Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Oi Gremista,

Muito bons os resultados, pena que realmente precisou do eat-stop-eat para chegar a esse ponto. Tu está fazendo ele 1x por semana né? Isso provavelmente adiciona um déficit de 1000-1500Kcal, o que significa um déficit diário extra de 140-220Kcal. Tu poderia conseguir o mesmo déficit com 30min extras de cardio baixa intensidade todos os dias da semana... (caso tu queira mudar a estratégia nos últimos dias e o jejum seja um problema).

No mais, tenho só uma pergunta - como era a tua pele antes do cutting, naquela época que tu tinha 85Kg? Tu tem vascularização nos braços sem problemas, o que quer dizer que a pele já afinou nessas regiões, mas antes do cutting tu já era assim ou não?

Assim como nós conversamos sobre set-point sábado, eu acredito que boa parte dos bons resultados estéticos de um cutting deve-se ao fato de se manter com BF baixo pelo maior tempo possível - quanto mais tempo você está com 10% ou menos de BF, mais a pele afina e a vascularização aparece. Quem é ex-gordo e termina com 10% provavelmente não vai conseguir boa vascularização na primeira vez, mas se extender o cutting ou manter ali por mais tempo, ou da próxima vez que fizer o cutting, a pele vai estar mais fina.

Ah, mini-cuttings são de no máximo 4 semanas, o que deve te aliviar bastante ;)

Por último, eu quero te deixar alegre... compare essas fotos:

30005916.png vs fddbm0.jpg

xvig.jpg vs jtpijn.jpg

Esteticamente falando, se tu perder mais 1Kg de gordura e então treinar 6 meses com a base PL + alguns isoladores, tu consegue ficar BEM parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

Bons resultados gremista.

Boa explicação aless, eu tava em duvida como o pessoal conseguia a pele fina, ta ai uma bela explicação: muito tempo em cutting ou com o bf baixo. Tirou uma pedra das minhas costas cara, eu vivia me perguntando como conseguir isso.

Abraços

Link para o comentário

• Moderador

Martin,

Eu sei que vc curte um wod. Bateu saudade??? Admiro quem faz, mas minha preguiça me impede. Só de pensar fico cansada = a um gato denominado de Garfield.

Aliás, esse era meu nick nas salas de ginastica, quando comecei a treinar no século passado (revival). Mas calma!!!! Evoluí alguma coisa.

Vejo vídeos da Larissa Reis fazendo uns treinos de wod bem legais, mas...

Vai continuar fazendo wod?

PS: Eu não entendi a história da oncinha, mas pelo que pude perceber deve ter sido engraçada.

Link para o comentário

• Supermoderador

E ae Martin :)

O que vocês acharam dos resultados?

Eu acho que você deveria criar um diário......

Muito bons os resultados, Gremista.

Acho boa a ideia de fazer períodos curtos de cut, penso em fazer isso também.

Assim como nós conversamos sobre set-point sábado, eu acredito que boa parte dos bons resultados estéticos de um cutting deve-se ao fato de se manter com BF baixo pelo maior tempo possível - quanto mais tempo você está com 10% ou menos de BF, mais a pele afina e a vascularização aparece. Quem é ex-gordo e termina com 10% provavelmente não vai conseguir boa vascularização na primeira vez, mas se extender o cutting ou manter ali por mais tempo, ou da próxima vez que fizer o cutting, a pele vai estar mais fina.

Interessante, Aless. Tomara que isso realmente ocorra. Eu notei uma boa vascularização no meu primeiro cutting, mas também cheguei a um BF bem baixo e desde então estive sempre acima.

Martin,

Eu sei que vc curte um wod. Bateu saudade??? Admiro quem faz, mas minha preguiça me impede. Só de pensar fico cansada = a um gato denominado de Garfield.

Aliás, esse era meu nick nas salas de ginastica, quando comecei a treinar no século passado (revival). Mas calma!!!! Evoluí alguma coisa.

Vejo vídeos da Larissa Reis fazendo uns treinos de wod bem legais, mas...

Vai continuar fazendo wod?

PS: Eu não entendi a história da oncinha, mas pelo que pude perceber deve ter sido engraçada.

Fefe, foi nesse tópico aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145846-avaliacao-de-%bf/

veja o segundo spoiler :D

WODs desse tipo são muito bons para condicionamento. WOD é um termo bem genérico (workout of the day, ou treino do dia), e mesmo dentro do crossfit há WODs bem variados (tem de strongman, de corrida, de força, etc). Eu gosto de fazer esses de condicionamento, pena que fiquei muito tempo sem fazer.

Quero ver se faço pelo menos um por semana.

Na última semana minha esposa fez um :D ela ficou morta, tadinha.

Link para o comentário

kkkk

coitada! :P

vc deve ter escolhido logo 1 muito bruto :)

---

o gremista não faz diário porque os treinos dele são tudo TOP SECRET :ph34r_anim:

já perguntei pra ele da evolução das cargas desde que largou o SL e começou o WSB e a resposta foi...

"se te contar, terei de te matar a seguir" hahahahaha :laughingsmiley:

Link para o comentário

• Moderador

Eu acho que você deveria criar um diário......

Muito bons os resultados, Gremista.

Tb acho!!!

Por isso que não faço. Morro de medo de morrer!! Sei que de fato não sobreviverei.

o gremista não faz diário porque os treinos dele são tudo TOP SECRET :ph34r_anim:

já perguntei pra ele da evolução das cargas desde que largou o SL e começou o WSB e a resposta foi...

"se te contar, terei de te matar a seguir" hahahahaha :laughingsmiley:

Sinistro, porém agora ficou mais instigante. Será que alguém se habilita a morrer???

Esqueci de dizer: Martin, vc está assustando as meninas do fórum!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...