEJ).

Ou tu pode fazer que nem eu fiz no meu cutting ano passado - eu li o livro do Lyle, anotei tudo e fui fazer o protocolo da corrida e cardio e tal... quase morri, quase vomitei, minha cabeça quase explodiu e mais uns quases.... depois revendo com o Martin por MP ele achou o erro: eu devia escolher UM dos protocolos, eu fiz os 3 um atrás do outro :suicide_anim::suicide_anim::suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Shape tá foda!

Também comprou as famosas cuecas do Alie? hahahahahahh

To boiando hahaha :ph34r:

Perdao pela INGUInorância, mas onde está esse diário?

o diário powerlifting2013 é do eduardo, correto?

=P

Diario PL13 é da galera. Eduardo? Quem é esse Eduardo? :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Gostei da assinatura do Gremista... ahhahahaha

Com relação à ioimbina, é o que o Aless falou - aumentou a insulina, inibiu a lipólise. Se seguir uma dieta low-carb (<20% das kcals a partir de carbos) não precisa da ioimbina, mas o exercício tem que ser em jejum.

Não vejo benefícios em ficar em jejum depois do aeróbico, essa história de que o corpo continua queimando gordura me parece balela. Vai queimar no quê?? Ele queima é durante o exercício.

---

Treino de hoje foi agachamento. O treino demorou mais do que o normal porque na hora de fazer front squat tinha 3 caras revezando no rack de agachamento. Drop set em agachamento, já viram? Os três faziam uma série, tiravam 10 kg de cada lado e faziam mais uma na sequência. Pelo menos não usaram almofada...

Ficou assim o treino:

agachamento low-bar - 78x3, 88x3, 98x13

remada cabo - 7 placas - 10/9/8

front squat - 70 kg - 3x6

OHP - 40 kg - 2x8

leg press unilat. - 8 placsa - 18; 7 placas - 17

encolhimento, 1s hold - 116 kg - 3x5

E foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Explica esse agacho: primeira séries com baixa rep e a última com 13 e mais peso? :ohno01:

Super Martin, ativar!

Como assim?

:ohno01:

KKKKKK, se preocupou?? SQN

Veja a construção do raciocínio: a menina é nova no fórum e já tem medo da oncinha??? É pq a 'oncinha' é o bicho papão.

Mas eu estou brincando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Explica esse agacho: primeira séries com baixa rep e a última com 13 e mais peso? :ohno01:

Super Martin, ativar!

:ohno01:

KKKKKK, se preocupou?? SQN

Veja a construção do raciocínio: a menina é nova no fórum e já tem medo da oncinha??? É pq a 'oncinha' é o bicho papão.

Mas eu estou brincando!!!

Hahahahaha

gostei, Fefe! Como diz o Hellbis........ estamos de olho :ph34r_anim:

O treino que eu faço tem sempre um exercício principal composto de 3 séries. As duas primeiras séries são de aquecimento, e a terceira é 'pra valer'. Por isso a terceira série sempre tem um número mais elevado de reps.

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...