Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Você falou uma vez que era do TI né? Como assim tá trabalhando com projetos? Tá falando de programação mesmo ou alguma outra coisa diferente?

Tinha um professor do curso técnico que aos 27 anos era gerente de projetos(ou alguma coisa do gênero) e pelo que entendi, nessa área ele só trabalhava no final de semana, viajando pra São Paulo. Pobre não era rsrsrs

O meu inicio de carreira foi programando sim, em uma consultoria das grandes que fazia projetos de desenvolvimento de software. Atuei em projetos de telecom e previdência privada.

Já atuei como Gerente de Projetos mas hoje em dia, lidero uma equipe de Escritório de Projetos (PMO), com um foco maior em processos, governança e auditoria. Resumido, somos a área chata que cria a metodologia e depois cobra que os Gerentes de Projeto trabalhem direito, hehe.

Eu não sou pobre, mas não sou rica hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O meu inicio de carreira foi programando sim, em uma consultoria das grandes que fazia projetos de desenvolvimento de software. Atuei em projetos de telecom e previdência privada.

Já atuei como Gerente de Projetos mas hoje em dia, lidero uma equipe de Escritório de Projetos (PMO), com um foco maior em processos, governança e auditoria. Resumido, somos a área chata que cria a metodologia e depois cobra que os Gerentes de Projeto trabalhem direito, hehe.

Eu não sou pobre, mas não sou rica hahahaha

Oi Fabi,

que legal que você trabalha com Escritório de projetos (melhor ainda que é líder de equipe :D).

Há dois meses eu assumi uma função nova na minha gerência, comecei a trabalhar mais com a área de planejamento e gerenciamento de projetos. Passei 8 anos na área técnica, eu era feliz e não sabia, hahaha

Top!

Sou estudante de engenharia, um dia me formo, porque por enquanto tá foda hahhaha

Hahaha é assim mesmo, Gui.

Qual engenharia você está cursando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando mal em que sentido martin? se usada em excesso? quais problemas?

Eu não acho muita referencia, e sou péssimo/preguiçoso pra ler e interpretar estudos.

Aqui fala um pouco, se tiver fora do contexto me perdoe hehe:

http://arthritis.about.com/od/preventionandriskfactors/a/vitaminc.htm

Sei que ela tem relação com o colageno:

http://www.slideshare.net/gizadgp/relao-da-vitamina-c-com-o-colgeno

Quisso recomendou que minha mina usasse. Ela tem condromalacia, e nas palavras dele:

Ah, e vitamina C. Nem que seja pra urinar mais caro.

Eu não comprei pra ela ainda. Mas pelos resultados em mim(apesar de não saber o que tenho realmente) penso que vale a pena ela experimentar.

Podiamos discutir isso em um tópico da vitamina C tiop esse:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122349-a-suplementacao-com-vitamina-c-reduz-a-hipertrofia-muscular/

ou algum outro, quem sabe gera algum conteúdo e esclarece mais o assunto hehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Martin,

Tenho usado a theraband para alongamento e sinto que é excelente sim. A minha é bem mais larga do que aquela que está no vídeo.

Iniciei um processo de mobilização do cotovelo para uma pessoa conhecida e no meu joelho esquerdo (banda de compressão). Estou gostando bastante do resultado.

Sobre as cargas, vou aumentar hoje em sua homenagem.

Super Martin!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabi,

que legal que você trabalha com Escritório de projetos (melhor ainda que é líder de equipe :D).

Há dois meses eu assumi uma função nova na minha gerência, comecei a trabalhar mais com a área de planejamento e gerenciamento de projetos. Passei 8 anos na área técnica, eu era feliz e não sabia, hahaha

Hahahahahahaha todo mundo que migra para projetos diz isso. No começo eu sentia saudades de programar, analisar, testar (já fiz de tudo nos projetos de Dev), mas vi que projetos era bem a minha cara.

Agora pra quem gosta mais do técnico mesmo, a parte de planejar e monitorar é um pé no saco, risos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, queria uma opinião sua jah que ta em cutting...eu fazia uma dieta com 3600 kcals e comecei meu cutting, de cara ja baixei pra 3000kcals e fiquei assim 2 semanas, ate ai tudo bem, perdi 1 kg mas imagino que seja água....agora to há 2 semanas com 2750kcals (peso 85KG) e perdi 700 gramas em cada semana, minha meta era perder umas 400 gramas por semana, ai fiquei em dúvida se tudo isso é só água, até porque naum acredito que 2750 kcals seja um deficit considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Oi Martin

A 4 meses atrás estava treinando SL 3x semana, mudando para WSB pelo simples fato de ter um dia a mais de treino, achei que isso iria me ajudar a emagrecer mais um pouco, mantive a mesma dieta, mas estagnei bonito nos 76Kg.

Nesses últimos 2 anos melhorei muito a minha dieta, o junk food qse zerou, só deixo um sorvetinho como refeed, os enfarinhados diminuíram qse totalmente, até o leite passei para o desnatado para diminuir as calorias.

Nos últimos meses diminui até o refeed, sorvete de 2L para o de 1L ou 500ml.

Eu não era de calcular os macros, mas antigamente era impossível passar um dia com menos de 100 calorias de Carb, hoje em dia carb não faz muita falta e da para passar o dia só com o Carb do suco de laranja se quiser.

Queria baixar de peso para entrar noutra categoria na competição de PL e para ver se cresceria mais seco, talvez. Estou achando que meu "setpoint" seja uns 10% de BF.

Bem, como você pode ver, todos os truques eu já apliquei só me falta 1 carta na manga. Vai fazer qse 2 anos que eu não corro, estava afim de experimentar correr por uns 2 meses 3x semana, ir aumentando o tempo gradativamente e tbm tirar a creatina para ver. Só me resta isso para ver se consigo baixar para uns 74KG e uns 9% eu acho.

Outra seria comer menos ainda kkkkkkk :laughingsmiley: Mas acho que a dieta está bem boa, me da força para os treinos e eu não passo fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...