Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Como está sentindo a recuperação muscular com esse treino Martin?

Quando fiz Fullbody 3x na semana tive a impressão de me recuperar mais rapidamente do que treinando cada músculo uma vez a semana, mas tinha pelo menos um dia de descanso entre cada treino.

E aí Tiago sumido.

Por enquanto a recuperação está boa, alguma dor ao longo da semana mas que não atrapalha nos treinos.

Eu também sou assim, se eu faço um exercício ou treino um grupo muscular só uma vez na semana a dor muscular tardia é certa (mesmo com baixo volume).

Como estão seus treinos?

Abraços

----

E aí pessoal. Hoje foi dia de corrida. 16 km em 1:48:10 (06:46/km).

Quero ver se corro a maratona do Rio do ano que vem, vai ser em 27/07. Até lá pretendo seguir o treino do livro Run Less, Run Faster (que já segui no passado). Vou fazer apenas dois treinos, um de tempo e um longão.

O livro tem um treino para a primeira maratona, com distância do longão começando em 11 km e indo até 32. Depois desse vou fazer o treino normal de maratona do livro (que já tem uma corrida de 32 km na segunda ou terceira semana, mas com ritmo reduzido). Juntando os dois treinos dá cerca de 33 semanas, é mais ou menos o tempo que falta até a prova.

Abraços e bom domingo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí Tiago sumido.

Por enquanto a recuperação está boa, alguma dor ao longo da semana mas que não atrapalha nos treinos.

Eu também sou assim, se eu faço um exercício ou treino um grupo muscular só uma vez na semana a dor muscular tardia é certa (mesmo com baixo volume).

Como estão seus treinos?

Abraços

Por enquanto nem estou treinando, mudei de cidade recentemente, então estou procurando emprego agora e vendo questão de moradia definitiva (estou em uma república agora), etc. Mas logo volto para uma academia, e recomeço a dieta.

No momento estou fazendo apenas exercícios com barra e o peso do corpo, e corrida umas 4 vezes na semana, para não ficar totalmente parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Por enquanto nem estou treinando, mudei de cidade recentemente, então estou procurando emprego agora e vendo questão de moradia definitiva (estou em uma república agora), etc. Mas logo volto para uma academia, e recomeço a dieta.

No momento estou fazendo apenas exercícios com barra e o peso do corpo, e corrida umas 4 vezes na semana, para não ficar totalmente parado.

O quêêê, você está correndo??? Não está mais se sentindo assim?

Eu correndo sou assim:

Começo:

homer_simpson_running.jpg

47 segundos depois:

homer+running.jpg

3 minutos depois:

homer1.jpg

Isso em um dia bom!!

Como as coisas mudam em poucos meses :D

Boa sorte na nova vida!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, gostaria de uma opinião sua quanto a tentar queimar aquela gordura chata no final do cutting, vc acha que o AEJ, numa intensidade baixa/moderada (uma caminhada, nada de trote ou corrida) já é valido pra ajudar a mobilizar essa gordura? supondo que o BF esteja baixo.

li os comentários do gremista ali atrás também sobre iombina e achei interessante, mas como vou ficar pouco tempo ainda em cutting e naum tenho a iombina vou soh de aej + cafeína.

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin, gostaria de uma opinião sua quanto a tentar queimar aquela gordura chata no final do cutting, vc acha que o AEJ, numa intensidade baixa/moderada (uma caminhada, nada de trote ou corrida) já é valido pra ajudar a mobilizar essa gordura? supondo que o BF esteja baixo.

li os comentários do gremista ali atrás também sobre iombina e achei interessante, mas como vou ficar pouco tempo ainda em cutting e naum tenho a iombina vou soh de aej + cafeína.

abc

Sabiih, o AEJ pode ajudar sim, a queimar a gordura. Se estiver falando de gordura teimosa, para mobilizá-la você teria que tomar ioimbina ou seguir uma dieta low-carb (menos de 20% das calorias provenientes de carboidratos) por pelo menos 4 dias.

Abraços!

---

E aí pessoal. treino de hoje ficou assim:

OHP - 36x5, 42x5, 48x9 (PR); 42 x 8/6/6

puxada - 6 placas - 16/12

chinups - 85 kg - 4x3

elev. lat - 12 kg - 1x13

flexão - 1x20

afundo - 56 kg - 2x8

E foi só.

Vou deixar o cutting de lado por um tempo e começar um bulking, por isso coloquei troquei o joker set por séries de back-off depois da série principal do 531. O restante continua igual.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hahaha Aless... isso é que é flexibilidade!!!

----

E aí pessoal. Hoje foi dia de agachamento. Em homenagem ao Ricardo, fiz uma série de 20 reps. Quase morri nas últimas 5, haha. Minha lombar ficou travadaça, aí troquei as séries de back-off por front squat.

Ficou assim:

low-bar squat: 70x5, 82x5, 92x20 (PR)

front squat - 50 kg - 3x5

leg press unilat. - 8 placas - 13; 7 placas - 16

remada triângulo - 7 placas - 9/8

dips - 2x10

encolhimento, 1s hold - 112 kg - 3x5

E foi só.

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

low-bar squat: 92x20

Que isso? Pode, Arnaldo?

Vc tá conseguindo raciocinar depois disso? Risos

Lembrei de você ontem, Martin. Fui like a boss detonar no encolhimento mas só tinha haltere de 20kg+. Recolhi à minha insignificância e fiz 3x10 com 12kg mesmo. Haha!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...