Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Isso aí!

Eu faço assim também, Fabi, subo e seguro um pouco. Na verdade não precisaria, daria para usar uma carga maior e não segurar (abaixe o volume antes de tocar o vídeo):

eu reduzi bastante a carga que eu uso, quero aumentar bem aos pouquinhos e ver se chego na carga anterior mas com execução melhor.

abraços!

Ufa, então eu to fazendo certo. Vi umas pessoas inventando moda de girar o ombro pra trás durante o encolhimento, mas vi em algum lugar também que isso não é bom. Então fiquei no básico, sobe e desce, risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comprava na HD tbm, mas na vita tem os produtos deles que eu acho muito bons o CxB, fora as promoções, então comprei um multi de $18 e vai vir outro de graça, mas como não sou muito de suplementos, não sei em qto em qto tempo há essas promoções.

Qdo eu for comprar um pré, vou dar uma olhada no tópico do Krebs, ele que tem bastante experiência com isso, mas está chegando a hora de cessar qualquer compra da gringa por causa do Natal, o risco de perder/danificar o pacote é imenso, nem sei se vou comprar algo na Black friday.

Pode crer gremista, também não sou muito de suples, acabei exagerando agora pra montar o pre treino, mas se não tiver resultados significativos não farei de novo hehe. Na vita eu via o pessoal sendo taxado, mas vou ficar de olho nela e arriscar.

Vou olhar o tópico do krebs. O crawn nos abandonou né =(.

Ta chegando rapido as encomendas, aproveita que se comprar agora chega no começo de dezembro acho =). Também acho que não vou importar nada no black friday não, mas queria umas bandas elasticas hehe.

Falando em cinto martin, eu preciso comprar ou fazer outro, ou reforçar meu espaguete, ele ta quebrando heheh. Se eu fizer outro vou passar bastante silvertape. Ou vou acabar comprando esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-521330392-cinto-para-anilhas-atomic-fitness-_JM , vão me olhar menos estranho na academia hehehe. Pena que só aguenta 30kg. =(

O que voce tem aguenta quantos kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ufa, então eu to fazendo certo. Vi umas pessoas inventando moda de girar o ombro pra trás durante o encolhimento, mas vi em algum lugar também que isso não é bom. Então fiquei no básico, sobe e desce, risos

Nossa, esse é mais um da lista de exercícios que me fazem sentir dor de ver os outros fazendo. Muita dor, hahaha

Pode crer gremista, também não sou muito de suples, acabei exagerando agora pra montar o pre treino, mas se não tiver resultados significativos não farei de novo hehe. Na vita eu via o pessoal sendo taxado, mas vou ficar de olho nela e arriscar.

Vou olhar o tópico do krebs. O crawn nos abandonou né =(.

Ta chegando rapido as encomendas, aproveita que se comprar agora chega no começo de dezembro acho =). Também acho que não vou importar nada no black friday não, mas queria umas bandas elasticas hehe.

Falando em cinto martin, eu preciso comprar ou fazer outro, ou reforçar meu espaguete, ele ta quebrando heheh. Se eu fizer outro vou passar bastante silvertape. Ou vou acabar comprando esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-521330392-cinto-para-anilhas-atomic-fitness-_JM , vão me olhar menos estranho na academia hehehe. Pena que só aguenta 30kg. =(

O que voce tem aguenta quantos kg?

Também recebi bem rápido algumas encomendas (uma chegou em 2 semanas).

Já experimentei diversos pré-treinos, e até hoje nenhum foi melhor do que o básico (cafeína+l-tirosina). Sugiro que vocês comprem os dois para experimentar, vai sair mais barato do que qualquer pré-treino.

Esse cinto aí parece ser muito vagabundo, frango.. hahaha de repente vale mais a pena você fazer outro: http://rosstraining.com/blog/2009/05/16/homemade-dip-belt/

(O que você tem você fez dessa forma?)

Não sei quanto o meu aguenta. É esse aqui: http://br.bodybuilding.com/store/gl/polyprodipbelt.html?_requestid=2163018

Pesquisei um pouco mas não achei a carga que ele aguenta.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin, interessante que você comentou sobre a L-Tyrosine, tava lendo essas dias no T Nation sobre ela, mas não lembro de ter visto comentário sobre usar como pré treino...

Qual a dosagem você costuma usar?

abç

Sabiih, uso 3g (+200mg de cafeína).

O Lyle recomenda 1-3g (+200mg de cafeína hehe).

Só fazendo uma comparação, na vitacost a l-tirosina (marca própria) sai por $12 o pote com 180 caps de 750 mg (daria para 45 treinos, usando 3 g/treino). A cafeína custa menos de $5 (o pote com 100 caps de 200mg). Ou seja, com apenas $17 você teria pré-treino suficiente para 45 treinos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, esse é mais um da lista de exercícios que me fazem sentir dor de ver os outros fazendo. Muita dor, hahaha

Também recebi bem rápido algumas encomendas (uma chegou em 2 semanas).

Já experimentei diversos pré-treinos, e até hoje nenhum foi melhor do que o básico (cafeína+l-tirosina). Sugiro que vocês comprem os dois para experimentar, vai sair mais barato do que qualquer pré-treino.

Esse cinto aí parece ser muito vagabundo, frango.. hahaha de repente vale mais a pena você fazer outro: http://rosstraining.com/blog/2009/05/16/homemade-dip-belt/

(O que você tem você fez dessa forma?)

Não sei quanto o meu aguenta. É esse aqui: http://br.bodybuilding.com/store/gl/polyprodipbelt.html?_requestid=2163018

Pesquisei um pouco mas não achei a carga que ele aguenta.

Abraços!

Ja tomei cafeina + l-tirosina, mas acho que a tirosina zuava meu estomago, só acho só hehe, tomava em pó. ruim pra disgrama. kkk

Sério que tu não curtiu nenhum pré treino? e beta alanina, citrulina de malato, creatinas diferentes, ja experimentou? não curtiu também?

A, meu cinto e igual o do ross sim hehe

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Frango, você tomou aquele pó da Now? Aquele era horroroso mesmo.

Dos pré-treinos o que eu mais gostei foi o assault, mas nenhum deles me deu mais 'resultado' (leia-se gás - eu nunca tive pump, dilatação, ou outros efeitos a partir de pré-treinos) do que cafeína+l-tirosina... aí não vale a pena gastar mais para ter o mesmo resultado, hehe

creatina só usei a comum.

Já usei beta alanina, também não notei nenhuma melhora, mesmo tomando da forma correta; a citrulina também não notei ganhos hahaha

vai ver é azar meu ser um non-responder :D

dá um jeito no teu cinto então, acho que não vai ter ganho comprando aquele do ML.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a da now. Eu gostei do assault também.

Qual a forma correta de tomar a beta alanina que voce diz? citrulina voce chego a tomar 8~10g por treino?

Azar nada meu amigo, é sorte, voce economiza no bolso heheh.

Vou arrumar meu cinto mesmo então. haters gonna hate heheh

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A, meu cinto e igual o do ross sim hehe

Frango, se caso tu fizer outro igual do Ross, tenta passar 2 camadas de fita.

Na primeira camada (aquela que vai "pegar" no espaguete), passa um rolo inteiro daquelas fitas comuns (transparente/marrom) e só depois passa a silver tape (10 metros). O meu ficou bem reforçado fazendo assim.

Passa um pouco de fita na corrente tbm, pra ela não rasgar muito facil o espaguete.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

sim a da now. Eu gostei do assault também.

Qual a forma correta de tomar a beta alanina que voce diz? citrulina voce chego a tomar 8~10g por treino?

Azar nada meu amigo, é sorte, voce economiza no bolso heheh.

Vou arrumar meu cinto mesmo então. haters gonna hate heheh

abraços

Se bem me recordo a recomendação é tomar várias doses da BA ao dia, acho que 4 doses de 0.8-1.6g.

Sim, eu tomava 10g antes dos treinos, a única coisa que eu sentia era o gosto amargo dela hahhaha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...