Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

martin vc sempre costumava ter 1 encolhimento maior que o terra.. (acho)

porque modou?

E aí Ricardo!

Eu reduzi bastante a carga no encolhimento, e estou progredindo de volta aos poucos. Quero ver se consigo chegar perto da carga anterior, mas com amplitude maior (e quem sabe conseguindo segurar 1s em cima, também).

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Ótima observação Martin, alias, o pote de vit D que da para 1 ano tu tem deixado na geladeira para conservar?

Estou aproveitando para dar uma lida no examine agora e ficou uma dúvida, tu sabe me dizer se Citrulline Malate e L-Citrulline são iguais? Eu já tinha usado CM 6g qdo estava fazendo SL, mas o texto de lá me encorajo a tomar de novo no pré-treino :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin, pode postar a estrutura do seu 5/3/1?

Kidd, está assim:

dia 1 - chest dips - 3 séries do 5/3/1 original + 2 joker sets

assistências: face pull 2x15, chinups 6x3, afundo 2x8, flexão 1 série, elev. lateral 2x15

dia 2 - agacho - idem dia 1

assistências: encolhimento 3x5, leg press 1x20, remada cabo 2x8, OHP 2x8

dia 3 - OHP - idem dia 1

assistências: idem dia 1

dia 4 - terra sumô - idem dia 1

assistências: encolhimento 3x5, leg press 1x20, kroc rows 1 série, dips 2 séries

Em casa estou fazendo ring dips de vez em quando (GTG). Corro 2 vezes na semana, quando dá.

Abraços

Ótima observação Martin, alias, o pote de vit D que da para 1 ano tu tem deixado na geladeira para conservar?

Estou aproveitando para dar uma lida no examine agora e ficou uma dúvida, tu sabe me dizer se Citrulline Malate e L-Citrulline são iguais? Eu já tinha usado CM 6g qdo estava fazendo SL, mas o texto de lá me encorajo a tomar de novo no pré-treino :)

E aí Gremista,

não deixo na geladeira, mas parece uma boa ideia hehe

não, citrulina malato é o produto de 2 compostos: l-citrulina e ácido málico.

Abraços!

----

E aí pessoal. Como amanhã irei viajar, corri hoje. 24 km em 2:43:40. Quase morri, haha

Abraços e bom domingo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin,esse ring dips que vc faz em casa quando dá,vc faz em media quantas repetições?estimula alguma quantidade de rep,diária,semanal?

Oq vc prefere SLDL ou RDL,na verdade tava pensando em fazer o SLDL,no meu treino mais para ajudar na flexibilidade.

é que meu treino ta assim:

A1

Agacho

SLDL

A2

SumôDL

FrontSquat

Queria um que não exigisse tanto da lombar pq no outro dia já teria o sumô,apesar de ele exigir menos da lombar do que o convencional (certo?)

Eu vinha fazendo o GM,mas acho que vinha fazendo alguma coisa errada nele que no dia seguinte ficava com a lombar queimando por uns 2 dias,o RDL seria mais seguro,pq iria até aonde minha flexibilidade aguentasse,e o SLDL seria perfeito para 'alongar' mais os posteriores,mas em compensação um movimento iria me prejudicar no DL no outro dia fora risco de lesão...

oq vc acha??

A carga no RDL está baixa,e no SLDL seria menor ainda acho que nem 20kg,pra ver como iria estar a postura e tal,acho que fico mais 'seguro' com o RDL,creio que pela carga estar baixa a lombar não sofre tanto (lembro de um video que vi do omarlsuf o que eu penso ter entendido em que ele dizia que preferia o sldl pq muita gente faz rdl com muito peso e técnica incorreta o que causaria uma pressão muito grande na lombar,mas eu fico pensando é no movimento do rdl vc esta com ela travada ja no sldl não,pra mim o risco seria contrario)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Oi Martin

Essa semana aconteceu algo que me deixou surpreso, queria saber se já aconteceu contigo e o que tu acha :nerd:

Nunca na vida tinha perdido mais de 500gramas na semana, e vinha vindo perdendo no max. 400 gramas, mas nessa semana perdi 1kg, não mudei nada na dieta, não fiquei doente, não treinei mais, TUDO normal, menos essa perda de 1kg, MAS perdi 1.5cm de cintura, menos mal, mas eu e todo mundo que fazemos cutting ficamos na paranoia de não perder MM de olho na faixa de segurança 0.7% :worried:

O interessante, que minha cintura vinha diminuindo beeem devagar e de repente esse salto :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...