Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Legal o terra, execução excelente. Para não só ouvir elogios vazios sem nada a adicionar, você poderia "agachar" menos no sumo, acho que ele é melhor sendo mais stiffado.

E a perna tá daora, dá para ver um pouco da definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Legal o terra, execução excelente. Para não só ouvir elogios vazios sem nada a adicionar, você poderia "agachar" menos no sumo, acho que ele é melhor sendo mais stiffado.

E a perna tá daora, dá para ver um pouco da definição.

Haha valeu Shapudo. Se não tivesse tanto pêlo daria para ver melhor, mas eu não reclamo disso.

Eu troquei o terra normal pelo sumô justamente para não stiffar tanto.... no terra a lombar tava reclamando muito, mesmo sem uma execução ruim. O diabo do sumô é arrumar a posição dos pés, gasto um tempão fazendo isso.

Ainda tenho que ver a melhor posição do tronco, há muito tempo eu não fazia sumô, voltei na semana passada. Com o tempo devo ver se ficar melhor stiffando um pouco mais. Valeu pela dica.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha valeu Shapudo. Se não tivesse tanto pêlo daria para ver melhor, mas eu não reclamo disso.

Eu troquei o terra normal pelo sumô justamente para não stiffar tanto.... no terra a lombar tava reclamando muito, mesmo sem uma execução ruim. O diabo do sumô é arrumar a posição dos pés, gasto um tempão fazendo isso.

Ainda tenho que ver a melhor posição do tronco, há muito tempo eu não fazia sumô, voltei na semana passada. Com o tempo devo ver se ficar melhor stiffando um pouco mais. Valeu pela dica.

Abraços!

Ah sim. Acho que na verdade é essa a razão de alguns preferirem o sumô, acho que dá para stiffar sem causar tantos problemas a coluna(pois se você stiffar com as pernas retas, vai ter que se curvar muito mais). Bom, eu comentei porque acho que com a perna nessa posição, seja pior para flexionar o joelho, mas para a lombar, não importa muito a posição das pernas.

Bom, são só algumas opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal.

Ontem não teve treino, por causa do feriado. Hoje foi dia da corrida longa da semana.

Mesmo debaixo de um sol forte consegui correr um pouco mais do que semana passada. Ao todo corri 13 km em 01:26 (06:37/km, ou 9.1 km/h)

Amanhã embarcarei, volto só na sexta-feira. Com isso o treino e a dieta ficarão um pouco zoados, mas faz parte, são só 5 dias.

Abraços e boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vai embarcar a trabalho? Se sim, trabalha com o que?

Olá Gui,

sim, eu trabalho com projetos, eventualmente preciso embarcar para levantamento de dados de algum projeto novo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou engenheiro químico.

Rapaz do céu, nunca suspeitei, se bem que é uma profissão a altura ao que se espera de você.

No final das contas tudo é projeto, Martin em uma área e eu em outra hehe

Você falou uma vez que era do TI né? Como assim tá trabalhando com projetos? Tá falando de programação mesmo ou alguma outra coisa diferente?

Tinha um professor do curso técnico que aos 27 anos era gerente de projetos(ou alguma coisa do gênero) e pelo que entendi, nessa área ele só trabalhava no final de semana, viajando pra São Paulo. Pobre não era rsrsrs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...