Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Iaew martin, beleza?

Eu tava lendo sobre a vitamina K2 aqui, cheguei as seguintes conclusões:

-tem meia vida de 3 dias;

-não existe dosagem certa, mas a partir de 45mcg/dia ja traz beneficios;

-mk-7 é "melhor" que mk-4;

To certo?

Bom, fui ver os preços, achei a mk-7 12 dolares(now foods mk-7) 60 capsulas, cada capsula 100mcg. Poderia tomar uma capsula a cada 2 dias correto? Daria 50mcg/dia e duraria 4 meses.

Achei a que voce disse que comprou eu acho(source natural, 500mcg de mk-4 por tablete?). Bom caso opte por essa, poderia tomar 1 capsula a cada 3 dias(por causa da meia vida), e daria 166mcg/dia, duraria quase um ano(100caps) haha.

A questão é que não achei nada sobre dosagem da mk-4. Mesmo ela não sendo a "melhor forma" da K, voce acredita que da pra colher os beneficios com essa dosagem?

Se meu raciocinio estiver errado me corrija hehe.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Para mim essa gambiarra do Caio é uma das melhores lá da seção academia em casa, mas eu não iria conseguir fazer tão barato qto ele conseguiu não. Mas juntando essas gambiarra mais as ideias do Ross e uns BW só não treina quem não quer, o resto é mimimi.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Martin,

Boa viagem.

Que tu me diz disso?

E aí Aless!

Sobre o que do vídeo você estava falando?

Abraços!

Iaew martin, beleza?

Eu tava lendo sobre a vitamina K2 aqui, cheguei as seguintes conclusões:

-tem meia vida de 3 dias;

-não existe dosagem certa, mas a partir de 45mcg/dia ja traz beneficios;

-mk-7 é "melhor" que mk-4;

To certo?

Bom, fui ver os preços, achei a mk-7 12 dolares(now foods mk-7) 60 capsulas, cada capsula 100mcg. Poderia tomar uma capsula a cada 2 dias correto? Daria 50mcg/dia e duraria 4 meses.

Achei a que voce disse que comprou eu acho(source natural, 500mcg de mk-4 por tablete?). Bom caso opte por essa, poderia tomar 1 capsula a cada 3 dias(por causa da meia vida), e daria 166mcg/dia, duraria quase um ano(100caps) haha.

A questão é que não achei nada sobre dosagem da mk-4. Mesmo ela não sendo a "melhor forma" da K, voce acredita que da pra colher os beneficios com essa dosagem?

Se meu raciocinio estiver errado me corrija hehe.

Abraço

E aí Frango!

Eu pensei a mesma coisa. Só não sei qual é a meia-vida da MK-4; no site da vitamin council dizem que é bem menor do que a da MK-7. Os admins de lá tomam a de 5000 mcg (MK-4) uma vez a cada três dias.

De qualquer forma não é uma vitamina cara.

Abraços!

Para mim essa gambiarra do Caio é uma das melhores lá da seção academia em casa, mas eu não iria conseguir fazer tão barato qto ele conseguiu não. Mas juntando essas gambiarra mais as ideias do Ross e uns BW só não treina quem não quer, o resto é mimimi.....

Com toda a certeza, Gremista. Opções baratas não faltam.

Abraços!

----

E aí pessoal. Como hoje foi o único treino na academia da semana, usei um volume um pouquinho maior do que o habitual. Ficou assim:

low bar squat - 80x5, 90x5, 94x5; 100x3, 108x3 (poderia ter aumentado um pouco mais, mas resolvi parar, o cotovelo e a lombar estavam incomodando)

OHP - 44kg - 2x7

chinups - 81 kg - 3x5

flexão tríceps - 1x17

remada triângulo, 7 placas - 2x8

sumo deadlift - 150 kg - 3x3

E foi só.

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei muito barata não(como a vitamina d3) hahaha. São 5000mcg? as que eu tinha visto eram 500mcg, agora achei uma da carlson de 5mg(isso é igual a 5000mcg né?). A que voce comprou é da carlson ou da natures life? ou outra?

Puta vitamina chata kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu não achei muito barata não(como a vitamina d3) hahaha. São 5000mcg? as que eu tinha visto eram 500mcg, agora achei uma da carlson de 5mg(isso é igual a 5000mcg né?). A que voce comprou é da carlson ou da natures life? ou outra?

Puta vitamina chata kkkk.

Hahahaha chata mesmo. Um dia vai ter a mesma quantidade de informação que a vitamina D.

Isso mesmo, 5.000 mcg, da nature's life.

Realmente não é barata como a vitamina D, mas aí já seria pedir demais :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha chata mesmo. Um dia vai ter a mesma quantidade de informação que a vitamina D.

Isso mesmo, 5.000 mcg, da nature's life.

Realmente não é barata como a vitamina D, mas aí já seria pedir demais :D

Abraços!

Martin, eu dei uma lida por cima no tópico da Vitamina D aqui, e o pessoal comenta sobre dar mais disposição no treino.

Não sei onde eu li/ouvi que deficiência de Vitamina D tb atrapalha no cutting, procede isso? Se tem algo sobre isso no tópico grande, eu perdi, sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, veja essa VIT d3 em gotas, 0,1 ml = 200 ui o frasco vem com 100 ml, esse 0,1 ml na seringa seria 1 ml? não entendi bem isso kkkkkk

to pensando em comprar e mandar 5 ml por dia (se realmente for 0,1 ml 200 ui, 5 ml da uma quantidade boa.)


http://www.netfarma.com.br/medicamentos/produto/22790/vitamina-d-maxxi-d3-2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin, eu dei uma lida por cima no tópico da Vitamina D aqui, e o pessoal comenta sobre dar mais disposição no treino.

Não sei onde eu li/ouvi que deficiência de Vitamina D tb atrapalha no cutting, procede isso? Se tem algo sobre isso no tópico grande, eu perdi, sorry.

Oi Fabi,

a Vit D3 é boa para a saúde em geral, mas não tem nenhum efeito de 'gás' ou disposição. Isso aí é efeito placebo :D

a deficiência dela pode ser ruim em qualquer situação, seja bulking, cutting, manutenção. Não sei dizer se seria pior em cutting.

Dá uma lida aqui, tem muuita informação: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43809-suplementos-de-vitamina-d/

Martin, veja essa VIT d3 em gotas, 0,1 ml = 200 ui o frasco vem com 100 ml, esse 0,1 ml na seringa seria 1 ml? não entendi bem isso kkkkkk

to pensando em comprar e mandar 5 ml por dia (se realmente for 0,1 ml 200 ui, 5 ml da uma quantidade boa.)

http://www.netfarma.com.br/medicamentos/produto/22790/vitamina-d-maxxi-d3-2000

E aí ogro,

0.1 ml é 0.1 ml hehehe é um décimo de 1 ml. Ou seja, 1 ml = 2.000 IU.

5 ml vai durar só 20 dias. De repente vale a pena tomar dia sim, dia não - assim vai dar 5.000 IU por dia (uma boa dosagem) e vai custar R$1 por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oi Fabi,

a Vit D3 é boa para a saúde em geral, mas não tem nenhum efeito de 'gás' ou disposição. Isso aí é efeito placebo :D

a deficiência dela pode ser ruim em qualquer situação, seja bulking, cutting, manutenção. Não sei dizer se seria pior em cutting.

 

Dá uma lida aqui, tem muuita informação: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43809-suplementos-de-vitamina-d/

Oi Martin! Foi esse tópico mesmo que eu olhei, li algo sobre disposição mas vc já deu a verdade, hahaha.

Tenho uma amiga que estagnou na balança há um tempão (espelho, pouca diferença), falei pra ela fazer o exame de tireoide e vitamina D.

Tireoide deu normal e vitamina D, no bico do corvo. Ela já pegou receita com o médico pra manipular, mas não sei quantos ui ele falou pra tomar.

Espero que ajude ela a voltar a ter ganhos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...