Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Bom dia martin !!

E aí Zanon, tranquilo?

---

E aí pessoal. Ontem não treinei. O dia foi muito estressante, reuniões o dia inteiro, nem consegui almoçar direito. Troquei o treino por um rodízio de pizza, acho que fiz uma boa troca, né? :D

Hoje fiz o treino que deveria ter sido ontem. Foi bom, leve, o terra sumô saiu bem mais fácil do que na semana passada (ou seja, saiu como deveria).

Ficou assim:

low-bar squat - 78 kg - 3x5 (acho que agora acertei a execução deste, só falta descobrir como fazer para reduzir a dor nos cotovelos)

face pull - 41 kg - 2x15

chinsup - 80 kg - 5x2

terra sumo - 110 kg - 5x3

E foi só.

Abraços e boa noite a todos.

• Moderador
Postado

Martin,

Quando dou um descanso, a série sai melhor. Não sei se é pq o psicológico acusa a falta de treino ou se pq o corpo está mais descansado. Quem sabe, um pouco dos dois.

Dia 19 está chegando....

Postado

E aí pessoal. Ontem não treinei. O dia foi muito estressante, reuniões o dia inteiro, nem consegui almoçar direito. Troquei o treino por um rodízio de pizza, acho que fiz uma boa troca, né? :D

Agora não estou me sentindo tão mal de ter faltado no treino ontem, hahaha!

• Moderador
Postado

Martin,

Quando dou um descanso, a série sai melhor. Não sei se é pq o psicológico acusa a falta de treino ou se pq o corpo está mais descansado. Quem sabe, um pouco dos dois.

Dia 19 está chegando....

Postado

Martin, quando vc faz seus refeeds em cutting, como vc procede? vi que vc estava consumindo 1800-2000kcals, no refeed vc eleva quantas calorias?

abc e acompanhando

• Supermoderador
Postado

Martin,

Dia 19 está chegando....

Oi Fefe,

realmente é bom, só não pode ser um descanso muito longo.

Faltam 9 dias :D

Agora não estou me sentindo tão mal de ter faltado no treino ontem, hahaha!

Claro que não deve se sentir mal, Fabi. Um dia não faz a menor diferença, ainda mais em cutting.

Sei que já deve ter respondido isso mas não achei esse trem! Suas cargas você coloca o peso de anilhas de cada lado né?! Sem contar a barra.

Dia 19 está chegando.

E aí Tião,

eu sempre coloco a carga total (mesmo nos BW, é o meu peso + carga adicional). A barra da academia pesa uns 10 kg, eu adiciono ao peso das anilhas.

Martin, quando vc faz seus refeeds em cutting, como vc procede? vi que vc estava consumindo 1800-2000kcals, no refeed vc eleva quantas calorias?

abc e acompanhando

Sabiih, atualmente no sábado eu consumo umas 2600 kcal (minha manutenção estimada), e no domingo umas 3500 - mas como no aeróbico eu gasto umas 1200, termino o dia com déficit. No domingo eu procuro comer uma quantidade maior de carboidratos, assim consigo repor um pouco o glicogênio perdido durante a semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...