Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Oi Martin,

Aqui na Inglaterra eu apoiava ela na parede e por ser olímpica, era bem longa. Então usava aquele suporte em V da remada com cabo encaixando entre o anel das anilhas e as anilhas mesmo, então os pesos ficavam um pouco mais à frente. Já no Brasil eu segurava direto na barra, era mais complicado. Além disso, ficava com os pés bem separados e quadril bem para trás, tentando manter o tronco no mesmo ângulo ou um pouco mais ereto do que a barra. Assim as anilhas encaixam na altura do pescoço na mesma hora que a barra encaixa nas pernas, evita qualquer acidente (já que você vai encostar no pescoço ao mesmo tempo).

Ahh interessante, Aless. Pena que não dá pra fazer assim aqui, as barras são bem menores.

Segurar na barra não é legal, tem que usar o triângulo, senão você vai ter que dobrar muito os pulsos quando a barra estiver perto do corpo.

Abraços!

Eu nunca fiz e não entendo qual é a magia...

Mas enfim, qual e a relação das cargas? Vocês conseguem quanto no pendlay e quanto na t-bar?

Quem falou em magia?

Eu não faço pendlay. Pelo que me recordo na remada curvada a carga era semelhante.

Abraços

---

E aí pessoal. Hoje o treino foi bom, consegui melhorar um pouco no OHP. Ficou assim:

OHP - 58 kg - 6x2

chinups - 91 kg - 6x2

remada cav. - 52 kg - 3x8

suitcase no smith - 44 kg - 4x7s; 32 kg - 1x18s

E foi só.

Abraços e bom sábado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre tu lá o tópico Frango, larga mão de ser besta, e esse body pillow, se desse para comprar em formatos personalizados tu iria querer NESSE formato, o Martin NESSE e o Aless NESSE, pra poderem dormir "melhor" :ph34r_anim:

Fuck-Yeah.jpg

vish

uhauhuauhahuauhhuahua

edit:

martin

eu acho que eu buguei

tipo, eu não fazia cetogênica haviam anos, dessa vez eu resolvi fazer.

Tava tudo perfeito até eu conseguir entrar em cetose, agora eu simplesmente não tenho mais fome e nem vontade de fazer comida...

se eu não me cuidar passo o dia todo sem comer

e tipo, eu normalmente furo a dieta pra mais, e não menos

WTF?

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei bem como é, Fabi... às vezes eu acabo dormindo assim, com uma perna por cima da outra. Pobres das nossas lombares.

Acho que você vai adorar dormir com um travesseiro, ajuda bastante mesmo. Se você dormir com o ombro direito por cima do travesseiro é bem possível que as dores diminuam bastante.

Martin, tentei dormir com um travesseiro essa noite mas não deu muito certo, ele é grande demais haha! Vou comprar um body pillow mais estreito e te falo como foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin,

Eu ando me preocupando muito com a forma de dormir e resolvi tentar me adaptar em ficar de lado.

Posso informar que foi uma beleza. O corpo entendeu e aceitou bem. Dormi de lado e acordei de lado já na mesma noite.

Sabe, eu andava dormindo muito torta....Nada bom..nada bom.

Agora uma pergunta tosca: vale a pena uma mulher fazer remada cavalinho??

Oi Fefe,

desculpa, não vi seu post...

Que legal que você gostou de dormir de lado. Realmente não é bom dormir torta, são várias horas que a gente passa em uma posição ruim; não adianta nada fazer exercícios, alongar por 1-2 minutos, se você passa horas em uma posição errada.

vish

uhauhuauhahuauhhuahua

edit:

martin

eu acho que eu buguei

tipo, eu não fazia cetogênica haviam anos, dessa vez eu resolvi fazer.

Tava tudo perfeito até eu conseguir entrar em cetose, agora eu simplesmente não tenho mais fome e nem vontade de fazer comida...

se eu não me cuidar passo o dia todo sem comer

e tipo, eu normalmente furo a dieta pra mais, e não menos

WTF?

Esse é o poder da cetose, Matheus hehehe

Martin, tentei dormir com um travesseiro essa noite mas não deu muito certo, ele é grande demais haha! Vou comprar um body pillow mais estreito e te falo como foi!

Isso aí Fabi, compra sim. Vale a pena!

acompanhando tb, valeu por acompanhar lá o meu tb.

Valeu Guedes!

---

E aí pessoal. Hoje o treino foi muito bom. Ficou assim:

chinups - 92 kg - 6x2

chest dips - 97 kg - 3x6

OHP - 34 kg - 2x8

remada cavalinho - 54 kg - 3x8

suitcase isohold, smith - 46 kg - 4x7s; 36 kg - 1x22s cada lado

Essa semana devo embarcar, vai ferrar com a dieta e o treino (a academia da plataforma é extremamente simples), mas tudo bem, faz parte.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana devo embarcar, vai ferrar com a dieta e o treino (a academia da plataforma é extremamente simples), mas tudo bem, faz parte.

Abraços e boa noite a todos.

E essa não é a primeira vez...Bom, talvez você não tenha entendido por não conhecer muito bem as pessoas de classes socioeconômicas inferiores, bom...

E aproveitando a questão. Já pensou em fazer home gym Martin?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E essa não é a primeira vez...Bom, talvez você não tenha entendido por não conhecer muito bem as pessoas de classes socioeconômicas inferiores, bom...

E aproveitando a questão. Já pensou em fazer home gym Martin?

Er, embarcar não quer dizer nada. Tem gente que ganha salários bem baixos, mesmo embarcando (mais altos do que em terra, mas ainda assim baixos).

Já pensei sim, o que me falta é a home :D eu moro em uma casa alugada e sem quintal, sem espaço próprio. No futuro com certeza farei algo, mas primeiro preciso comprar uma casa (e está cada vez mais difícil, cada ano que passa os preços aumentam 20, 30%, até mais).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...