Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

CAra, pré treino olha o tópico do Krebs e se quiser substâncias separadas fala com o busarello que manja tudo.

Meu primeiro pré treino fou o shotgun vpx por causa do fórum fisiculturismo, era o pré preferido de todos de lá e foi o que mais gostei. MAs agora quero seguir aquela listinha do krebs para ver no que dá :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Frango, se caso tu fizer outro igual do Ross, tenta passar 2 camadas de fita.

Na primeira camada (aquela que vai "pegar" no espaguete), passa um rolo inteiro daquelas fitas comuns (transparente/marrom) e só depois passa a silver tape (10 metros). O meu ficou bem reforçado fazendo assim.

Passa um pouco de fita na corrente tbm, pra ela não rasgar muito facil o espaguete.

abraço

Vlw palito, vou fazer isso ai mesmo, reforçar como der. Problema maior vai ser achar um espaguete furado hehe. O meu eu furei o espaguete, puta trampo, por isso nao ta aguentando tanto tempo acho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm não achei furado, então cortei ele na metade, afundei a corrente oque deu dentro, e então passei as fitas. O interessante é tu deixar a parte que tu cortou do espaguete pelo lado de "fora do corpo", assim a corrente não tende a sair do corte (não sei se me fiz entender).

Pra ficar melhor, peça pra alguem segurar o espaguete e passe com força as fitas no espaguete, esticando elas, dai fica mais resistente. Eu cheguei a rasgar a silver tape umas 2 vezes fazendo...já serviu de treino de pegada tbm... :)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal.

Hoje imaginei que o treino seria um lixo - retomei a dieta essa semana, estou bastante cansado por ter dormido pouco nos últimos dias, e eu nunca havia treinado 4 dias seguidos, ainda mais FB. Ainda assim o treino foi muito bom.

Ficou assim:

OHP - 36x5, 42x5, 48x8, 50x5, 52x5 (acho que foi PR para 5 reps; 48x8 com certeza foi PR, o anterior para 8 reps era 44)

afundo - 50 kg - 2x8

chinups - 82 kg - 6x3

elev. lat. na polia - 11 kg - 15; 8 kg - 15

face pull - 48 kg - 15/13

flexão - 1x17

E foi só.

Abraços e bom feriado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal.

Hoje imaginei que o treino seria um lixo - retomei a dieta essa semana, estou bastante cansado por ter dormido pouco nos últimos dias, e eu nunca havia treinado 4 dias seguidos, ainda mais FB. Ainda assim o treino foi muito bom.

Ficou assim:

OHP - 36x5, 42x5, 48x8, 50x5, 52x5 (acho que foi PR para 5 reps; 48x8 com certeza foi PR, o anterior para 8 reps era 44)

afundo - 50 kg - 2x8

chinups - 82 kg - 6x3

elev. lat. na polia - 11 kg - 15; 8 kg - 15

face pull - 48 kg - 15/13

flexão - 1x17

E foi só.

Abraços e bom feriado a todos.

elevação lateral na polia foi pela frente ou por trás, no caso, a "corda" passava aonde?

ou fez de lado?

ps: afundo melhor que o meu, não consigo fazer ele com mais de 40kg depois que lesionei o joelho

hahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Massa é que depois de um treino desse, você chega no final e fala:

Hahahahaha ótimo treino Martin!

OHP fantástico!

Aquele abraço e bom feriado!

Hhahaha valeu relax

esse 'e foi só' é para soar mais como 'aí eu morri e fui para casa' ehhe

abraços

52kg x5 é bom mesmo.

eu sofri MUITO pra fazer 1rep para 50kg.

valeu Ricardo. OHP é um dos meus exercícios favoritos. Um dia eu chego a 1xBW.

abraços

elevação lateral na polia foi pela frente ou por trás, no caso, a "corda" passava aonde?

ou fez de lado?

ps: afundo melhor que o meu, não consigo fazer ele com mais de 40kg depois que lesionei o joelho

hahaa

E aí Matheus sumido!

Eu faço de lado, com o tronco um pouco inclinado para a frente, e a polia passando na frente do corpo (como seria uma elevação lateral com halter).

Agora foi o joelho? O que houve?

Abraços

---

E aí pessoal. Ontem de manhã resolvi correr, fazer o longão da semana. Mesmo cansado eu corri 21 km, em 2:23:20 (6:50/km). Estava precisando mesmo aumentar a distância, quero ver se chego em junho com pelo menos uma corrida próxima de 42.

Abraços e bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...