Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

E ai Martin, como que ta o cutting? (acho que ainda ta né? ahuuhauha) ta conseguindo manter as cargas?

eu to a 3 meses em cutting e agora que foi começar cair a quantidade de reps pra mesma carga do bulk....mas ta bom, 5 kgs a menos e mantendo as cargas =D

abc

Olá Sabiih,

eu estou conseguindo manter as cargas, mas não o cutting, haha

nos últimos 2 meses não perdi nada. Quero ver se agora retomo.

Muito bons seus resultados por enquanto.

abraços!

---

E aí pessoal. Hoje o treino ficou assim:

chest dips - 82x5, 92x5, 104x8; 110x4, 114x2

afundo - 50 kg - 2x8

chinups - 82 kg - 6x3

face pull - 48 kg - 15/12

OHP - 36 kg - 2x8

E foi só.

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Martin, meu guru!

Vendo que vc faz face pull, ontem me bateu a dúvida: tem uma posição certa pras mãos na corda?

Às vezes eu sinto o pulso incomodar na hora de abrir os braços, sabe?

Outra coisa: vc faz com o tronco reto ou levemente inclinado pra trás? Eu inclino um pouco pra compensar o peso, se não dou de cara com o cross, risos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin, meu guru!

Vendo que vc faz face pull, ontem me bateu a dúvida: tem uma posição certa pras mãos na corda?

Às vezes eu sinto o pulso incomodar na hora de abrir os braços, sabe?

Outra coisa: vc faz com o tronco reto ou levemente inclinado pra trás? Eu inclino um pouco pra compensar o peso, se não dou de cara com o cross, risos.

Abraços!

Oi Fabi!

Não existe posição certa, você pode variar até achar uma que não te incomode. Experimenta fazer com o punho reto, talvez melhore assim.

Eu faço bem parecido com este vídeo:

Segurando por baixo na corda, punhos retos, ajoelhado e com a corda na parte mais alta do pulley. Eu costumo inclinar um pouquinho o tronco para trás.

Cuide para não colocar uma carga muito alta, é preferível fazer 15-20 repetições com carga menor.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabi!

Não existe posição certa, você pode variar até achar uma que não te incomode. Experimenta fazer com o punho reto, talvez melhore assim.

Segurando por baixo na corda, punhos retos, ajoelhado e com a corda na parte mais alta do pulley. Eu costumo inclinar um pouquinho o tronco para trás.

Cuide para não colocar uma carga muito alta, é preferível fazer 15-20 repetições com carga menor.

Abraços!

Hummmm, entendi. Vou tentar com os punhos igual o do vídeo, eu atualmente seguro por cima.

Ah, vc deixa a polia bem alto, eu deixo na altura do peito.

Obrigada pelas dicas! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

A Vitacost faz umas promoções impressionantes, tem uma que é o BOGO, você compra um produto e recebe outro de graça. Eles enviam uma fatura de $10 e acaba chegando em casa em menos de 10 dias e o ship tbm é muito bom. Essas promoções recebo por email, e assim vou montando meu estoque para o ano que vem. E a própria Vitacost tem seus produtos que eu gosto muito, assim compro menos de $20 e não tenho sido taxado.

Frango, eu só usei os mesmos prétreinos que tu, não tenho muita experiência com isso, inclusive agora estou treinando sem tomar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Eu comprava na HD tbm, mas na vita tem os produtos deles que eu acho muito bons o CxB, fora as promoções, então comprei um multi de $18 e vai vir outro de graça, mas como não sou muito de suplementos, não sei em qto em qto tempo há essas promoções.

Qdo eu for comprar um pré, vou dar uma olhada no tópico do Krebs, ele que tem bastante experiência com isso, mas está chegando a hora de cessar qualquer compra da gringa por causa do Natal, o risco de perder/danificar o pacote é imenso, nem sei se vou comprar algo na Black friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hummmm, entendi. Vou tentar com os punhos igual o do vídeo, eu atualmente seguro por cima.

Ah, vc deixa a polia bem alto, eu deixo na altura do peito.

Obrigada pelas dicas! :D

Experimenta Fabi, depois diga o que achou.

Eu deixo a polia alta mesmo haha. Na altura do peito está de bom tamanho também.

A Vitacost faz umas promoções impressionantes, tem uma que é o BOGO, você compra um produto e recebe outro de graça. Eles enviam uma fatura de $10 e acaba chegando em casa em menos de 10 dias e o ship tbm é muito bom. Essas promoções recebo por email, e assim vou montando meu estoque para o ano que vem. E a própria Vitacost tem seus produtos que eu gosto muito, assim compro menos de $20 e não tenho sido taxado.

Frango, eu só usei os mesmos prétreinos que tu, não tenho muita experiência com isso, inclusive agora estou treinando sem tomar nada.

Realmente as promoções deles são boas, e os produtos próprios também.

vlw gremista. humm vou me cadastrar la na vita, so compro pela hd, raramente tenho sido taxado, la vende uns acessorios de power que acho que quebram o galho ja viu? faixas de joelho, cintos, etc..

Frango, eu tenho um cinto comprado lá, me parece ser bom (usei acho que só uma vez hehe). Fora isso os meus straps foram comprados lá.

---

E aí pessoal. Treino hoje ficou assim:

sumo deadlift - 102x5, 118x5, 134x9, 140x5

encolhimento, 1s hold - 102 kg - 3x5

leg press unilat. - 7 placxas - 2x15

dips - 82 kg - 11/10

kroc rows - 24 kg - 1x25

E foi só.

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta Fabi, depois diga o que achou.

Eu deixo a polia alta mesmo haha. Na altura do peito está de bom tamanho também.

---

E aí pessoal. Treino hoje ficou assim:

sumo deadlift - 102x5, 118x5, 134x9, 140x5

encolhimento, 1s hold - 102 kg - 3x5

leg press unilat. - 7 placxas - 2x15

dips - 82 kg - 11/10

kroc rows - 24 kg - 1x25

E foi só.

abraços e boa noite a todos.

Martin, vou tentar amanhã e te falo! :D

Vi seu encolhimento aí, noffa, que forte! Eu subo reto e seguro uns 2 segundos em cima, não tem necessidade?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin, vou tentar amanhã e te falo! :D

Vi seu encolhimento aí, noffa, que forte! Eu subo reto e seguro uns 2 segundos em cima, não tem necessidade?

Abraços!

Isso aí!

Eu faço assim também, Fabi, subo e seguro um pouco. Na verdade não precisaria, daria para usar uma carga maior e não segurar (abaixe o volume antes de tocar o vídeo):

eu reduzi bastante a carga que eu uso, quero aumentar bem aos pouquinhos e ver se chego na carga anterior mas com execução melhor.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...