Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Oi Martin,

24Kg é o mais pesado. Mas Como o treino de costas é mais volumoso, coloquei as remadas por último, e estou tentando melhorar a técnica, o que fez com que eu reduzisse o peso. Na minha academia na Inglaterra eu estava usando 30Kg já, mas essa remada era o primeiro exercício.

Melhoras aí :oneeyed01:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Acho que confundi os protocolos do Lyle, porque eu me lembro dele recomendando Hiit para no sttubborn fat, só se me enganei.

Prefiro ir de AEJ, 3x a 4x por semana, 30min a 40 min de um trote, uma corrida leve.

Martim, tu te lembra do Lyle recomendar Hiit para mobilizar e queimar gordura difícil ou ele só recomenda AEJ nos protocolos dele?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Martin,

24Kg é o mais pesado. Mas Como o treino de costas é mais volumoso, coloquei as remadas por último, e estou tentando melhorar a técnica, o que fez com que eu reduzisse o peso. Na minha academia na Inglaterra eu estava usando 30Kg já, mas essa remada era o primeiro exercício.

Melhoras aí :oneeyed01:

Abraço

Valeu Aless!

Hmm, entendi. Bom, nada te impede de fazer mais repetições, se bem me lembro a faixa 'recomendada' para kroc rows é 20-40 reps.... 40 reps é bastante coisa.

Abraços!

Acho que confundi os protocolos do Lyle, porque eu me lembro dele recomendando Hiit para no sttubborn fat, só se me enganei.

Prefiro ir de AEJ, 3x a 4x por semana, 30min a 40 min de um trote, uma corrida leve.

Martim, tu te lembra do Lyle recomendar Hiit para mobilizar e queimar gordura difícil ou ele só recomenda AEJ nos protocolos dele?

Abraço.

Gremista, sim, o Lyle recomenda HIIT em dois dos protocolos dele (SFP 1.0 e 2.0). Ele fala para fazer o HIIT, descansar 5 minutos e depois fazer um aeróbico leve. A única função do HIIT é mobilizar as gorduras teimosas, a queima ficaria por conta do aeróbico leve.

Mas isso é para quem consome mais de 20% das calorias provenientes de carboidratos... se o seu consumo de carbos for menor do que isso, estando em jejum você já conseguiria mobilizar a gordura teimosa, aí bastaria fazer o aeróbico.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Obrigado pela resposta Martin. :D

Já estou com 10% agora, mas sou daqueles sortudos que tem a dobra abdominal bem mais espessa que as outras dobras, então os oblíquos estão bem marcados e salientes e a entrada do six-pack aparece, mas a gordura embaixo do umbigo não deixa ele ficar marcado :angry:

Vou fazer o que tu e o Aless sugeriram, depois vou fazer 1 ou 2 semanas de full diet break e retornar a dieta até baixar para 72kg, e imagino que estaria com uns 9% de BF B)

Abraço e não esquece do vídeo com o tênis novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, Palito.

Por curiosidade, quanto o serralheiro cobrou para fazer a power rack?

Pesquisei bastante aqui na minha cidade em serralheiros, MAS, nenhum deles queria fazer o projeto como eu queria então falei com uns amigos meus de Porto Alegre e eles me indicaram um cara muito bom. Claro que saiu mais caro do que eu esperava, mas pelo menos vai ser como eu quero, materiais, espessuras, travas....e ainda por cima galvanizada, não vai ter fim nunca! Vai sair por uns 2200 mais ou menos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Obrigado pela resposta Martin. :D

Já estou com 10% agora, mas sou daqueles sortudos que tem a dobra abdominal bem mais espessa que as outras dobras, então os oblíquos estão bem marcados e salientes e a entrada do six-pack aparece, mas a gordura embaixo do umbigo não deixa ele ficar marcado :angry:

Vou fazer o que tu e o Aless sugeriram, depois vou fazer 1 ou 2 semanas de full diet break e retornar a dieta até baixar para 72kg, e imagino que estaria com uns 9% de BF B)

Abraço e não esquece do vídeo com o tênis novo.

Show de bola, Gremista. Falta pouco!

Boa sorte nessa reta final.

Abraços!

Pesquisei bastante aqui na minha cidade em serralheiros, MAS, nenhum deles queria fazer o projeto como eu queria então falei com uns amigos meus de Porto Alegre e eles me indicaram um cara muito bom. Claro que saiu mais caro do que eu esperava, mas pelo menos vai ser como eu quero, materiais, espessuras, travas....e ainda por cima galvanizada, não vai ter fim nunca! Vai sair por uns 2200 mais ou menos.

Abraço

Legal, Palito. Não vai custar barato, mas pelo que você falou vai ser de ótima qualidade. Parabéns! Logo logo quero ter um rack também, só preciso de uma casa antes, haha

Abraços!

----

E aí pessoal. Hoje o treino acabou sendo um pouco mais volumoso do que o normal, não sei se conseguirei treinar durante a semana - meu chefe me pediu para ir ao Rio na feira offshore, vou amanhã e volto sexta. Se achar alguma academia por lá eu devo treinar na quarta, senão vou apenas correr.

Ficou assim o treino:

agachamento low-bar - 86 kg - 3x5

chest dips - 106 kg - 3x4

chinups - 82 kg - 4x3

OHP - 44 kg - 2x7

remada triângulo - 7 placas - 8; 6 placas - 11

encolhimento, 1s hold - 100 kg - 3x5 (esse vai servir como treino de pegada também, gostei)

leg press unilat. - 6 placas - 1x20

E foi isso.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E ai rabiskdo, vc mora por aqui?

Ha tempos que eu nao vouna feira de macae, hehe

Abracos!

Britto, legal que tentou o RDL. Nao tem muito misterio. Filme a execucao para ver se esta correto.

Abracos

-----

E ai pessoal. Cheguei no hotel pouco depois das nove, troquei de rouoa e fui correr :D como ja estava tarde a corrida foi curta. Resolvi tentar correr 5 km o mais rapido possivel; consegui fazer em 26:26, quase dois minutos abaixo do meu melhor tempo.

Agora vou ver se descanso um pouco.

Ah, filmei uma tentativa de OH Squat ontem:

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Só pirralho na academia heim, to ficado velho :laughingsmiley: faz 1 ano e meio que não treino em aparelhos e mal e mal faço isoladores. Ano que vem passo um feedbak melhor. Ah, vou esperar a black friday para ver se compro o tênis ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...