Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Hahahaha vi agora... viu que te acham uma oncinha má, né?

Tsc tsc, não sabem nada!

hahahaha

eu posso ser mau também :D

----

E aí, pessoal. Hoje o treino foi um pouco mais longo do que o de costume. Adicionei agachamento low-bar, quero ver se fazendo 2 vezes na semana diminui a DMT.

Ficou assim o treino:

terra sumô - 104x5, 122x5, 138x9 (PR para essa carga)

low-bar squat - 80 kg - 3x6

kroc rows - 26 kg - 1x30

leg press unilat. - 8 placas - 15; 7 placas - 18

encolhimento - 114 kg - 3x5

Ao final do treino resolvi fazer um finisher, inspirado no Ricardo e no Warrior Diet. Fiz o WOD do crossfit.com:

Complete as many rounds as possible in five minutes of:

275 pound Deadlift, 3 reps (125 kg)

115 pound Push press, 7 reps (52 kg)

Os dois primeiros rounds usei as cargas recomendadas. O push press estava pesado demais, tive que reduzí-lo. Ficou assim ao todo:

124 kg terra sumô, 3 reps + 52 kg push press, 7 reps -> 2 rounds

124 kg terra sumô, 3 reps + 44 kg push press, 7 reps -> 2 rounds (faltou 1 repetição no push press; terminei as 7 reps com 5:02)

4 rounds ao todo. Da próxima vez que tentar vou começar o push press com 44 kg.

Abraços e boa noite a todos.

Publicidade

Postado

:D

muito bom!

vc fez o meu treino como finisher :o

a isso se chama dar cabo de mim! kkkk

eu morrendo nesses 5min e vc fazendo como finisher hahahaha

parabens pelos 4rounds.

da proxima não baixa os pesos, tenta fazer os 4rounds com os 52kg. já será uma boa evolução :)

abraço

• Supermoderador
Postado

:D

muito bom!

vc fez o meu treino como finisher :o

a isso se chama dar cabo de mim! kkkk

eu morrendo nesses 5min e vc fazendo como finisher hahahaha

parabens pelos 4rounds.

da proxima não baixa os pesos, tenta fazer os 4rounds com os 52kg. já será uma boa evolução :)

abraço

Valeu Ricardo!

No final do treino eu não estava muito cansado, duvido muito que eu conseguiria um resultado melhor se fizesse o WOD no início do treino.

Hahaha se eu mantivesse os 52 kg eu provavelmente não completaria nem o terceiro round. Quem sabe no futuro.

Abraços!

o Martin tá voando... :)

E aí WD!

Eu fazia alguns WODs no passado, mas aqueles bem simples (os mais simples lá do tópico de WODs). Acompanho o diário do Ricardo, estava esperando algum WOD que eu pudesse fazer na academia para experimentar.

Abraços!

Seu Kroc Row você faz como o Matt realiza ou como uma remada unilateral 'estrita'?

Abraço!

Kidd, da mesma forma que o Matt (rotação de tronco + remada hehehe)

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

hoje resolvi fazer um WOD que eu costumava fazer antigamente. 10 rounds por tempo de 2 ring pullups, 8 flexões e 15 squats.

Terminei os 10 rounds em 08:55. Melhorei razoavelmente o tempo anterior (11:07, há quase 10 meses atrás)

Abraços e bom domingo a todos.

• Supermoderador
Postado

Martin tu tá em bulk ou cut?

Abraços.

Hahaha gostei do avatar, Orphee.

Agora estou em bulk.

abraços

otimo treino martin :D

o tempo tá bom!

vc poderia tentar a "cindy"

é bem parecido:

AMRAP em 20min:

5 pull ups

10 push ups

15 squats

Valeu, Ricardo!

esse que eu fiz é uma adaptação do Cindy, eu apenas reduzi o número de pullups porque faço nas argolas (não consigo fazer kipping nelas). Na época eu tinha reduzido as flexões também, não conseguia fazer nem 10 direto. O tempo eu reduzi também porque não conseguiria de forma alguma fazer 20 minutos haha. Hoje talvez eu consiga, só tenho que pegar mais leve, não dá para manter o mesmo ritmo.

Esse wod eu fiz no sábado, ele é relativamente simples, mas mesmo assim estou bem dolorido até hoje, principalmente no serrátil (por causa das flexões). Tomara que não atrapalhe no treino de hoje.

Da próxima vez quero fazer o 10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 de pullups, pushups e burpees. Esse eu fiz apenas uma vez e levei 42 minutos :D vamos ver quanto eu consigo reduzir.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Olá pessoal,

treino de hoje foi de chest dips. Ficou assim:

chest dips - 86x3, 99x3, 111x7; 99 - 4x5 (estou fazendo as séries de back-off com a carga da segunda série e duas reps a menos do que a série de trabalho, assim consigo manter o mesmo número de reps em todas as séries)

afundo - 58 kg - 2x8

puxada triângulo - 13 placas - 8/7/6; 10 placas - 17/14

face pull - 48 kg - 15/12

elev. lat. - 2 placas - 12/10

flexão - 1x18

E foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...